Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol, Duvida

Posts Recomendados

malhando a 3 meses, com 1,80 e 65kg, 33cm de braço, 19 anos ( qunado começei a malhar pesava 58kg e 25cm de braço... e tomei só whey+malto no pos.)... da pra fazer um cilo de m-drol, ou e furada ??

outra, amigo meu ta fazendo e ele ta fazendo do seguinte jeito :

2-2-1-1 e de tpc ira tomar somente o clomifeno ( apos 3 dias dps do ciclo ira tomar 2 caixas, 1 comprimido por dia )

entao minha pergunta e o seguinte, e cedo ou nao para eu tomar, e se eu quisesse tomar, e fosse seguir o exemplo dele, seria bom ou loucura ?

mas se eu fosse fazer seria 1-2-2-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise tem muuuuita coisa sobre m-drol por aqui.

falar pesquisar e facil, explicar e q é o dificil né??

se vc sabe, nao custa nada explicar de uma outra forma para as pessoas entenderem

pois eu pesquisei e nao entendi quase nada, so um bando de nome estranho nas tpc, me desculpa se eu nao entendo mt disso

estou perguntando justamente pra nao sair fazendo merda, e viarar noticia ridicula de record!!

Velho essa parada é forte pra caramba tu vai ficar com a libido lá embaixo pra ganhar 3 kilinhos? Vc ganha facil se alimentando.

po cara, eu sei q nao tem nada a ver, mas se tipo, jack3d nao fez efeito cmg, e olha q tomei 5 scoops(e nao é falso)

ai eu fico pensando, se o jack3d nao fezefeito, sera qo m-drol tbm poderia anular, ou qm sabe me fuder todo, pq isso q é a minha maior duvida, na qual so vou saber qunado eu testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...