Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

malhando a 3 meses, com 1,80 e 65kg, 33cm de braço, 19 anos ( qunado começei a malhar pesava 58kg e 25cm de braço... e tomei só whey+malto no pos.)... da pra fazer um cilo de m-drol, ou e furada ??

outra, amigo meu ta fazendo e ele ta fazendo do seguinte jeito :

2-2-1-1 e de tpc ira tomar somente o clomifeno ( apos 3 dias dps do ciclo ira tomar 2 caixas, 1 comprimido por dia )

entao minha pergunta e o seguinte, e cedo ou nao para eu tomar, e se eu quisesse tomar, e fosse seguir o exemplo dele, seria bom ou loucura ?

mas se eu fosse fazer seria 1-2-2-1

Publicidade

Postado (editado)

parceiro parceiro, esqueca isso, tu tem 33 de braço e ta malhando apenas a 3 meses, nao é necessario, seria idiotice ! e pesquisar um pouco mais seria ótimo !

Editado por reebiindo
Postado

Pesquise tem muuuuita coisa sobre m-drol por aqui.

falar pesquisar e facil, explicar e q é o dificil né??

se vc sabe, nao custa nada explicar de uma outra forma para as pessoas entenderem

pois eu pesquisei e nao entendi quase nada, so um bando de nome estranho nas tpc, me desculpa se eu nao entendo mt disso

estou perguntando justamente pra nao sair fazendo merda, e viarar noticia ridicula de record!!

Velho essa parada é forte pra caramba tu vai ficar com a libido lá embaixo pra ganhar 3 kilinhos? Vc ganha facil se alimentando.

po cara, eu sei q nao tem nada a ver, mas se tipo, jack3d nao fez efeito cmg, e olha q tomei 5 scoops(e nao é falso)

ai eu fico pensando, se o jack3d nao fezefeito, sera qo m-drol tbm poderia anular, ou qm sabe me fuder todo, pq isso q é a minha maior duvida, na qual so vou saber qunado eu testar

Postado

Jack3d nao tem nada ver com Mdrol... Coisas completamente diferentes...

sim cara, mas estou dando exemplos, q se o jack3d nao funcionou, qualquer outra coisa pode tbm nao funcionar entende ? ou me fuder, ou funcionar, so saberei testando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...