Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

vc deve ter entendido errado...o minimo pra um resultaod bom eh 10~12 sem de deca

ele deve ter falado que nao deve passar de 8 semana sem HCG.

É, eu posso ter visto errado mesmo..

Mas tudo bem, vo ver ainda como vai ficar o ciclo ;D

E quem puder ajudar ai, aceito sugestões xD

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Não cicle ainda!!!

2º 1º ciclo e coloca 3 drogas e pior 10 semanas, sendo que deca o máximo é 8;

3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo.

Véio não faça loucura, pesquise bem, nenhum iniciante precisa mais do que 2 drogas.

Editado por mnknopp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo.

Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda.

Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno).

HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse.

ps: mesmo que utilize só testosterona eu utilizaria o hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,vc afirmou que deca é no maximo 8?

e vc dispensa hcg em ciclos ?

foi isso q entendi ?

Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda.

Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno).

HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse.

kkkkkk , por uns segundos eu posto antes de vc!!!!!!

kkkkkkk , HCG é fundamental na recuperação do eixo e não deixa a atrofia testicular bater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a certo , pelo q entendi é o uso de tamoxifeno por 10 semanas q vc diz ? isso é loucura total

tem q ser tipo assim , qd vc ve q as espinhas ou sensibilidade aparece ,eu chuto la pela 6 semanas , vc começa , nao aprova minha idéia hehe ^^ ai até o fim da 6 semanas no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não cicle ainda!!!

2º 1º ciclo e coloca 3 drogas e pior 10 semanas, sendo que deca o máximo é 8;

3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo.

Véio não faça loucura, pesquise bem, nenhum iniciante precisa mais do que 2 drogas.

Obrigado pela resposta mnknop =D

Então, sobre usar 3 drogas no primeiro ciclo também estou achando muito, dai to pensando em mandar só duas, qual delas você acha melhor ?

1-10 (ou 8) Dura (500mg/sem)

1-3 diana (50mg/TSD)

1-8 dura (500mg/sem)

1-8 deca (400mg/sem)

?

E sobre HCG, acho que seria uma boa usar sim, pois além de barato (chorulon), ajuda na atrofia testicular ;D

Agraços o/

Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda.

Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno).

HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse.

ps: mesmo que utilize só testosterona eu utilizaria o hcg.

Obrigado pela ajuda carloslr :laughingsmiley:

Ciclar só com testo e usar HCG já é uma boa ?

tava pensando em usar

Dura 1-10 (ou 1-8) (500mg/sem)

Diana 1-3 (50mg/TSD)

HCG 2-12 (250ui a cada 3 dias)

Acha uma boa ? ou melhor manter a deca ? ou acrescentar outra droga ?

Bom, agradeço a todos pela ajuda, amanha mesmo ja vou atraz das coisas ;D

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelas suas medidas peso e etc, um ciclo só de testosterona já lhe dará grandes ganhos, se quiser faça como o gaspar (tio gaspar ressurgiu das cinzas..., aprendi muito com ele no início :)) falou, use diana umas 4 semanas no início. Mas é opcional tmb.

A deca eu descartaria para esse primeiro ciclo.

o HCG começa na semana 2 mesmo, mas sua tpc vai lá pra 14 semana +/- por causa da dura. E utilizar 250 UI dia sim dia não é mais eficaz do que a cada 3 dias ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OP eu ficaria em 8sem de ciclo mesmo e deixaria a deca de fora, metandro é legal porque os ganhos demoram a bater só com Dura e tem gente que se frusta especialmente no primeiro ciclo.

@ Fala Carlos, bom ver que ainda tem uma galera da minha época aqui.

Pessoal está usando mais HGC nos ciclos ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...