Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando brodher, me acompanha lá também. [Relato] 1 Mr One More Rep

Demorou! Tenho curiosidade com esse PW.

Abraço!

Fala AL!!!!

Po mano, brigadao ai pela citação no teu post.

Sempre acompanhei aqui em off, e sempre fiz questao de colocar, que teus posts sao feitos com o coração mano, acho isso maneiro, escreva sempre AL, tu tem uma facilidade de exteriorizar as paradas como ngm. Por mais que as vezes te tome tempo vale mto a pena, e acho importante ressaltar isso!

E vou continuar acompanhando o teu dário com certeza. Posso dar uma sugestão? Coloca um link na tua assinatura pra ficar mais fácil da turma ter acesso aí!

Diminuiu legal a cintura cara... isso ae, vamo q vamo no cutting... Atualmente to em bulk, acho que eh menos delicado, cutting é quase uma arte suave.

Eu fiz um experimento maluco que nem o que tu ta querendo, lancei 2 doses de jack3d com 1/2 scoop do assault, senti um pump e uma sudorese boa(do jack3d) com o pump do assault, foi interessante.

To com um shotgun fechado aqui, acabo o assault inicio do mes que vem, mas como viajo em maio so devo tomar o shotgun depois da viagem em junho(e olho que vence em julho hehe), pretendo relatar tbm, mas la no diario.

No mais eh isso, tamo acompanhando cara... segue firme ae!

Pois é mano vlw a força Jedi!!! :business: Acho, nunca li sobre, mas acho que a partir de certo ponto do cutting a cintura não diminui mais, tenho a impressão que a partir desse ponto as mudanças são mais relacionadas a perda de onde aquela gordura mais teimosa tende a permanecer.......cutting é osso!Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...