Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando brodher, me acompanha lá também. [Relato] 1 Mr One More Rep

Demorou! Tenho curiosidade com esse PW.

Abraço!

Fala AL!!!!

Po mano, brigadao ai pela citação no teu post.

Sempre acompanhei aqui em off, e sempre fiz questao de colocar, que teus posts sao feitos com o coração mano, acho isso maneiro, escreva sempre AL, tu tem uma facilidade de exteriorizar as paradas como ngm. Por mais que as vezes te tome tempo vale mto a pena, e acho importante ressaltar isso!

E vou continuar acompanhando o teu dário com certeza. Posso dar uma sugestão? Coloca um link na tua assinatura pra ficar mais fácil da turma ter acesso aí!

Diminuiu legal a cintura cara... isso ae, vamo q vamo no cutting... Atualmente to em bulk, acho que eh menos delicado, cutting é quase uma arte suave.

Eu fiz um experimento maluco que nem o que tu ta querendo, lancei 2 doses de jack3d com 1/2 scoop do assault, senti um pump e uma sudorese boa(do jack3d) com o pump do assault, foi interessante.

To com um shotgun fechado aqui, acabo o assault inicio do mes que vem, mas como viajo em maio so devo tomar o shotgun depois da viagem em junho(e olho que vence em julho hehe), pretendo relatar tbm, mas la no diario.

No mais eh isso, tamo acompanhando cara... segue firme ae!

Pois é mano vlw a força Jedi!!! :business: Acho, nunca li sobre, mas acho que a partir de certo ponto do cutting a cintura não diminui mais, tenho a impressão que a partir desse ponto as mudanças são mais relacionadas a perda de onde aquela gordura mais teimosa tende a permanecer.......cutting é osso!Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...