Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

Cara, você tá reclamando muito de dor, provavelmente está fazendo algo errado, isso não é normal...

Gluteo e vasto são os lugares mais tranquilos de se aplicar.

E uma dúvida, das 3 aplicações, duas senti uma coisa diferente.. no FINAL da agulha, menos de 1cm da agulha, ela acerta alguma coisa, meio dura, e DOI D+ pra passar, senti isso no vasto direito (que inflamou e nao andei por 6 dias), e agora no gluteo.. sendo que em CIMA da coxa esquerda não acertei isso, alguem sabe oque é ? é normal ? a dor da aplicação, de colocar a agulha, tudo bem, dá pra levar na boa, mas essa ultima dor ai, no final da agulha é tenso..

Se alguem souber algo, me avize rsrs, não sei se isso é normal, 2 de 3 aplicações peguei nessa parte, e DÓI passar, você sente essa dor passar pela perna inteira..

Se tá doendo a perna inteira deve ter pego algum nervo, diz ai todo o procedimento que você está fazendo para aplicar.

E o hcg, começa quando?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara minha situação é IGUAL a sua, apliquei dura no vasto e mano, ta doendo absurdos, na hora foi de boa, domingo a noite, mas agora eu nem dobro mais, só ando com a perna esticada, ta foda ein. Mas essa parada da aplicação que tu passa alguma coisa dura, vish velho se liga ein isso não é normal não '-', eu apliquei com 25x7, usa ela pra coxa.

Putz, mesma coisa que o meu mesmo, na hora foi de boa, não doeu NADA, tava até feliz achando que ia ser assim pra sempre rsrs, no dia seguinte tava doendo, mancava um pouco, dois dias depois, nem andar direito tava.. começou a melhorar quando começei a tomar Diclofenaco Sódico, indicado pelo carloslr :laughingsmiley:

Normal creio que não seja mesmo, nunca vi ninguem relatar isso.. e estou usando 25x7 também. a 30x7 achei que seria muito grande, com a 25 minha bunda está doendo, imagina com 30 auhhuahuahuhua

Abraços man o/, e melhoras ai :laughingsmiley:

Cara, você tá reclamando muito de dor, provavelmente está fazendo algo errado, isso não é normal...

Gluteo e vasto são os lugares mais tranquilos de se aplicar.

Se tá doendo a perna inteira deve ter pego algum nervo, diz ai todo o procedimento que você está fazendo para aplicar.

E o hcg, começa quando?

Abraços.

Não sei se é algo de errado, mas 3 aplicações em lugares diferentes, duas doeram, e duas peguei em algo "duro", pensei ser nervo também, mas na área que apliquei no gluteo não era pra ter nervo algum..

Amanha tem mais uma aplicação, vou ver se gravo a aplicação e coloco aqui :laughingsmiley:

HCG começo essa segunda.

Abraços man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIquei até com medo agora, alguém aí tira essa duvida....

Koreaz, quando tu sentiu e parou, doeu muito mesmo assim? Tem certeza de que vc aplicou com o musculo bem relaxado ? Talvez seja o seu musculo um pouco contraído, mas vc tbm não precisa atolar a agulha pra aplicar não.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... Minha perna tava esticada e rlxada... Fui enfiando a agulha 25x7 e faltando mais ou menos 1 cm pa enfiar ela inteira eu senti essa parada dura... Nao doeu quando cheguei nela, mas por cagasso nao tentei enfiar mais... Tirei e tentei de novo em otro ponto e chego nesse mesmo duro so que dessa vez minha perna contraiu qndo cheguei a encostar... Creio eu que seja um nervo... Mas eu quero saber o que seria esse duro... Duvido q seja o osso pois precisa de mtaaaaa agulha pa encostar nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KazU Que bom que começou a melhorar man :laughingsmiley: As minhas ainda doem, cada dia menos, mas ainda doi rsrs

Koreaz Vou ver se gravo sim, dai dá pra ver se essa dor que sinto é pela aplicação ou não.. Bom, musculo creio que não seja, Osso muito menos, por que se forçar, a agulha passa essa parte dura (foi oque eu fiz..), e eu digo, DÓI, pqp uhahuah.

Bom, agora é esperar alguem que saiba oque é essa coisa que acertamos, musculo não é, osso muito menos, então um nervo talvez ? Acertei isso duas vezes, uma no vasto, outra no gluteo, as duas exatamente do mesmo jeito, mesma sensação, e mesma dor --'

Amanha quase certeza que vou aplicar (e gravar) em cima da coxa direita (unica parte, tirando gluteo esquerdo, que não está doendo..) próxima segunda não terei onde aplicar, coxa esquerda está doendo, direita está bem melhor, mas ainda doi um pouco, gluteo direito está uma droga, nem sentar direito eu estou..

Amanha gravo a aplicação e posto aqui então, vamos ver se essa dor de todas as aplicações que fiz é pelo jeito de aplicar ou não :lmaosmiley:

Estive pensando, este tópico mesmo não sendo um relato está rendendo bem, então creio que um relato mesmo seja melhor ainda, não ? Amanha tiro minhas medidas e algumas fotos, e vou abrir um relato, dai aproveito e ja coloco o video neste relato :lmaosmiley:

Abraços galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, como ficou sua outra perna? a Direita que vc aplicou da segunda vez ne? Eu falhei a aplicação hj por medo de não conseguir andar depois, eu tinha aplicado na esquerda, a dor diminuiu bastante, mas o meu musculo não responde, se eu tento forçar a perna pra frente, usando o quadriceps, não responde, simplesmente nao funciona, só fazendo mta força da uma respondida, to ficando com medo ja, se eu tento dobrar mto parece que vai arrebentar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei meio tarde mas li o relato por inteiro..

Vou fazer um ciclo no mesmo estilo..

Cara, esse lance duro aí que vc's estão encontrando também nao sei o que é, mas vou pesquisar! Se souber te dou uma ajuda!

Seguindo..

*Não sei se eu passei batido, mas tem fotos ? Antes e tal, só pra gente ir acompanhando a evolução..

abraços

cuidado nessa furadeira aí ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, como ficou sua outra perna? a Direita que vc aplicou da segunda vez ne? Eu falhei a aplicação hj por medo de não conseguir andar depois, eu tinha aplicado na esquerda, a dor diminuiu bastante, mas o meu musculo não responde, se eu tento forçar a perna pra frente, usando o quadriceps, não responde, simplesmente nao funciona, só fazendo mta força da uma respondida, to ficando com medo ja, se eu tento dobrar mto parece que vai arrebentar......

Eu apliquei primeiro na direita (vasto lateral), na segunda foi na perna esquerda (em cima), e na terceira gluteo direito.

A direita (que estava absurdamente inchado e dolorido) está quase 100%, a esquerda estava doendo bastante, hoje já está bem melhor, o gluteo ainda dói, mas creio que seja dor normal.

Minha perna direita (vasto) ficou EXATAMENTE como você está descrevendo, eu forçava pra frente, só que não respondia, tinha que colocar muita força só pra levantar um pouco ela, e se eu tentava dobrar ela, pareçia que algo estava segurando, tinha que forçar, doia, dai dobrava, mas não totalmente.. Mas com o tempo foi melhorando, agora está quase 100% :laughingsmiley:

Bom, tenta tomar diclofenado sódico 50mg de 8/8 horas (oque eu fiz), cara é absurdo, é coisa de horas a dor foi diminuindo, no outro dia acordei MUITO melhor, agora parei de tomar por que está bem melhor, mas se aconteçer denovo irei tomar de novo.

Melhoras ai man, e tenta não parar o ciclo não, eu quase cortei o ciclo, mesmo com dor e mancando, apliquei na outra perna :lmaosmiley: , agora está de boa, hoje vou aplicar em cima da coxa direita, e vou gravar, dai posto ai o/

Abraços.

Cheguei meio tarde mas li o relato por inteiro..

Vou fazer um ciclo no mesmo estilo..

Cara, esse lance duro aí que vc's estão encontrando também nao sei o que é, mas vou pesquisar! Se souber te dou uma ajuda!

Seguindo..

*Não sei se eu passei batido, mas tem fotos ? Antes e tal, só pra gente ir acompanhando a evolução..

abraços

cuidado nessa furadeira aí ein!

Vlw ae man, se achar algo, agradeço :laughingsmiley:

Então, não postei fotos ainda, vou ver se posto quando criar o relato oficial mesmo, mas até agora não teve diferença (pra mim, e nem diferença na fita métrica), mas já veio umas 4 pessoas falar que estou inchado e tals, dá até uma animada :lmaosmiley:

Mas vamo que vamo, quando os resultados apareçerem tudo vale a pena rsrs

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...