Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

to acompanhando aqui parceiro.

pq vc não aplicou no deltoide? vc trabalha o dia inteiro andando, acho q era previsivel q aplicações na perna dariam problemas...

Acompanha ai man :laughingsmiley:

Então, problema que também uso os braços no trampo, não é nada pesado, mas fico levando coisas pra lá e pra cá e não posso ficar sem um braço rsrs, além de que se der algo no ombro, já fode todo o treino..

vou tentar manter só aplicações gluteo+coxa (lateral e em cima), dando mais prioridade pra gluteo.

Mas agradeço a sugestão ai :laughingsmiley: , quando fizer aplicações DSDN ou TSD vou ter que usar deltoide também rsrs

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

To sim rsrs, é que isso era apenas um tópico de ajuda, e não tinham muita gente seguindo (obvio, nem era relato rsrs), e nada de surpreendente aconteçeu no ciclo, além das aplicações sinistras que tenho, como sair sangue a lot, ou ficar com o local da aplicação dura e coçando --' (meu gluteo direito está assim agora)

Unica diferença é que to aplicando só nos gluteos, hoje será o esquerdo, que por sinal ainda está um pouco dolorido e inchado, mas vasto não tem condição..

Bom, sobre ganhos, peso eu não pesei mais (ja que nem ligo se tenho 50 ou 100kg, meu objetivo é estético), não faço medições por que tambem não me importa se tenho 20 ou 40 de braço rsrs

Ganho de força aumentou um pouco, passei de 30kg cada lado no supino reto para 35, com execução perfeita com ajuda só nas 2 ultimas séries (normalmente a ultima repetição apenas), ou 40kg cada lado para 3x5 com ajuda na ultima. (e ajuda nas 3 da ultima repetição)

Estéticamente falando deu um aumento sim, só que minha BF subiu um pouco, os riscos do meu biceps ficaram bem menos aparentes =/ (incluindo Abs)

Colaterais estou com inicio de gineco (só comprei tamox agora..), minha voz depende a hora fica MUITO rouca, e minha libido está normal, na verdade está até um pouco abaixo do normal...

E na ultima semana de dura vo iniciar com 50mg de stano oral TSD, por 3 semanas.

Bom, creio que seja isso rsrs,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera, desculpem não estar relatando, mas não tem nada de interessante pra relatar mesmo..

Bom, sobre as aplicações, estou fazendo só nos gluteos, SUPER TRANQUILO, dor agora tá suave, dá pra fazer DSDN sem problemas, o unico porém agora é que A DROGA ESTÁ VOLTANDO (pouco, mas está), tentei de tudo, até fazer a aplicação bem devagar (8 segundos pra empurrar o embolo todo), e mesmo assim volta, provavelmente estou fazendo algo errado, mas não tenho idéia do que...

E outra, queria saber se seria uma boa aumentar as semanas do ciclo, tipo DOBRAR ele, amanha (segunda) faz 7 semanas de ciclo, vai até a próxima quinta mas os resultados não chegaram onde eu queria (Fiz a burrada de começar o ciclo sem ter a alimentação 100%, então tinha dias que mal chegava as 2 mil calorias..)

Ou invez de aumentar as semanas para 16 (+8 semanas), tem problema dar umas semanas de descanço e meter outro ciclo ? dai estava pensando em um bulk mais pesado (Cipio+Deca+Hemo+Diana+Anastrazol+HCG)

E vi sobre Blast and Cruise, não intendi bem como funciona, mas basicamente seria fazer dosagens baixas por certas semanas depois de um ciclo e depois começar um segundo ciclo completo, certo ? seria uma boa ?

Bom, sei que pode ser burrada isso, mas gostaria da opinião da galera ai

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não jogaria a merda no ventilador..

nao manjo nada de ciclo mt menos blast and cruize..

"EU", terminaria esse ciclo normalmente, faria tpc tranquila e iria me dar 4 meses de descanso e treino intenso com alimentação fudida!

Aì no 5 mês lets go drugs!

E faria certo..tiraria o aprendizado desse ^^

" E U "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não jogaria a merda no ventilador..

nao manjo nada de ciclo mt menos blast and cruize..

"EU", terminaria esse ciclo normalmente, faria tpc tranquila e iria me dar 4 meses de descanso e treino intenso com alimentação fudida!

Aì no 5 mês lets go drugs!

E faria certo..tiraria o aprendizado desse ^^

" E U "

Obrigado pela resposta, realmente seria burrice fazer isso rsrs, de ganhos não foram 1/3 do que esperava, só que não fiz 100% pra ter os melhores ganhos, então nao posso reclamar rsrs, mas aprendizado desse ciclo valeu muito apena =D

Abraços o/

ganhou quantos kilos até agora? força aumentou muito?

Eae bro, então, meus ganhos foram muito fracos, por que meu treino/dieta/descanço foram fracos também, e força senti um leve aumento sim (passei 10RM no supino de 35kg para 40kg cada lado, com ajuda nas 2~3ultimas)

Mas oque valeu a pena nesse ciclo foi a experiencia, não sabia nada, nem aplicar rsrs, hoje tá super de boa ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nas minhas aplicações eu puxava a pele po lado com uma mão e ficava segurando, com a outra eu enfiava (onde a pele estava esticada) empurrava o embulo e tirava normal e soltava a pele, ai a propria pele estancava o sangue e o proprio produto... õutra coisa que o povo fala para fazer que quando eu fiz ficou dolorido é massagear... eu aplicava ia pro banho quente e pronto, nem encostava pq se eu fizesse massagem no otro dia ficava fueda kkkk flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nas minhas aplicações eu puxava a pele po lado com uma mão e ficava segurando, com a outra eu enfiava (onde a pele estava esticada) empurrava o embulo e tirava normal e soltava a pele, ai a propria pele estancava o sangue e o proprio produto... õutra coisa que o povo fala para fazer que quando eu fiz ficou dolorido é massagear... eu aplicava ia pro banho quente e pronto, nem encostava pq se eu fizesse massagem no otro dia ficava fueda kkkk flw

Hunn, pode ser uma boa mesmo, pro próximo ciclo, esse termina amanha (ultima dura) rsrs

Atualmente eu faço uma massagem com gelol só, e realmente fica um pouco dolorido (essa ultima aplicação está bem dolorida, mas suportavel)

No prox ciclo vo começar a testar jeito de aplicar, pós aplicação e etc pra ver qual fica menos dolorido.

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...