Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

Publicidade

né?!

HEAUehAUEHAUEHAEa

Cara, eu acho que é musculo, a fáscia lata é bem dura e resistente, pode ser sei lá dkakdask

uhauhauh, sei lá né, sei que evitando essa coisa ai, melhor..

Nervo creio que não seja mais, osso muito menos, realmente não sabia que tinha mais de um tipo de músculo na perna (digo densidade, dor para perfurar, etc), se for, pode ser isso mesmo, por que se forçar bem ele atravessa, só que a dor é bem forte..

Mas vamo que vamo haha, abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, osso não é né, o cara iria atravessar o osso com a agulha? UAHSUAHAUHS

kkkkkk é né, se atravessou entao não é osso não!!! mas uma agulha 25x7 chega no osso claro q chega....claro, dependendo de quanta massa vc tem e tal. Enfia essa parada no ombro pra vc ver se nao chega kkkkk

E outra, eu aconselho enfiar 25x7 até o talo sim, lembrando q esses AEs são oleosos, e eles têm q ser injetados profundamente no musculo, caso contrario pode dar um absesso daí a merda tá feita

Ah e outra nao existe essa de musculo contraido conter a agulha, a nao ser q vc esteja usando uma agulha cega pra caralho, por exemplo vc pode contrair seu biceps ao maximo q ele nao vai sustentar nenhuma resistencia a uma agulha nova.

outra coisa, pra vc sentir isso e dps conseguir transpassar seja la oq isso for, vc deve estar inserindo a agulha bem devagar no musculo, oq eu nao faria, eu coloco ela reta o num golpe só, ela atravessa oq precisar e eu nem sinto heheh

Abraço

Editado por lion28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço de uma vez só, mas assim que fura a pele é 2 segundos no máximo. Sim coloca a agulha até o talo, mas não atola ela, tipo, chegou no fim paro, não precisa atolar.

Mas dependendo do ponto da pra pegar o osso eu acho, dependendo da massa, putz na minha é impossivel pegar, nem que eu meta uma espada aqui kkkkkk

Mas alguem mais ai já aplicou em cima da coxa? Onde é o ponto mais ou menos? Eu vou me aplicar hj ainda e queria aplicar em cima..... só não quero saber o ponto do japa kkkk com essas parada que ele pega ai, eu ein '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lion28 Da 25x7 chegar no osso o cara tem que ser MUITO magro, e dai não compensa fazer um ciclo de EAs já que um rodizio de carne já dá 3cm de braço no cara..

Mas se essa "coisa" não for muscúlo, oque é ? Osso não é, pois dá pra atravesar, Nervo creio que não, pois falam que a dor é absurda, a dor é foda, mas não tanto.

E sim, eu coloco a agulha de boa, não tenho a moral de colocar de uma vez, e se numa dessa dá uma fisgada ? to de boa..

@KazU Eu faço que nem você, furar a pele é 2 segundos, e o resto só vou empurrando de boa, coisa de 4 segundos já foi tudo, e também não, coloco inteira, dou uma atoladinha (haha) e aplico..

E po cara, sacanagem isso ai, meu primeiro tópico e ja ta assim, pqp kkkk

Mas eu aplico a um palmo do joelho, como se fosse pegar o ponto do vasto, só que em cima da coxa, simples '-'

Abraços galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apliquei agora antes do treino, mais ou menos um palmo em cima do joelho, bem em cima do vasto mesmo, po bem tranquilão, não senti NADA, nada mesmo, eu acho que vc realmente n está relaxando direito o teu musculo, então ficam algumas fibras meio contraidas, daí a parte dura, acho que é isso ao menos auhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lion28 Pra mim não muda nada, um palmo acima do joelho ou um palmo abaixo do quadril dá no mesmo lugar :ph34r_anim:

@KazU Pior que não, tava bem relaxado sim, nem fisgou nem nada.. estranho.. pior que na perna esquerda, no mesmo lugar, não peguei essa "coisa" pqp..

Mas tá bom, agora vou treinar o/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...