Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

ôloko cara , tem certeza de q ta aplicano da melhor forma possível ?

tem um tópico aki na área de aes que mostra umas imagens de como se aplicar e tal , da uma olhada lá

faz uma compressa quente nisso ai , ta aplicano antes de dormir ? abraços

Então, a aplicação do vasto foi no lugar certo, o caso é que tremi muito na hora, então acho que acabei lesionando o musculo.. apliquei antes de ir pro trabalho e fiquei 8 horas em pé andando pra lá e pra cá, subindo escadas e etc..

Vou fazer compressa quente sim, vamos ver se melhora ne =/

Abraços

vc aplicou perto do joelho? :ohno02:

o melhor lugar para aplicar no vasto é na altura de 5 dedos abaixo da virilha. Não acima disso. e nem muito abaixo, até a metade da perna +/-.

Ficou uma "bola" avermelhada onde vc aplicou? está tomando anti inflamatórios tipo diclofenaco sódico (oral)?

Compre o diclofenaco e tome 3x ao dia, se no outro dia não estiver melhorando nada vc deve sim ir no médico antes que isso evolua para uma inflamação mais grave.

e olhe no site spotinjections.com antes de fazer merda dinovo man...

ps: esse enantato da landerlan é desgraçado demais para doer. nunca sofri tanto num ciclo como com essa porcaria.

Não não, pior que foi bem longe do joelho, fiz um palmo assima dele, no vasto, +- no meio da perna mesmo, não sei por que, até perto do joelho tá inchado, minha coxa inteira tá rijida e dolorida =/

Vou comprar o diclofenaco então e ver se melhora, eu to tomando Cetoprofeno 50mg 3vz ao dia (8/8hrs) e passando cataflam gel no local 4 vezes ao dia, mas até agora nada =/

Abraços

ele tremeu a agulha dentro da perna eis a questão , ai o musculo enxeu de sangue parado e ta meio inxado agora , aconteceu cmg já x.x

Pode ser, mas 4 dias sangue parado ? e doendo do jeito que tá ? bom, não sei, mas sei que minha perna esquerda que apliquei hoje de manha tá seguindo o mesmo caminho da direita.. tá rijido em volta de onde apliquei, e dolorido, bem menos que a direita, mas tá ficando igual..

Estive pensando, será que essa merda é dura mesmo ? a segunda aplicação (em CIMA da coxa esquerda) eu não tremi, aplicação bem feita, e tá ficando igual a direita.. bem menos, mas já está enrijecendo em volta da aplicação, está dolorido e não consigo dobrar totalmente a perna sem sentir dor (a direita não dobro nada, pra andar tenho que andar com a perna toda esticada, e não tenho força nela nem pra levantar do chao..)

Bom, vou comprar o diclofenaco sódico então e fazer compressa,

Agradeço a todos pela ajuda, amanha dou um pareçer aqui e falar se melhorou algo =/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, a aplicação do vasto foi no lugar certo, o caso é que tremi muito na hora, então acho que acabei lesionando o musculo.. apliquei antes de ir pro trabalho e fiquei 8 horas em pé andando pra lá e pra cá, subindo escadas e etc..

Vou fazer compressa quente sim, vamos ver se melhora ne =/

Abraços

Não não, pior que foi bem longe do joelho, fiz um palmo assima dele, no vasto, +- no meio da perna mesmo, não sei por que, até perto do joelho tá inchado, minha coxa inteira tá rijida e dolorida =/

Vou comprar o diclofenaco então e ver se melhora, eu to tomando Cetoprofeno 50mg 3vz ao dia (8/8hrs) e passando cataflam gel no local 4 vezes ao dia, mas até agora nada =/

Abraços

Pode ser, mas 4 dias sangue parado ? e doendo do jeito que tá ? bom, não sei, mas sei que minha perna esquerda que apliquei hoje de manha tá seguindo o mesmo caminho da direita.. tá rijido em volta de onde apliquei, e dolorido, bem menos que a direita, mas tá ficando igual..

Estive pensando, será que essa merda é dura mesmo ? a segunda aplicação (em CIMA da coxa esquerda) eu não tremi, aplicação bem feita, e tá ficando igual a direita.. bem menos, mas já está enrijecendo em volta da aplicação, está dolorido e não consigo dobrar totalmente a perna sem sentir dor (a direita não dobro nada, pra andar tenho que andar com a perna toda esticada, e não tenho força nela nem pra levantar do chao..)

Bom, vou comprar o diclofenaco sódico então e fazer compressa,

Agradeço a todos pela ajuda, amanha dou um pareçer aqui e falar se melhorou algo =/

Abraços

vc ta errando na aplicacao , é tao sucegada , faz um dia na farmacia pra vc ver a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: esse enantato da landerlan é desgraçado demais para doer. nunca sofri tanto num ciclo como com essa porcaria.

Essa aplicação dele foi de Deca e não enan ...mesmo que ele se furo tudo errado, deca não é dolorida assim,certo neh ? respondendo, a parte de cima tbm acho que é um lugar bem tranquilo, falei e o chicrute reforçou vai em uma farmacia na proxima aplicação, pra saber se não é você que ta errando,e a aplicação de ontem ? a dor já ta igual a outra ???

abrass

Editado por MacaRulles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aplicação dele foi de Deca e não enan ...mesmo que ele se furo tudo errado, deca não é dolorida assim,certo neh ? respondendo, a parte de cima tbm acho que é um lugar bem tranquilo, falei e o chicrute reforçou vai em uma farmacia na proxima aplicação, pra saber se não é você que ta errando,e a aplicação de ontem ? a dor já ta igual a outra ???

abrass

Então, não é nem um dos dois, é Dura oque estou aplicando rsrs

Bom, a da esquerda tá bem menos, mas tá dolorido, creio que seja dor normal (a direita tava assim no primeiro dia, depois só piorou), mas aparentemente a dor da esquerda não está evoluindo, então menos mal.

Fiz como o carloslr recomendou, estou tomando diclofenaco sódico, deu uma melhorada ABSURDA, só que ainda tá rijido a perna e bem inchado, então vou no médico agora, mais pra pegar um atestado, na primeira aplicação tava igual a esquerda, e eu fiquei 8 horas em pé andando, dai no dia não consegui dormir, creio que foi isso que piorou..

E se tiver alguem lendo agora, eu digo ao médico que foi uma aplicação de EA mesmo ? ou falo que bati ? (realmente bati essa perna, e a batida foi feia, semana passada e ainda tá com vermelhidão no local da batida e inchado) ?

Bom, agradeço a todos,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui corrigir ele e queimei minha poker face :ph34r_anim: , que bom que melhorou..., mas mesmo sendo dura, essa dor toda é estranha, EU falaria a verdade pro medico, abrass

hauhauhuah,

É, pelomenos a dor tá melhorando, acabei de voltar do médico, ele imobilizou meu joelho, eu falei que foi uma batida, tirei raio X (obvio q nao ia pegar nada no raio X), e segunda vo em um ortopedista, pelomenos peguei atestado pra amanha =/

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu acho que ce vacilo... Nunca uma batida vai causar uma infeccao por causa de AEs... Ce pode ta com um abcesso e num acabou resolvendo nada...

Pensei nisso também, mas ia falar oque ? "Apliquei anabolizante na perna, apliquei errado e ficou assim.." ? E se eu abrir o jogo com o ortopedista segunda, será que resolve algo ? se até segunda nao tiver melhorado nada, qualquer coisa eu volto no clinico, sei la rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHeuhUeuHEhUEh... Ja que ce foi no medico era so fala que aplicou bomba... Ele num eh seu pai memo... Quem eh ele pa ficar te dando licao de moral neh...?? uHEuhUEhuHeuHHEuhUEhE... E se ele der licao de moral vc so fala assim...: "o Sr pode falar o que quiser que eu num vou parar de aplicar... So quero uma solucao caso eu tenha ou esteja tendo um abcesso... Se o Sr nao quiser ajudar por causa das bombas entao eu procuro otro medico..." uHEuHUehueuhuHEE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...