Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

Não vo cancelar não, só atrasei a aplicação um dia, realmente não posso arriscar ficar com as duas pernas nesse estado, imagina só...... UUHAUAHUAH

Mas já está bem melhor, passei cataflam e to deixando cair bastante agua quente no banho, e já deu uma melhorada considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KazU Que bom que está melhorando man :laughingsmiley: no meu também usei cataflam, mas não vi diferença com ele não.. mas tá bom também rsrs

Koreaz Então, Na coxa (tanto vasto quanto em cima) não senti mudança alguma, só no gluteo que senti uma mudança sim, dá um desconforto e uma dor quando passa, e depois fica mais dificil colocar a agulha, mas só senti isso no gluteo, jaja vo fazer a aplicação em cima da coxa direita, espero que seja de boa rsrs

Aew, aproveitando o post, qual acham melhor para o pós aplicação, fazer uma massagem com Cataflam Gel ou Gelol Pomada ? (estou com ambos em mãos)

Agradeço ai galera,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, essa "coisa dura" q ele atingiu foi o osso (femur), são 2,5cm de agulha, nao é dificil chegar no ossi se sua perna é fina e tal.. agora se fisgou deve ter pego um nervo junto, ou um tendão, oq acho mais provavel...mas nada demais tbm, o maximo q vai acontecer é ficar mais dolorido uns 2 dias

Editado por lion28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atualizando

Ae galera, mais uma aplicação feita rsrs, essa em cima da coxa direita, um palmo acima do joelho, acabou não dando pra gravar mas tem umas fotos bonus ai, jaja upo elas, agora to fazendo uma massagem com gelol rsrs

Bom, doeu pra furar (normal), depois passou de boa, nem senti a agulha descer, MAAAAAAAAAS, lembram daquele "nervo" duro? então, achei ele de novo --', pensei em não colocar a agulha inteira e injetar ali mesmo, só que acabei mechendo a agulha na aspiração e entrou o resto de boa o.O, acho que mudou um pouco o angulo da agulha e passou do lado desse nervo, sei la.. oque importa é que não doeu haha

É isso ai galera, acertei esse nervo ou sei la oque é, forcei um pouco, começou a doer pra caralho a perna inteira (a agulha entrou um pouco no nervo), acabei mechendo a agulha e entrou de boa rsrs

Aplicação de boa, não sangrou igual a perna esquerda (mesmo local, pernas diferentes), então de boa.

Ah, atualizando sobre meu gluteo de segunda (que também acertei essa "coisa" dura ai, só que diferente de hoje, eu forçei e atravessei ele), hoje está doendo bem, subir morro, só ajudando com a mão na perna ou encostado em algo :lmaosmiley:

Ah, esqueci de comentar uma coisa, fiz a proeza de cortar o dedo com a ampola --', da outra vez EXTILHASSEI a ampola, agora cortei o dedo, maravilha :mad:

Abraços galera o/

@lion28 Então, creio que não seja o femur não, pois se forçar, a agulha atravessa essa "coisa", dói pra caralho, mas passa rsrs, não tenho uma perna monstro, mas tenho 50cm, creio que uma agulha 25x7 (nem a 30x7) chegue no osso..

Se ler o texto acima, vai ver que passei por essa área de novo (terceira vez..), vamos ver se vai ficar tão dolorido como as outras vezes que nem andar direito estava..

Abraços.

@Edit

Ae galera, como prometido, as fotos rsrs

c36020120301222822.jpg

c36020120301222842.jpg

c36020120301222928.jpg

Fotos do produto, da diana ja postei antes, então não vou postar de novo.

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chicrute:

Mas o problema do Japa, e o meu tbm, foi que pegamos essa parte dura ja na primeira aplicacao...

@lion28:

Acho que tbm nao eh o femur... Pois minha perna eh relativamente grossa... Grossa ate demais...

@japa:

Caraaaaaaa... Que merda dura eh essa...??? Sera que nao eh o musculo mesmo...???

Nervo acho que nao eh pois eu ja o acertei (pelo menos acho que acertei) e minha perna deu uma contraida fudida so de encostar a agulha nele, e pelo visto nao aconteceu de sua perna contrair... Seee vc acertar um nervo eh pq os nervos subcutaneos ficam meio que grudados no musculo e dai vem a dor... Acertar nervo e fura-lo doi pa porra pq o nervo eh um "orgao" extremamente sensivel... Dizem que a dor de fura-lo eh de fzer vc chorar...

Osso tbm nao pois minha perna eh beeem grossa e acho dificil chegar ate la, e mesmo que chegue creio que nao seja taum facil atravessa-la...

So pode ser o musculo...: musculo = duro = dificil de furar... Faz sentido ate ne...??? HUahUahUahUahUa... E sua perna tava beeeem relaxada japa...???

So quero escutar de alguem mtu experiente: "e com conhecimentos avancados sobre fisiologia humana que eh normal essa parte dura, pois eh do musculo e tem que atravessa-lo mesmo e que uma eventual dor seja normal"... Mas sei la ne... O problema eh que mtus nao aplicam de forma lenta e simplesmente aplicam com tdu e ai nao sentem diferenca nenhuma... Eu ja nao tenho essa moral (e ctza mtus otros nao tem tbm)... HUahUUHuHUauHua... ALGUEM DE UMA LUUUUUZ... POR FAVORRRR... HUahUHUahUa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Koreaz uhauhauh, sei lá oque é isso, eu falei que pode ser nervo por que alguem disse isso (nesse tópico mesmo), e como não sei qual a sensação real de acertar um nervo, pra mim foi a coisa mais lógica, osso creio que não é, e em mim não deu uma contraida na perna, e a dor é forte, mas não chega a ponto de fazer alguem chorar..

Isso que você falou é exatamente oque o chicrute falou por msn pra mim rsrs, como não tenho muita noção de fisiologia humana, achei que não era isso, por que a dor se extende pela perna INTEIRA..

E pior que minha perna estava totalmente relachada oO

Agora é torcer pra alguem mais experiente dizer oque é realmente rsrs

Abraços man o/

@chicrute Então, não afirmei que realmente não chegue no osso, mas dizem que é bem dificil se chegar nele, e como disse por msn pra você, mudei o angulo da agulha, e foi.. a 25x7 não chega no osso, em mim pelomenos não, a 30x7 não sei, por isso eu disse CREIO, a 30x7 nunca usei, na verdade nunca nem peguei uma na mão, por isso não afirmei nada, mas pelo que vejo, muitos usam a 30x7 pra injeções IM (isso inclui a coxa/vasto).

Não foi minha intenção afirmar algo que não sei, se foi isso que deu a intender, peço desculpas

Abraços

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...