Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

Publicidade

Puta cara, tenho que concordar, se alguem aí ta em duvida, manda no gluteo, apliquei aqui na outra perna e to sem conseguir andar, ta doendo absurdos, aff sorte que a outra ta melhorando já, caguei o treino de hj tive que treinar em casa, ombro e triceps so com um halter kkkkkkkk pelo menos é pesado, rolou até.

Eu deduzi que no gluteo seja mais suportavel a dor, certo? Caramba velho, no vasto ta doendo mto, mto mesmo, se eu dobrar mto a perna, cair, mano eu choro de dor namoral kkkkkkkkkk

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Acompanha ai man, não é exatamente um relato, mas vamo que vamo :lmaosmiley:

Abraços

pq diabos vc nao aplica no gluteo ou ombro?

vasto é uma merda nao da pra dobrar a perna por dias independente da droga

(isso comigo)

Apliquei uma vez no gluteo, essa segunda, e foi a aplicação mais dolorida que fiz --', o bom é que o pós é de boa, sou igual você, aplicação na perna fica dias sem dobrar.. Ombros não vou aplicar, ja vi varios que ficam dias sem levantar os braços, e pra mim não tem como..

Mas tá bom também rsrs, abraços man o/

Puta cara, tenho que concordar, se alguem aí ta em duvida, manda no gluteo, apliquei aqui na outra perna e to sem conseguir andar, ta doendo absurdos, aff sorte que a outra ta melhorando já, caguei o treino de hj tive que treinar em casa, ombro e triceps so com um halter kkkkkkkk pelo menos é pesado, rolou até.

Eu deduzi que no gluteo seja mais suportavel a dor, certo? Caramba velho, no vasto ta doendo mto, mto mesmo, se eu dobrar mto a perna, cair, mano eu choro de dor namoral kkkkkkkkkk

huauhuauh, que tenso man, eu fiquei que nem você, aplicação na coxa é foda, não importa onde, vasto, em cima, DÓI por dias, pqp..

Gluteo é mais suave, eu não curti, senti cada milimetro da agulha doendo, mas depois é suave, não atrapalha andar nem nada, só subir morro que sinto a bunda doer.. O melhor é que minha casa pra academia são 1.2km, de subidas e descidas bem ingremes, quase morri ontem subindo o morro da academia --'

Dai prefiro aplicar na coxa e inventar 50 desculpas diferentes do por que eu estar mancando :ph34r_anim:

Mas tá bom também, o importante são os resultados, as mancadas a gente dá um jeito uhauhahua

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atualizando

Ae galera, só relatando uma coisa estranha que aconteçeu com a aplicação do vasto lateral direito.. A parte em cima do joelho tá INCHADO, e dolorido, pior que é bem longe do local de aplicação, por que fica assim ? e pior que em cima da coxa esquerda não aconteçeu isso, mas as duas aplicações na coxa direita incharam a área acima do joelho, e chega até o joelho, não dá pra ver nem a dobra do joelho com a perna esticada, pareçe perna de obeso --'

Alguem sabe oque é isso ? normal não deve ser..

Bom, atualizando sobre as aplicações, minha perna esquerda tá 100%, provavelmente a aplicação de amanha seja nela, vasto lateral direito 100% tambem, em cima da coxa direita (aplicação que foi quinta) ainda está dolorido, não consigo dobrar a perna totalmente, mas não está tão ruim como ficou o vasto lateral, gluteo direito está quase 100%, ainda um pouco dolorido, mas nada de mais..

Quanto os resultados, a diferença é pouca, mas já dá pra reparar uma evolução, não estou fazendo medições por que pra mim, não to nem ai se for 20cm ou 60cm de braço, quero que fique um shape foda, e não meio metro de biceps.. então não vou ir colocando "até agora ja ganhei 2cm de braço..", o máximo que vou fazer é ir postando fotos, por que creio que conte mais do que meros numeros..

Bom, ganho de foça não está nada como eu sempre li, que era uma coisa absurda e blablabla, até agora a diferença está muito baixa, coisa de 5kg no supino por exemplo, mas a resistencia está muito boa, antes se eu falhava em 8 repetições em algo, hoje falho em 11, então está dando pra dar um treino mais intenso.

Colaterais estou com uma dificuldade em dormir absurdar, sempre tive essa dificuldade, mas agora está tenso, ontem fui deitar as 2 da manha, e consegui dormir era depois das 4h30, e acordei as 6h30 (metandro as 7h00), depois só consegui dormir quase 10 horas, e acordei agora de pouco...

Bom, falta de apetite tambem, antes estava mais foda, agora tá dando uma fomezinha rsrs, Oleosidade na pele está bem chato, está apareçendo espinhas (coisa que raramente tinha), estou lavando o rosto 4 vezes ao dia com sabonete anti acne, e outras 4 apenas com água, e estou com uma irritabilidade um pouco acima do normal, não sei se é pela falta de sono, mas facilmente fico P da vida..

Bom, creio que seja isso,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou quanto de peso, desde o começo até agora ?

Então man, não pesei ainda, vou ver a partir da 4ª semana, quando pesar eu posto ai :laughingsmiley:

---------------------------------------------------------

Bom, ae galera, uma info basica, minha perna esquerda em cima da dobra do joelho = 36cm, minha perna direita em cima do joelho = 42cm !!!!

Tá absurda minha perna, tá deformada --'

Apliquei em cima da coxa direita, tava até de boa, não sei por que, mas a área que doia é em cima do joelho, e não no local da aplicação (será que o produto "escorreu" dentro da perna ? oO), bom, até ai tava tudo bem, desde quinta até ontem de boa, só que fui trabalhar, fiquei 8 horas em pé andando, quando dei por mim, ESTAVA GIGANTE E DOENDO D+, eu sentei um pouco, e pra levantar ? NÃO TINHA FORÇA NA PERNA PQP, o inchaço apareçia por cima da calça...

Alguem sabe que merda é essa ? to bem preocupado ja.. a perna esquerda está 100% agora, e hoje tem mais uma aplicação, estou com medo de aplicar nela e as duas ficarem assim..

Bom, se alguem souber oque é, agradeço..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tá me dando medo! kkkkk

em abril estamos na ativa..

continuo seguindo seu relato, caladinho aqui na minha pq a coisa tá tensa heauehaueha

Abraços

uauhauhahua

Pior que tá tenso mesmo, ontem não estava andando ( de novo..), agora tomando diclofenaco tá dando uma leve melhorada, e o melhor é que tem outra aplicação hoje :lmaosmiley: Não tenho nem noção de onde vou aplicar.. to pensando em aplicar no vasto lateral da perna esquerda, o problema é se zoa a perna esquerda também, dai fico sem andar (e eu trabalho em pé, andando o dia todo..)

Mas acompanha ai man, vamo ve no que dá no final uhauhauh

Abraços o/

-----------------------------------

Alguem ai tem alguma dica de lugar para aplicar ? meu gluteo direito doi um pouco, tem problema aplicar ali ? acho melhor não né ? então melhor vasto lateral na perna esquerda ? ou em cima da coxa esquerda ? (perna direita sem condição alguma)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uauhauhahua

Pior que tá tenso mesmo, ontem não estava andando ( de novo..), agora tomando diclofenaco tá dando uma leve melhorada, e o melhor é que tem outra aplicação hoje :lmaosmiley: Não tenho nem noção de onde vou aplicar.. to pensando em aplicar no vasto lateral da perna esquerda, o problema é se zoa a perna esquerda também, dai fico sem andar (e eu trabalho em pé, andando o dia todo..)

Mas acompanha ai man, vamo ve no que dá no final uhauhauh

Abraços o/

-----------------------------------

Alguem ai tem alguma dica de lugar para aplicar ? meu gluteo direito doi um pouco, tem problema aplicar ali ? acho melhor não né ? então melhor vasto lateral na perna esquerda ? ou em cima da coxa esquerda ? (perna direita sem condição alguma)..

Velho, se eu fosse vc faria TODAS as aplicações apenas no Gluteo e Deltóide.. EU vou ciclar com muita coisa, 12 semanas, e só vou revezar esses locais, nada de vasto lateral, vai criar até calo como muitos falam, arrisca do deltóide pô! e pra ser feita por vc mesmo eu acho que é uma das máis fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...