roxloljapa 86 Postado Fevereiro 9, 2012 às 18:28 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 às 18:28 @carloslr É, essa da água nem pensei.. já fui e comprei duas de uma vez rsrs, vo ver se vendo pra alguem, o problema é que o pessoal aqui usa EA's e jura até a morte que não (você ve ganhos absurdos em pouco tempo, e "magicamente" após 2~3 meses volta ao seu tamanho normal, pareçem até baiakus...).. Então é melhor colocar 1ml do que 5ml ? Água bacteriostática tenho de sobra aqui (por que será ? --' ) rsrs Vou usar o vidro do chorulon mesmo então, Obrigado novamente pela ajuda @RafaelOliveira Pra mim importar os frascos agora nem rola, pois quero começar o ciclo o mais rapido possivel :X E como o carloslr disse, vou usar o frasco do próprio chorulon, Abraços @rafajaa Sim, comprei o chorulon em um site de agricultura, só jogar no google "Chorulon", E respondido o MP, Abraços
Moderador carloslr 395 Postado Fevereiro 10, 2012 às 00:40 Moderador Postado Fevereiro 10, 2012 às 00:40 Então é melhor colocar 1ml do que 5ml ? Água bacteriostática tenho de sobra aqui (por que será ? --' ) rsrs Vou usar o vidro do chorulon mesmo então, Obrigado novamente pela ajuda Sim, só 1ml é melhor. tanto pelo fato de quanto menor a quantidade que precisar injetar melhor, para não ficar nenhum carocinho subcutâneo (temporário apenas até absorver tudo), tanto pelo fato de quanto menor a quantidade, geralmente maior o tempo de conservação. Alias injeções subcutaneas com seringa de insulina servem para AE's tmb... inclusive quem faz terapia de reposição hormonal, os estudos apontam que os níveis ficam até mais estáveis do que intramuscular. O problema é que acima de 50 UI`s (1/2ml) começa ficar desconfortável, então a droga precisa ter uma concentração alta. mas isso é outro assunto hahaha... lion28 reagiu a isso 1
Jhon Cena 6 Postado Fevereiro 12, 2012 às 19:33 Postado Fevereiro 12, 2012 às 19:33 (editado) roxloljapa ou carloslr Importação geralmente demora de 20 há 30 dias para chegar, isso não afeta a Água bacteriostática? Esse tempo que ela fica pelo caminho, má conservação e tal? Já ouvi falar que ela precisa ficar refrigerada, por isso estou perguntando. Obrigado. Edit: Vai relatar seu ciclo roxloljapa ? Editado Fevereiro 12, 2012 às 19:34 por Jhon Cena
Moderador carloslr 395 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:59 Moderador Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:59 Importação geralmente demora de 20 há 30 dias para chegar, isso não afeta a Água bacteriostática? Esse tempo que ela fica pelo caminho, má conservação e tal? Já ouvi falar que ela precisa ficar refrigerada, por isso estou perguntando. O bujão de água bacteriostática não precisa ficar refrigerado. Em temperatura ambiente ela dura o tempo de validade dela no rótulo. O que precisa ficar refrigerado geralmente é o peptídeo que foi diluido.
roxloljapa 86 Postado Fevereiro 13, 2012 às 03:22 Autor Postado Fevereiro 13, 2012 às 03:22 roxloljapa ou carloslr Importação geralmente demora de 20 há 30 dias para chegar, isso não afeta a Água bacteriostática? Esse tempo que ela fica pelo caminho, má conservação e tal? Já ouvi falar que ela precisa ficar refrigerada, por isso estou perguntando. Obrigado. Edit: Vai relatar seu ciclo roxloljapa ? Ae, desculpa a demora, não deu para entrar no forum ontem =/ Mas o carloslr já respondeu (bem melhor do que eu poderia ter respondido rsrs) E sim, vou relatar, mas será relatos resumidos, não irei postar "Hoje dia xx deu um leve aumento de força...". sou postar apenas o que for relevante para não ficar chato de acompanhar rsrs E carloslr será padrinho do meu relato uhauauh Abraços o/
roxloljapa 86 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:01 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:01 (editado) @UP Ae Galerinha, Chego minhas dura lander o/ Então como prometido, segunda começo (to falando "segunda" tem umas 3 semanas ) Então, comigo estão : 16 Ampolas Duratestoland 1 Metandrostenolona Landerlan 1 HCG (Chorulon) 2x 30ml Água Bacteriostática (alguem quer comprar uma não ? ) 20 Seringas 5ml + 40 Agulhas 25x7 20 Agulhas + 20 Seringa insulina TPC vai ser SERMS (vou manipular amanha) Suplementação intra-ciclo : Whey Protein, Albumina, Malto/Dextro, Glutamina, Creatina, Optimen, Vitamina C. (to querendo colocar milk protein, mas não chega na growth --') Pós-Ciclo : Todos Acima + 1.M.R/AAKG+CM+Cafeina Anidra. Sobre o 1.M.R, estou pensando em vender ele, e manipular Cafeina Anidra (estou com AAKG e CM em mãos). Também está vindo Vitamina D e Fish Oil pra mim, é pra chegar semana que vem, quando chegar incluirei os dois no intra+pós. O ciclo será : 1-3 Diana 50mg/TSD 1-8 Durateston 500mg/sem (segunda/quinta) 2-12 HCG 500ui/sem (terça/sexta) Paro HCG, dai começo a TPC SERMs. (13ª semana) Acho que é isso galera, se tudo seguir como está, segunda crio o tópico "[Relato] Ciclo Dura + Diana (com HCG)" ou o titulo que vier na minha mente Abraços galera, e agradeço a todos por sanarem todas as minhas dúvidas Se tiverem algo para acrescentar, só postar abaixo o/ Abraços o/ Editado Fevereiro 15, 2012 às 20:04 por roxloljapa
chicrute 93 Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:01 Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:01 Se não quer ter espinhas sugiro que utilize um IA durante a administração do HCG , isso com base num user que me disse q de todas vezes que ele usou hcg veterinário ele adquiriu espinhas... mais isso varia de corpo para corpo claro , e tendência também
roxloljapa 86 Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:24 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:24 Então, eu pensei em usar IA, mas acho que nem vira, Exemestano é carinho, ainda mais pra um ciclo fraco como o meu.. Acha que mesmo pra um ciclo como este meu, a diferença de se usar IA é MUITO grande ? Aproveitando o post, Após o ciclo posso fazer um cutt com oxyelite ? To pensando em terminar o ciclo, terminar a TPC, e SEGUIDO fazer um cutt com oxy, acham que é uma boa ? Valeu ae galera, Abraços o/
chicrute 93 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:09 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:09 A questão é espinhas no caso do hcg só , se acontecer isso e n se encomodar tudo bem ^^ vc q decidi qd qr fazer cutt ... depois da tpc é uma boa
roxloljapa 86 Postado Fevereiro 16, 2012 às 01:29 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 01:29 Oks, Thanks pela ajuda ^^ Farei um cutt depois da TPC então o/ E Segunda começo Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora