Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

UHeuhUeuHEhUEh... Ja que ce foi no medico era so fala que aplicou bomba... Ele num eh seu pai memo... Quem eh ele pa ficar te dando licao de moral neh...?? uHEuhUEhuHeuHHEuhUEhE... E se ele der licao de moral vc so fala assim...: "o Sr pode falar o que quiser que eu num vou parar de aplicar... So quero uma solucao caso eu tenha ou esteja tendo um abcesso... Se o Sr nao quiser ajudar por causa das bombas entao eu procuro otro medico..." uHEuHUehueuhuHEE...

uhauhauhuhaa, pior que eu ri disso ai, mas se pensar é verdade mesmo, ele não tem que me dar lição de moral, ele vai falar dos riscos que tem, e pode até negar fazer o seu trabalho por isso, mas ele não tem oque fazer pra mim parar com isso.. E abcesso acho que não é (espero que não, não tenho medo de nem um colateral de EA, só abcesso :X )

Bom, segunda vou no ortopedista, e vou falar a real pra ele, vamos ver no que dá ne..

Agora só torcer pra melhorar e não aconteçer de novo :lmaosmiley:

Abraços man o/

@EDIT

Só uma atualizada,

Desde ontem não to com fome PRA NAAADA, pelo que vi é efeito da metandro.. tá tenso as coisas, mas nem ligo, empurro goela a baixo e ja era :lmaosmiley:

Aparentemente minha perna direita está melhorando, a dor não está tão forte, consigo dormir normalmente e não está tão rijida como antes :laughingsmiley:

o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, por isso que não uso droga oral, zoa muito o estomago, no meu ciclo se eu for usar diana, vai ser diana injetavel...

Cara tu vacilou de não ter aplicado no gluteo, o gluteo é o lugar mais sucegado que tem para aplicar, muito fácil, em vez de inventar de aplicar em cima da coxa...

Ae galera, outra aplicação, essa em cima da coxa, foi até suave, só que doeu a aplicação inteira --', a cada milimetro doia, e chegou uma hora que a agulha TRAVO, simplesmente NAO IA MAIS, fui forçando, e doendo, até que foi haha

Tu forçou a entrada do liquido, isso nunca se faz cara, se a cada milimetro doia já se vê que tem algo errado, eu já tiraria ai, ainda mais depois da agulha travar, se o liquido não tava indo mais é porque alguma coisa tava impedindo, tu forçou, não devia ter feito isso, em uma aplicação intra muscular isso não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, por isso que não uso droga oral, zoa muito o estomago, no meu ciclo se eu for usar diana, vai ser diana injetavel...

Cara tu vacilou de não ter aplicado no gluteo, o gluteo é o lugar mais sucegado que tem para aplicar, muito fácil, em vez de inventar de aplicar em cima da coxa...

Tu forçou a entrada do liquido, isso nunca se faz cara, se a cada milimetro doia já se vê que tem algo errado, eu já tiraria ai, ainda mais depois da agulha travar, se o liquido não tava indo mais é porque alguma coisa tava impedindo, tu forçou, não devia ter feito isso, em uma aplicação intra muscular isso não é normal.

Não não man, não foi o liquido que não ia, é a AGULHA rsrs, a cada milimetro da agulha estava doendo, mas de boa, agora a perna nem tá doendo tanto, só estou com medo de que como sangrou muito, a droga ter saido, tem chance ?

E amanha é outra aplicação, vou aplicar no gluteo mesmo, acho que vai ser mais de boa rsrs

Abraços man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, tava pensando na aplicação de amanha, vou aplicar no gluteo, então fui dar uma pesquisada de cuidados e onde aplicar, dai achei dois videos, só que o local da aplicação destes dois videos é diferente :

http://www.youtube.com/watch?v=xzWS3sRtwSY

Como podem ver, no primeiro video a aplicação é um pouco ABAIXO da prega glútea, e no segundo video, ele usa exatamente esse ponto pra fazer o traço, e a aplicação é ACIMA dele.

Esta dúvida por causa de uma parte que li no wikipedia sobre injeções IM :

"Na injeção no glúteo, a localização da picada é exatamente dois dedos acima da prega glútea (divisão entre os duas partes das nádegas), no quadrante superior externo, evitando assim o risco de acertar o nervo ciático.[3] "

Então o segundo video está mais certo ? só que no site spotinjections, a área demarcada é ABAIXO da prega, assim como o vídeo 1 (http://www.spotinjections.com/glute.htm)

Dai a dúvida, qual dos dois está certo ? os dois ?

E atualizando sobre minha perna, está BEM MELHOR, posso dizer 90%, não digo 100% por que para dobrar a perna inteiro ainda sinto dor =/

Bom, agradeço a todos pela ajuda,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá eu o que é prega glutea...

marca no quadrante superior externo, na altura do seu cofrinho e não tem erro... mas tem muito lugar para injetar ali, os 2 videos estao corretos.

prega glutea é exatamente o "cofrinho" rsrs, eu também nem sabia, vi no wikipedia :ph34r_anim:

Então pega na altura do cofrinho, e uns 4 dedos pra fora, que não tem como errar, certo ?

Amanha vou aplicar assim então, bem na altura do cofrinho, uns 4 dedos pra fora :laughingsmiley:

Abraços, e obrigado novamente pela força :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara como foi a aplicaçao tudo certo?

Comecei a acompanhar hoje seu topico li do começo ao fim .. discuçoes e tudo mais eu pretendo fazer um parecido com o seu mais sem diana

Quero ganha massa messmo

e os results as foto ta dahr? passa ai pa nois vlw

Eae bro, de boa ?

Então, só fiz duas aplicações até agora, uma no vasto lateral direito, e uma em cima da coxa esquerda, hoje tem mais uma, que será no gluteo, mas farei de noite..

Os resultados não apareçeram ainda, só alguns colateraizinhos rsrs, mas tudo tranquilo.

Diana começa a bater essa semana, a testo demora mais, creio eu que apartir da semana que vem começe, então diferença até agora, nada =/

Fotos só no final do ciclo rsrs, sempre bom ter algum estimulo para acompanharem :lmaosmiley:

Abraços man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui galera, apliquei no gluteo, mas vou falar uma coisa, ESSA PORRA DOI MAIS QUE VASTO --', realmente tremi um pouco, mas MUITO menos que no vasto, e doeu d+, quase tirei da bunda e apliquei na coxa msm u.u, mas ja foi kkk

E uma dúvida, das 3 aplicações, duas senti uma coisa diferente.. no FINAL da agulha, menos de 1cm da agulha, ela acerta alguma coisa, meio dura, e DOI D+ pra passar, senti isso no vasto direito (que inflamou e nao andei por 6 dias), e agora no gluteo.. sendo que em CIMA da coxa esquerda não acertei isso, alguem sabe oque é ? é normal ? a dor da aplicação, de colocar a agulha, tudo bem, dá pra levar na boa, mas essa ultima dor ai, no final da agulha é tenso..

Se alguem souber algo, me avize rsrs, não sei se isso é normal, 2 de 3 aplicações peguei nessa parte, e DÓI passar, você sente essa dor passar pela perna inteira..

E sobre a perna galera, tá bem melhor, fui no ortopedista, não abri o jogo com ele, e ele receitou um medicamente injetavel, 3 vezes, 1 vez a cada 2 dias, depois que achar a receita eu dou um up aqui e coloco qual medicamente que é, mas não tomei..

Então é isso galera, quinta mais uma aplicação, não sei onde vou aplicar, mas não será no gluteo --'

Abraços o~/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha situação é IGUAL a sua, apliquei dura no vasto e mano, ta doendo absurdos, na hora foi de boa, domingo a noite, mas agora eu nem dobro mais, só ando com a perna esticada, ta foda ein. Mas essa parada da aplicação que tu passa alguma coisa dura, vish velho se liga ein isso não é normal não '-', eu apliquei com 25x7, usa ela pra coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...