Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

  • Moderador

A questão é espinhas no caso do hcg só , se acontecer isso e n se encomodar tudo bem ^^

vc q decidi qd qr fazer cutt ... depois da tpc é uma boa

Não é o hcg que dá a espinhas. o que causa a espinha é pelo aumento do estradiol com a aromatização que o hcg causa.

se ele não tiver espinhas no ciclo com testo, doses baixas de hcg não irão tmb.

Mas um IA eu acho aconselhavel em qualquer ciclo com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@carloslr

IA pode ser qualquer um ? anastrazol da GC tá bom ? ou Exemestano é melhor ? (creio que exemestano meu contato não tenha, vou verificar depois edito)

Anastrazol/Exemestano não tem seus colaterais ? ou tem algum outro IA com menos colaterais ?

Sei quase nada sobre IA :ph34r_anim:

E agradeço pela resposta :laughingsmiley:

Abraços

@EDIT

Ae galera, tava aqui feliz da vida, e fui comprar a TPC SERMs na ultrafarma, até ai tudo bem..

1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno

São 42 comp de 50mg de Clomifeno - R$ 22,00 cada caixa com 10, dai preciso de 5 caixas e sobra 8 comp, 5x22 = R$ 110,00

São 42 comp de 20mg de Tamoxifen - R$ 29,00 cada caixa com 30, dai preciso de 2 caixas e sobra 18 comp, 2x29= R$58,00

Tá certo isso ai ? R$ 170,00 só a TPC alem de sobrar comprimidos em ambos oO

Não estou reclamando de gastar 170 reais na tpc, só que, por exemplo, vo comprar uma caixa de indux só pra usar 2 comprimidos oO

Se estiver certo isso ai, tudo bem ne rsrs

Abraços galera, e vlw pela força ai :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Inibidor de aromatase eu só confio 100% de farmácia, apesar de ja ter usado anastrozol da GC e saber que pelo menos um pouco de anastrozol tem la dentro.

Mas agora durante o ciclo só uso letrozol de farmacia e TPC com exemestano de farmacia não nacional.

Da uma estudada ai... Colateral só terá se abusar na dosagem.

quanto a sua tpc seja objetivo, se for comprar uma caixa de indux de 10 pra tomar só 2, deixe de tomar esses 2.

e tamox compre uma caixa com 20mg e outra com 10mg. dá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta carloslr,

E não querendo abusar da boa vontade, pode tirar uma duvida meio besta ? xD

O caso é que segunda e terça não abre minha academia, tem problema começar o ciclo segunda mesmo (50mg metandro), e terça (50mg metandro, primeira aplicaçao de dura,250mg), mesmo estando sem treinar ?

Ou ainda começar o ciclo quarta (50mg metandro), e quarta (50mg metandro, primeira aplicação de dura,250mg), Aqui treinando.

Ou ainda esperar semana que vem e começar na próxima ? (27/02, segunda) ?

To querendo começar o ciclo o mais rapido possivel, e pelo que vi, os efeitos de metandro e dura não começam de um dia para o outro, então basicamente segunda e terça (sem treinar) seria um "KS", e antes de começar os efeitos dela, minha academia já voltaria a abrir..

Ah, e antes que esqueça, das aplicações de dura no vasto lateral, tem algum incomodo/dor que fica o tempo todo ? é que daqui 2~3 semanas começo as aulas de carro e moto (CNH), e esse incomodo pode me atrapalhar nisso ?

Bom, abradeço pela ajuda, e desculpe por tantas perguntas rsrs, quando te trombar por ai, te pago um rodizio de carne :lmaosmiley:

Abraços

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intendi, obrigado pela resposta, fico mais sucegado rsrs

-----

Ae galera, e tirando esses 3 exemplos acima, um camarada me falou um outro que curti, gostaria da opinião de vocês =D

Segunda : 250mg dura (primeira aplicação)

Terça : Nada

Quarta : 50mg metandro

Quinta : 250mg dura (segunda aplicação), 50mg metandro...

Dai começaria com a metandro só quando voltasse os treinos (quarta).

Acham que é uma boa ? ou melhor de outro jeito ?

Agradeço desde já,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não irá mudar absolutamente nada no final das contas.

Comece a dura na segunda, e se quer ajuda psicológica comece a diana na quarta quando volta treinar. Mas isso não vai mudar nada em termos de ganhos e etc, já que vc vai tomar todos os dias independente se irá treinar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chicrute

Sexta 50mg metandro também,

E sim, a partir de quarta minha academia volta a abrir..

@carloslr

Entendi, Então começarei com dura segunda, e diana na quarta.

Obrigado aos dois pela ajuda :laughingsmiley:

Depois de amanha começo então,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

Ae galera, só pra avizar, acabei de fazer a primeira aplicação da minha vida rsrs, Vasto lateral, direito.

Quando falam ser indolor, não achei q era real não oO, dá uma dorzinha na hora q fura só, e depois vai que vai :laughingsmiley:

E outra, NUNCA TREMI TANTO NA MINHA VIDA DO QUE AGORA PQP, iaauhuhauh, parecia que tava com uma arma apontada pra mim e o dedo no gatilho rsrs

Fiz a aspiração, foi bem duro e volto umas bolinhas de ar, dai injetei :ph34r_anim:

Bom, começou a sair sangue, e nao parava mais, mas era muito pouco, agora coloquei um band aid, e ja era.

Depois de amanah começo com a Diana, e quinta outra aplicação :lmaosmiley:

Desculpem não fazer o tópico-relato agoera, é que vou sair pra trabalhar daqui 8 minutos rsrs

Abraços galera, de madrugada o tópico será feito e dou um toque aqui no tópico ;D

Abraços o/

@EDIT

Desculpem dar up, só que, minha aplicação não foi tão bem quanto achei, eu tremi MUITO, muito mesmo, só pra terem uma noção, enquanto tentava colocar a agulha, acabei tirando ela da perna, e fazendo outro furo, estou com dois furos na perna, um do lado do outro da aplicação, devo ter tatuado a Momalisa no vasto com a agulha..

O caso é, depois que apliquei de boa, a dor era muito pouca, quase nada, só que, a cada 10 minutos a dor aumentava, chegou uma hora que estava mancando, depois mal conseguia andar (isso por que trabalho de pé, de um lado para o outro...), toda hora alguem perguntava oque aconteçeu, só hoje inventei uns 30 motivos diferentes, não sei oque falarei amanha, se estiver doendo..

Bom, tirando isso acima, neste momento NÃO CONSIGO ANDAR, mal aguento colocar o pé no chão, minha perna está latejando, pqp...

Bom, isso é normal ? ou foi por causa da "tatuagem da Monalisa" ? se for deste jeito toda aplicação, não vou andar por 2 meses.. dai vo ter que criar coragem e aplicar no gludeo (tenho um medo absurdo de acertar o ciático...)

Bom, alguem pode dar uma opinião ai ? A dor tá tensa, isso por que não sou de reclamar..

Agradeço qualquer resposta, qualquer uma, não estou com medo, ainda, mas essa dor tá incomodando..

Abraços

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...