Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Buenas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2012 Rumo ao SINISTRO mermão!!!!! é tudo meu!!!!! haha

Comecei o ano já mandando AEJ, relatando no meu diário de treino e finalmente abri meu pote de NO Shotgun....e fazendo um parentese e SEM "puxassaquismo", apenas retribuindo a boa vontade comprei com o Cyber e virou demais.....o cara é super educado, atencioso e foi super simples comprar com ele....vlw Brother.... ^_^

Bom agora que paguei pra ver, analisei os blends do Shotgun e achei bem completo...tem termogênico, um blend de NO, outro de recuperação velocidade força....bom o "bagúio" realmente mexeu comigo, ainda mais depois de ver o relato do nosso amigo Craw69....

Os detalhes de dieta e medidas vou colocar aqui aos poucos porque é quase meia-noite e não sou de ferro, amanhã o dia vai ser longo.

Suplementação: Whey probiótica 5 Whey sabor chocolate (muito bom o sabor, parece leite com aquele Toddy concentrado), multivitamínico ABC plus, creatina monohidratada e micronizada agora em dias OFF e cafeína ( Sei que dizem que não é legal usar cafeína com SHOT mas eu to com sono do mesmo jeito que sem cafeína ;) )

Minha reformulação:

Treino A / Pernas

1 Extensora 3x 10 - Seria mais um aquecimento

2 Olimpic Squat 3 x 8-10

3 Squat (High Bar) 4 x 8-10

4 Hack 45 3x8

5 Avanço Barra 3x8

6 Agachamento Terra com H. 3 x 10

7 Flexora 3 x 8 / 8 / 6 (Isometria na positiva)

8 Super set Panturrilhas- Em pé no smith, livre e pico. 3~4x15 pra cada

9 Panturrilha sentado 3x20

*Esse set de pant. deixou minha panturrilha diferente, gostei, vou manter mais 4 semanas e depois vou fazer aquele recomendado pelo blog.

Treino B / Peito e Bíceps

Aquecimento

Supino Reto 4x6/8/10 (Drop) com variação Fly Reto 3 x10/8/6 (Pir. crescente)

Supino Inclinado 4x6/8/10 (Drop) com variação Fly inclinado 3 x10/10/8/6 (Pir. crescente)

Supino Declinado H 4x10 (3'' na negativa)

Crucifixo Cross ou no banco (3'' na negativa) 3 x 10

Rosca Alternada com giro de punho 4 x 8

Scott 3 x 10 (Strip em todas metade do peso na segunda série)

Martelo com H 3 x 10 (Strip em todas metade do peso na segunda série

OBS: Variações serão feitas semana sim, semana não.

Treino C / Costas / Posterior de ombro / Tríceps

1 Barra Fixa pegada supinada 4 x 10

2 Puxador aberto frente 3 x 10

3 Puxador barra V ou triângulo (até o peito) 3x10

4 Terra 4 x 6

5 Remada Cavalo 4x6-8

6 Remada unilateral inclinada 3x10

7 Pullover 4x8

8 Corda Tríceps 3x 10

9 Mergulho paralelas 3 x fadiga

10 Francês H bilateral 3 x 10

Treino D / Peito / Ombros / Trapézio

1 Fly Cross inclinado 3 x8

1.1 Crucifixo Cross 3 x8

1.2 Inferior no Cross- Movimento de baixo pra cima= pega ombro e peito 3 x8 *Essencial

2 Supino Declinado Halter 4 x10

3 Supino Inclinado H 4 x10

4 Supino Reto 3x10 * Irei fazer apenas se sentir muita disposição.

5 Des. Arnold Uni. 4 x8

6 Des. Halter 4 x8

7 El. Unitaleral 3 x 15+15+15

8 Posterior c H 3 x8

9 Remada Alta com H 3 x10

10 Encolhimento 3 x10

Treino E Bíceps / Tríceps / Antibraços

1 Rosca Direta 4x8

2 Banco 45 3x 8/8/10

3 Concentrada 3~4x 10 com variação Sansão no Cross 3~4x última série strip em ambos

4 Testa Barra Romana 3x10

4.1 Pullover Barra Romana 3x10

4.2 Supino fechado Barra Romana 3x10

7 Tríceps Cross pegada pronada Uni 3x10

8 Pulley 4x10

9 Rosca Punho 3x10

10 Rosca Invertida 3x10

11 Panturrilha sentado 3x15

12 Panturrilha no Smith 4x8

Dieta ( Em reavaliação, vou calcular direito pra conseguir receber as críticas do Leandrão )

Horário 06: 00 hs

Geralmente acordo e minha primeira "refeição" é cafeína 4 x por semana pra realizar o AEJ

Durante AEJ- Ingestão de água, cerca de 200- 300 ml

Após 30 minutos e nos dias off meu café da manhã

Proteína/ Carbo/Fat

Horário 07:00

500ml leite desnatado 13 / 18 / 0

Aveia (30g) 2 colheres de sopa 4,6 / 16 / 2,7

6 Ovos Somente clara- 36 / 3 / 0

Uma colher de copa 10 g- Toddy 1 / 9 / 0

Horário 10:00

1 dose de Whey 5 W probiótica- 14 / 1,2 / 2,0

Uma banana Nanica- 1/ 21 / 0

Horário 12:30

Primeiro prato com folhas, legumes e verduras variados

Refeição principal:

150 g Arroz branco cozido 3/ 36 / 0

100g feijão 20 / 50 / 0

100-150g bife de vaca 30 / 0 / 10

Suplementação: Multivitamínico e multi mineral ( Estou pensando em dar um tempo uso há cinco meses, faz sentido suspender?)

Estou tomando o ABC plus, achei a tabela dele muito boa, agora não estou encontrando ele fácil, alguém sabe se o Daily formula é um bom multi??? Alguém pode me indicar algum?

Horário 16:00

Lanche da tarde:

3 fatias de pão integral 10 / 44 / 1,6

6 fatias de peru - 25 / 0 / 4,8

Suplementação: PW: Shotgun com 200 ml de água 20-30' antes do treino.

Intra-treino: Apenas água, muita água.

Pós-treino 21:00 hs:

Whey 5 W Probiótica 28 / 2,4 / 3,3

1 Banana grande ou duas pequenas 1/ 22 / 0

Horário 22:00 hs

100 g. Arroz branco 3 / 30 / 0

150 g Bife de vaca 30 / 0 / 10

Horário 23:00 hs

3 ovos Somente clara 18 / 0 / 0

Quantidade de Kcal total dessa dieta: 2.283

TMB: 3.078

Carbo total: 251 g

Proteína total: 238 g

Gordura: 36 g.

Minhas medidas atuais ( Data: 04-01-2012 )

Braço direito Contraído: 38,5

Braço esquerdo Contraído: 38,2

Anti-braço direito contraído: 31

Anti-braço esquerdo contraído: 29

Peito ( linha dos mamilos): 105

Coxa direita: 59

Coxa esquerda: 59

Panturrilha direita:38,5

Panturrilha esquerda:38,5

Abdome 89 ( Shame, nesse bulk ganhei a barriga indesejada, antes estava em torno de 84)

Objetivos????

Reduzir o abdome, o resto que vier é lucro, quero qualidade, me inspiro no estilo Fitness.

Critério de Classificação do Shotgun

Notas: 0- Horrível, ruim demais, péssimo

1-Regular

2-Bom

3-Ótimo

4-Excelente

5-De outro mundo, SINISTRO

Day 1 - Longe do meu melhor, mas ok

PEITO / BÍCEPS

Comecei o dia com AEJ citado acima detalhado no diário de treino, but....400 mg de cafeína 2 cps.....marca DNA meia hora de corrida.

Retornando ao SHOT vou iniciar com o momento: "abrindo o pote"...abri o lacre com cuidado e......porra decepção parceiro.....tinha uns 3/4 de pó dentro, mas tá valendo pra que que serve o marketing a não ser tapear os bobos né? Bom só por curiosidade meti o dedão no pózinho branco e provei....cara, parece doce de criança....coloquei no copo e cheguei às conclusões que serão relatadas somente essa vez por motivos óbvios:

Sabor: 3- ótimo, sendo sincero o pó puro é muito mais gostoso do que misturado com água ( Sabor Melancia )

Solubilidade: 2-Bom

Com uns 200 ml de água, tomei o tal do Shotgun, esperei 20 min, ver se dava aquela vontade louca ou aquele formigamento sinistro e.................................................nada! Ok, vamos lá fazer o que, fui pra gym e comecei o martírio do peito meti 40 kgs de cada lado pra pagar oito depois diminuí pra 20 kgs pra pagar 15 e.....não senti aumento de força.... : / Não desanimem......o bagulho da força é gradativo, mágica é só no circo.......

Dando aquela olhadinha pro braço tremendo e sem força na série de oito do supino notei uma coisa, veias pulando, um indício de pump nos braços....... depois do supino reto.......sento olho no espelho e me deparo com o início do Pump .....Depois de uns 20 minutos de treino o pump nos braços estava legal, meu treino estava apenas começando.....

Uma coisa que acho importante e relevante relatar é que o aumento da minha temperatura era notável, meu treino está um pouco mais intenso do que costumo realizar propositalmente pra queimar a barriga que ganhei da minha experiência do bulk sujo.....mas com certeza eu atribuo toda a sudorese que tive, ao SHOTGUN, Clap Clap.... :whistle:

Fiz meu treino de bíceps já moído depois do supino declinado com Halter, tanto squeeze é de matar....e depois mandei o Abdominal.....

Pude notar além do PUMP, VASC., SUDORESE, também a RECUPERAÇÃO... não é aquele negócio de acabar um e tá novinho zero bala pra começar a outra série pq mermão meu treino tb não é moleza :lol: agora vou cantar aquela música linda: sou foda :axehead: .....mas creio que recuperei mais rápido que o habitual....brincadeiras à parte here we go:

Notas do dia:

PUMP: 3

VASODILATAÇÃO: 4 ( Minha veia de estimação do cotovelo deu as caras :wub: , Amor: saudades depois daquele bulk sujo...)

FORÇA: 1

RECUPERAÇÃO/ FADIGA: 3 / 1- atribuo a fadiga ao treino e não ao Shot.

FOCUS: 3

Agora é matar ou morrer, 100 dias de AEJ + 28 treinos com SHOT...Rumo ao Sinistro porra!!!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui com tudo pra cima do Shotgun e até agora só posso tirar o chapéu para Vascularização / Pump. Acho que o blend termogenico dele também tá dando uma segurada, pois estou num bulk dirty também.

Mas é isso aí, ombro começando a reclamar,treino pra mim tem que ser pesado, senão nem vou pra gym, tô ficando preocupado mas vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui com tudo pra cima do Shotgun e até agora só posso tirar o chapéu para Vascularização / Pump. Acho que o blend termogenico dele também tá dando uma segurada, pois estou num bulk dirty também.

Mas é isso aí, ombro começando a reclamar,treino pra mim tem que ser pesado, senão nem vou pra gym, tô ficando preocupado mas vamo que vamo.

Articulação quando machuca é osso mesmo!!! Do Shot não espero milagres, estou satisfeito com o início do uso, foi bem o que vc relatou, mas creio que com o tempo a força deve melhorar......Bulk sujo é maravilhoso né bro!!! kkkk Comer tudo que vier sem limite, cara eu tomava potes de sorvete....hahahhaaha ganhei um pesinho mas ganhei FAT a LOT kkkkk....é isso ae irmão segue firme no treino se puder acompanhar e comentar agradeço a atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 2 Quase treinador...kkkk

Treino de Costas/ Tríceps: Comecei mandando a barra, somzera eletronica hardcore pra dar um up psicológico.....Início de treino legal, mesma sensação de aumento de temperatura corporal já no segundo exercício que é combinado puxada aberta frente e costas....gosto de treinar costas, é desafiador mandar o Remada Cavalo, assim chamo....hoje meti 70 fácil pra 8 reps, última série um dropzinho básico pra 40 pq ninguém é de ferro....o Shot novamente não me proporcionou a força das galáxias, não virei He-man, nem super herói, pré-treino é apenas pré-treino....é igual a história da água mágica do filme Space Jam (no....esse é das antigas).....O treino estava rendendo bem quando pude ensinar o pullover pra um cara que de vez em quando reveza cmg, o cara tem uns 100 kgs no mínimo e mesmo que tivesse 50 eu ensinaria da mesma forma, o cara curtiu demais, mandamos com um peso mais light 26 kgs no halter, apoiando apenas o trapézio e ombros no banco, dá pra sentir o abdome a lot, o doido curtiu, de repente já apareceu um colega de profissão, pergutando execução da remada no banco horizontal, prontamente eduquei os movimentos dele....enfim logo depois mandei um tríceps acelerado meio que submáximo deixando queimar bastante, acredito que apesar de não ter cargas elevadas e além de proporcionar tônus, tb causa hipertrofia....já nas paralelas (último de tri) estava cansado, mas não exausto..... Depois fui mandar os abs e adivinha? Um amigo veio perguntar e comentei sobre o AEJ, um pouco de dieta já que ele precisa queimar...me deixou pensativo tantas pessoas com dúvidas e pq não procuram o instrutor? Infelizmente pelo menos aonde malho, estagiários e até os formados têm ou passam muito pouco do que o universo da musculação oferece...mas enfim missão cumprida....o Shot cumpriu a missão hoje da seguinte forma: pump não deu as caras, a vascularização foi normalzinha, recuperação: boa- valeu a pena, força- normal....

Notas do dia:

PUMP: 1

VASODILATAÇÃO: 1

FORÇA: 1

RECUPERAÇÃO/ FADIGA: 3 - cansei no final mas logo me recuperei ainda na execução dos abs

Focus: 4

Hoje o bem estar foi devido à boa recuperação e a motivação está a mil, poder ser útil é algo que não tem preço...

Comentem aí.....critiquem, me ajudem!!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Como encomendei um shotgun, acho interessante saber como você está evoluindo.

Seu treinamento parece bem pesado, cheio de bi-set, drop-set e os carai-set.

Quanto à dieta, você já pensou em usar aquela tabela do vídeo do Leandro Twin para facilitar a contagem de macros e calorias?

Facilita também a avaliação do pessoal mais experiente.

Força pra você queimar essa graxa indesejada!

Editado por SaciZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Como encomendei um shotgun, acho interessante saber como você está evoluindo.

Seu treinamento parece bem pesado, cheio de bi-set, drop-set e os carai-set.

Quanto à dieta, você já pensou em usar aquela tabela do vídeo do Leandro Twin para facilitar a contagem de macros e calorias?

Facilita também a avaliação do pessoal mais experiente.

Força pra você queimar essa graxa indesejada!

Obrigado por acompanhar amigo, então realmente preciso avaliar com alguém mais experiente minha dieta, e não tive tempo disponível pra poder calcular certinho ela... mas acho que tá um pouco a menos da minha TMB....meu treino está cheio de drop, bi e tri-set mesmo, quero trincar estou diminuindo a carga quando as séries são mais hard e resolvi fazer menos séries quando combinar exercícios que me desgastam mais....dessa forma vou me adaptando à ideia original do treino...

Obrigado pelo incentivo, é rumo ao sinistro parceiro!

Acompanhando ... também comprei o Shotgun + Synthesize, irei tomar só eles dois pra ver os resultados :)

Abraços!

Stallone esse combo é bem famoso, se puder relate quando fizer o uso, vai ser interessante.....

Acompanhando. Tô com um pote de Shotgun aqui também, vou começar semana que vem.

Força aí. Vamo que vamo!

Bro, fiquei namorando meu pote umas 3 semanas ele na minha prateleira me chamando todo dia...... acredita? :ohno01: Quando abri o pote empolguei tanto que comi um pouquinho da bagaça...hahah comendo mesmo literalmente sem água...gosto de melancia puro é que nem balinha de melancia.....eita pozinho branco danado..

Obrigado pelo incentivo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 3 Chuvinha marota, calor desgraçado

Hoje meu treino foi Peito/ Ombros / Trapézio:

Mermão chuvinha marota caindo.....e a primeira impressão foi o efeito do termogênico, calor, suei frente e verso, isso mesmo frente e verso!!! Comigo não tem dessa de suar só na testa, só no braço, saio completamente suado, bermuda, camiseta, cueca... ops :mario: , comigo quando o assunto é suar eu suo pra valer... :laughingsmiley: por isso bebo muita água durante o dia e intra-treino...

Um detalhe importante foi que resolvi bater no liquidificador, o sabor melhorou, mas deu uma espuma indesejada....não vou preparar mais assim....

Voltando ao treino...no começo treinar peito foi um sacrifício pra não dizer tortura, aquela dor do ácido lático, eu sentia todas as fibras do meu peito já no início lá no cross, eu mandava onze placas e como montei tri-set, tive que mandar com 6 placas.....aprendi com o tempo que, salvo algumas exceções, é melhor uma boa execução do exercício com uma carga menor...creio que executar com técnica vai danificar o mm de uma forma mais eficiente, mas tb não sou o tipo de cara que gosta de estagnar nos pesos. Mandei o declinado com 30 em cada mão por último e o squeeze foi massa hahaha, 4x15.....

Logo parti pro treino de ombro, bi tri set, mto mais pesado do que estava habituado, fazer elevação lateral 15+15+15 foi martírio.....mas cmg não tem dessa de pedir pra sair...

Sensação de Pump, foi bem regular, força simplesmente normal, vascularização normal também...amanhã espero ver minhas veias saltando pq vou treinar braços e mandar panturrilhas no final..Pra fechar meu treino fiz uns abs copiei um do Rob Riches no cross pra oblíquos....gostei...depois mandei reto no cross tb, joelhos apoiados no chão fazendo strip (diminuindo 50 % da carga) e mandando uma variação pra oblíquos e pra terminar infra no banco com 5 kgs em cada canela de avestruz...haha

Essa semana não deu pra fazer pernas mas paciência, eu comecei a tomar gosto por esse grupo mm....só salientando hj vi outra reportagem péssima da record falando de exercício físico, mas não querendo cuspir no prato que como falar por falar mal do Brasil, mas infelizmente não acho que a ANVISA seja uma instituição que zela pela saúde da forma que deveria e nem que tenha um controle rigoroso e justo com o que proíbe e libera...Se esses repórteres soubessem como a musculação é interessante e complexa, assim como a nutrição esportiva, quem sabe eles fariam uma reportagem imparcial, sem citar as palavras vigorexia, projeto verão,etc....mas fazer o que bando de acéfalos

Notas do dia:

PUMP: 1

VASODILATAçãO: 1

FORçA: 1

RECUPERAçãO/ FADIGA: 2

FOCUS: 3

Resolvi fazer uma avaliação nova:

EFEITO DO BLEND TERMOGêNICO: 5 (Clima fresco, não tinha motivos pra ficar ensopado...acho uma boa usar o Shot em Cutt pessoal, potencializa o resultado )

Um abraço à todos e espero ler mais comentários vamos trocando informações e idéias, proponho aos senhores e senhoritas participarem pra enriquecer o relato!!!!

Rumo ao sinixxxxxxxxxxxxxxxxxxxtro!!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...