Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

Velho, se eu fosse vc faria TODAS as aplicações apenas no Gluteo e Deltóide.. EU vou ciclar com muita coisa, 12 semanas, e só vou revezar esses locais, nada de vasto lateral, vai criar até calo como muitos falam, arrisca do deltóide pô! e pra ser feita por vc mesmo eu acho que é uma das máis fáceis.

Mas e se fica tipo minha perna ? não tem como eu ficar sem um braço, eu trampo em pé, andando, e levando coisas o dia todo, preciso dos dois braços uhauhauha

Alem de que se der merda no deltoide, não vai dar pra treinar nada..

Gluteo esquerdo é tenso, acho que nem consigo aplicar, e se conseguir vou tremer muito a agulha já que a posição é bem desconfortavel..

Gluteo direito já é tenso aplicar, imagina o esquerdo oO

Mas vamos ver, vou aplicar umas 22:00, ainda dá tempo de decidir onde aplicar rsrs

Agradeço a dica man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, quanta meninagem no tópico, aja como um homem, pqp né. Pelo que li, você esconde dos pais (eu não concordo por isso passei pela barra de contar pros meus, afinal de contas, já sou bem crescido), mas mentir pro médico?

O médico não está li pra te julgar e sim pra te tratar. Fica a dica aí pra você, se tivesse acontecido algo como um abscesso você poderia estar numa situação complicadíssima agora.

De resto, bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk.

Não rola ir numa farmácia e pagar pra aplicar ? Não tem ninguém na sua academia que manje do assunto?

.__.

Pior que as farmacias aqui não aplicam.. Mas tá bom, aos poucos to pegando o jeito o/

Como dito acima, va a uma farmacia e pessa pra aplicar, assim vc ja ve se ta errando alguma coisa.

Como dito acima, não tem como eu ir em uma farmacia kk, as perto de casa não aplicam (não procurei em todas, e nem pretendo), então vou auto aplicar mesmo rsrs

Nossa cara, quanta meninagem no tópico, aja como um homem, pqp né. Pelo que li, você esconde dos pais (eu não concordo por isso passei pela barra de contar pros meus, afinal de contas, já sou bem crescido), mas mentir pro médico?

O médico não está li pra te julgar e sim pra te tratar. Fica a dica aí pra você, se tivesse acontecido algo como um abscesso você poderia estar numa situação complicadíssima agora.

De resto, bom ciclo.

Então ser "bem crescido" pra você é contar pros pais ?... Você não conheçe minha mãe, não sabe nada da minha vida, não sabe o quanto ela se importa com os filhos, dai eu conto pra ela, ela vai passar noites em claro sem dormir preocupada, isso é ser crescido ? isso é ser BABACA e não ligar pra própria mãe, se sua mãe não tá nem ai com você, isso não é comigo, mas pra minha mãe não vou falar..

Sobre o médico, eu concordo, eu dei mancada, mas só foi isso, estou tendo complicações com as aplicações, não sei se pelo modo de aplicar, e você vem com "aja com um homem" ?? Isso é um tópico de ajuda e imendei um "relato" só pro pessoal que está acompanhando, e não pra receber mimimice de alguem que não tá nem ai pro que a própria mãe está pensando, todos sabemos como o uso de EA é descrito pela mídia, sempre aquele exagero pra dar ibope, não é uma frase sua falando "não tem problema" que vai mudar a mente que foi moldada pela mídia durante anos..

--------------------------------------------

Atualizando

Ontem não deu pra postar, ontem aplicação no gluteo esquerdo, super de boa, só doeu pra furar a pele (normal, mas dói bem mais que vasto pqp kkk), depois que passou a pele, não senti mais nada, e não encontrei aquela "coisa" dura, ótimo :lmaosmiley:

Bom, unica coisa que aconteçeu é que quando eu tirei a agulha, JORRO sangue, coisa de 2~4ml, suficiente pra manchar minha coxa e panturrilha, alem do chao --', mas foi de uma vez só, coloquei um algodão, e parou de sangrar na hora.

Unico medo é ter vazado a droga, um pouco creio que saiu, mas será que é significativo ? Coisa que já é pouca e ainda vaza ? pqp --'

Então é isso galera, quinta outra aplicação, será gluteo direito o/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, uma dúvida, fui fazer minha 6ª aplicação hoje, gluteo direito, só que na hora que estava esterelizando a área, chegou uns familiares aqui, e tive que deixar pra depois, o problema é que a droga já está dentro da seringa, e isso já faz 12 horas, ainda posso usa-la ? ou melhor jogar tudo e comprar outro ? (sem problemas comprar outro, vou comprar um stano oral pra terminar o ciclo com a MV da dura, aproveito e compro essa ampola de dura)

não há problema ALGUM ou tem ? se tiver, mesmo que minimo, prefiro comprar outr ampola já que é barato mesmo..

Bom, como vou dormir agora e não sei se pode aplicar assim, vou deixar pra amanha cedo a aplicação..

E sobre resultados, está sendo bem aparente, essa é a 3ª semana de 8, e os resultados estão bons, tirando aumento de força e recuperação muscular que não vi muita diferença, mas em termos de ganho, já estão dizendo que estou tomando anabols, pqp..

Não medi os ganhos, e nem pretendo, já que não tenho um numero que pretendo chegar, e sim estéticamente, então não fico medindo..

Então é isso galera,

Espero que alguem responda, mas estou quase certo que irei jogar, prefiro não arriscar por causa de 13 reais... mas vou esperar alguem mais experiente pra confirmar algo rsrs

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vejo que qndo se quebra uma ampola se deve usar ate o fim... Faz sentido pq no ar existe milhoooooes de bacterias... Mas nao sei se isto afeta ou nao... Mas como vc mesmo disse, a dura eh baratinha... Se eu fosse vc iria comprar umas 3 ampolas a mais so pa deixar de reserva caso aconteca algum imprevisto... "Melhor sobrar do que faltar" neh nao...?? HUahUHuahUahu... Comprei um frasco de diana a mais so pa nao deixar faltar, caso eu perca 1 ou 30 comprimidos... HUahUahUahUa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vejo que qndo se quebra uma ampola se deve usar ate o fim... Faz sentido pq no ar existe milhoooooes de bacterias... Mas nao sei se isto afeta ou nao... Mas como vc mesmo disse, a dura eh baratinha... Se eu fosse vc iria comprar umas 3 ampolas a mais so pa deixar de reserva caso aconteca algum imprevisto... "Melhor sobrar do que faltar" neh nao...?? HUahUHuahUahu... Comprei um frasco de diana a mais so pa nao deixar faltar, caso eu perca 1 ou 30 comprimidos... HUahUahUahUa...

É, realmente vou jogar fora então, mesmo que não haja problema, se houver dor e vermelhidão depois da aplicação, vou ficar com a mente pesada achando que foi por deixar na seringa, melhor evitar rsrs

Vlw ae man, amanha cedo depois do treino vou aplicar então (outra ampola, a que está na seringa vou descartar).

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...