Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)

Posts Recomendados

HCG humano (Todo HCG é humano hahah, enfim, deu pra entender) no Brasil está em extinção. Vc não vai achar pregnyl.

Vai ter que pegar chorulon veterinário, acha muito fácil pela net em lojas agropecuárias...

abraço

haha, sim sim, oque eu quiz dizer é que Pregnyl = Uso humano, Chorulon = Uso animal rsrs, mas já que o mais facil é Chorulon, vai esse memo :lmaosmiley:

E uma dúvida, sobre o HCG tá certo ? 2-12 DSDN dão 35 agulhadas oO, acho que é muita coisa..

Comparar HCG DSDN com 250ui a cada 3 dias dá MUITA diferença ? ou ainda 3 vz semana (toda terça,sexta e domingo, por exemplo) ?

E abdomen é o melhor lugar pra aplicar ? ou gluteo subcutaneo é melhor ? aplicação subcutanea no gluteo pode ser qualquer lugar ? (ou é aplicada no canto esquerdo/direito igual IM?)

Procurei videos de aplicação subcutanea mas não achei nada =/, o video do tópico sobre HCG aqui do fórum tá com a conta encerrada e não carrega..

Bom, tirando isso, tá tudo ok o ciclo ? TPC ?

Aplicação da Dura vo tentar fazer só no vasto lateral por ser mais facil..

Bom, é isso ai rsrs

Agradeço quem puder ajudar :laughingsmiley:

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Você parece ainda um pouco perdido.... isso não é muito bom :ohno01:

Não tem o que inventar, subcutaneo ao redor do umbigo é o melhor local... Te garanto que se diluir na água bacteriostática, vc pode aplicar até 10x POR DIA subcutaneo que será indiferente... é indolor.

tem MUIIITOS videos procurando por hcg ou insulin subcutaneous injection

http://www.youtube.com/watch?v=03hX8TwCduA

Link para o comentário

Você parece ainda um pouco perdido.... isso não é muito bom :ohno01:

Não tem o que inventar, subcutaneo ao redor do umbigo é o melhor local... Te garanto que se diluir na água bacteriostática, vc pode aplicar até 10x POR DIA subcutaneo que será indiferente... é indolor.

tem MUIIITOS videos procurando por hcg ou insulin subcutaneous injection

http://www.youtube.com/watch?v=03hX8TwCduA

Estou um pouco perdido sim :X, mas é mais por medo de fazer algo errado mesmo rsrs

E Água bacteriostática, onde posso encontrar ? Isso aqui no Brasil, pelo ebay ja achei também..

Agradeço pela ajuda, e desculpe pelas perguntas de principiante rsrs, o meu medo é fazer algo de errado, ou ainda surgir alguma duvida na hora de fazer..

Abraços o/

Link para o comentário

• Moderador

E Água bacteriostática, onde posso encontrar ? Isso aqui no Brasil, pelo ebay ja achei também..

Não tenho a menor idéia onde vende isso aqui. Tem um cara q vendia o mercado livre por um preço absurdamente ridículo hahaha. Tipo 90 reais uma porcaria q custa 5 dolares se muito.

Porque você não importa? vende em muitos sites de research chemicals.

Chega rápido geralmente.

Quando começa o ciclo?

Link para o comentário

Não tenho a menor idéia onde vende isso aqui. Tem um cara q vendia o mercado livre por um preço absurdamente ridículo hahaha. Tipo 90 reais uma porcaria q custa 5 dolares se muito.

Porque você não importa? vende em muitos sites de research chemicals.

Chega rápido geralmente.

Quando começa o ciclo?

Então, não queria importar por que demora muito...

Estava planejando começar nesta prox segunda (23/01), mas posso adiar também.. fazer oque rsrs

Não encontrei no e-bay vendendo A agua bacteriostatica, achei só recipiente pra colocar ele.. Vou mandar msg pro cara e ver se ele nao manda os recipientes + a agua bacteriostática pra cá..

Assim que achar dou um toque aqui rsrs

E agradeço pela ajuda carloslr, está sendo de muita ajuda :laughingsmiley:

Abraços

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

@UP

Ae galera, Como havia prometido, vim dar um "toque" que chegou minha água bacteriostática rsrs, se tudo correr como estou pretendendo, segunda agora começo :lmaosmiley:

Comigo estão :

- 20 Seringas + Agulha de insulina

- 20 Seringas 5ml + 40 Agulhas 25x7

-1 Chorulon

-2 Água Bacteriostática (30ml x2, já que é importado, comprei 2 de uma vez rsrs)

-1 Metandro (Diana Lander)

Amanha vo comprar as 16 Duras.

O ciclo vai ficar assim :

Dura 1-8 500mg/sem (250/ seg e quinta)

Diana 1-3 50mg/TSD (2 comp 07:00, 2 comp 15:00, 1 comp 23:00)

HCG 2-12 500ui/sem (250 terça e sexta)

Vou tentar aplicar dura SÓ na coxa, revezando direita/esquerda pois tenho medo de acertar o ciático no gluteo :ohno02:

Dieta : Em desenvolvimento, assim que pronto irei postar (será uma dieta simples, porém seguidas à risca )

Suplementação :

intra-ciclo : Whey Protein, Albumina, Milk Protein, Malto/Dextrose, Creatina, Glutamina, Opti-men, Vitamina C 1gr, Vitamina D3 5.000ui.

pós-ciclo : Todos acima + 1.M.R (sem 1,3dmaa) (também tenho 1 pote de AAKG e Citruline Malate (200gr cada) fechados, não sei se mando manipular Cafeina Anidra e todo os 3 e vendo o 1.M.R, oque acham ?)

E uma dúvida, posso diluir o HCG (chorulon) no próprio frasco que vem nele ? Alguns dizem pra diluir em um Frasco Esterelizado de 20ml, mas não encontrei em lugar algum.. Então, se diluir o Chorulon com Água Bacteriostática no próprio frasco do chorulon (pó), tem algum problema ?

Bom, é isso ai, não vi necessidade de criar outro tópico sendo que neste me ajudaram tanto e tem várias informações úteis para outros membros :laughingsmiley:

Agradeço quem puder me ajudar nessas poucas dúvidas, e se tiver alguma crítica (tirando "não cicle, você é muito novo mimimi) postem abaixo :lmaosmiley:

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

• Moderador

Ae galera, Como havia prometido, vim dar um "toque" que chegou minha água bacteriostática rsrs, se tudo correr como estou pretendendo, segunda agora começo :lmaosmiley:

Viu como é de boa importar as coisas? demora um pouco mas vale muito a pena, pelo menos faz a coisa direitinha... E 2 frascos de água, se for pra usar só pro hcg vai passar a validade e não terá acabado nem o primeiro bujão ainda hahaha...

E uma dúvida, posso diluir o HCG (chorulon) no próprio frasco que vem nele ? Alguns dizem pra diluir em um Frasco Esterelizado de 20ml, mas não encontrei em lugar algum.. Então, se diluir o Chorulon com Água Bacteriostática no próprio frasco do chorulon (pó), tem algum problema ?

Problema nenhum. Dilui no próprio vidro do chorulon que vem o pó liofilizado.

Mas se eu fosse você utilizaria 750 a 1000 UI na semana, é bem mais eficiente do que apenas 500 UI/semana.

Para diluir, use apenas 1 ML de água. Ai a cada 10 UI na seringa de insulina você terá 500 UI`s de HCG.

Link para o comentário

Criador do tópico, você comprou o chorulon na net?

Carloslr, usar água destilada normal nem rola né?

vou ter que comprar essa água bacteriostatica também, to vendo aqui no ebay os caras só vendem o vidro esterilizado, a água que é bom nada.

vou ter que fazer conta no paypal -.-'

Editado por rafajaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...