roxloljapa Postado Janeiro 5, 2012 às 00:09 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 00:09 vc deve ter entendido errado...o minimo pra um resultaod bom eh 10~12 sem de deca ele deve ter falado que nao deve passar de 8 semana sem HCG. É, eu posso ter visto errado mesmo.. Mas tudo bem, vo ver ainda como vai ficar o ciclo ;D E quem puder ajudar ai, aceito sugestões xD Abraços o/
chicrute Postado Janeiro 5, 2012 às 00:12 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:12 se for fazer msm , faz 1-10 dura , 1-10 deca , fica legal
mnknopp Postado Janeiro 5, 2012 às 00:22 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:22 (editado) 1º Não cicle ainda!!! 2º 1º ciclo e coloca 3 drogas e pior 10 semanas, sendo que deca o máximo é 8; 3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo. Véio não faça loucura, pesquise bem, nenhum iniciante precisa mais do que 2 drogas. Editado Janeiro 5, 2012 às 00:22 por mnknopp
Moderador carloslr Postado Janeiro 5, 2012 às 00:31 Moderador Postado Janeiro 5, 2012 às 00:31 3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo. Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda. Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno). HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse. ps: mesmo que utilize só testosterona eu utilizaria o hcg.
chicrute Postado Janeiro 5, 2012 às 00:33 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:33 Cara ,vc afirmou que deca é no maximo 8? e vc dispensa hcg em ciclos ? foi isso q entendi ? Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda. Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno). HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse. kkkkkk , por uns segundos eu posto antes de vc!!!!!! kkkkkkk , HCG é fundamental na recuperação do eixo e não deixa a atrofia testicular bater
mnknopp Postado Janeiro 5, 2012 às 01:24 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:24 Na verdade não discordo que não permita a recuperação do eixo, claro que não, mas eu fico em dúvida é a questão de suprimir a hipófise. E eu estava falando no citrato de tamoxifeno no pós.
chicrute Postado Janeiro 5, 2012 às 02:50 Postado Janeiro 5, 2012 às 02:50 a certo , pelo q entendi é o uso de tamoxifeno por 10 semanas q vc diz ? isso é loucura total tem q ser tipo assim , qd vc ve q as espinhas ou sensibilidade aparece ,eu chuto la pela 6 semanas , vc começa , nao aprova minha idéia hehe ^^ ai até o fim da 6 semanas no maximo
roxloljapa Postado Janeiro 5, 2012 às 03:06 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 03:06 1º Não cicle ainda!!! 2º 1º ciclo e coloca 3 drogas e pior 10 semanas, sendo que deca o máximo é 8; 3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo. Véio não faça loucura, pesquise bem, nenhum iniciante precisa mais do que 2 drogas. Obrigado pela resposta mnknop =D Então, sobre usar 3 drogas no primeiro ciclo também estou achando muito, dai to pensando em mandar só duas, qual delas você acha melhor ? 1º 1-10 (ou 8) Dura (500mg/sem) 1-3 diana (50mg/TSD) 2º 1-8 dura (500mg/sem) 1-8 deca (400mg/sem) ? E sobre HCG, acho que seria uma boa usar sim, pois além de barato (chorulon), ajuda na atrofia testicular ;D Agraços o/ Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda. Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno). HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse. ps: mesmo que utilize só testosterona eu utilizaria o hcg. Obrigado pela ajuda carloslr Ciclar só com testo e usar HCG já é uma boa ? tava pensando em usar Dura 1-10 (ou 1-8) (500mg/sem) Diana 1-3 (50mg/TSD) HCG 2-12 (250ui a cada 3 dias) Acha uma boa ? ou melhor manter a deca ? ou acrescentar outra droga ? Bom, agradeço a todos pela ajuda, amanha mesmo ja vou atraz das coisas ;D Abraços o/
Moderador carloslr Postado Janeiro 5, 2012 às 03:13 Moderador Postado Janeiro 5, 2012 às 03:13 Pelas suas medidas peso e etc, um ciclo só de testosterona já lhe dará grandes ganhos, se quiser faça como o gaspar (tio gaspar ressurgiu das cinzas..., aprendi muito com ele no início ) falou, use diana umas 4 semanas no início. Mas é opcional tmb. A deca eu descartaria para esse primeiro ciclo. o HCG começa na semana 2 mesmo, mas sua tpc vai lá pra 14 semana +/- por causa da dura. E utilizar 250 UI dia sim dia não é mais eficaz do que a cada 3 dias Abraços. gaspar reagiu a isso 1
gaspar Postado Janeiro 5, 2012 às 03:35 Postado Janeiro 5, 2012 às 03:35 OP eu ficaria em 8sem de ciclo mesmo e deixaria a deca de fora, metandro é legal porque os ganhos demoram a bater só com Dura e tem gente que se frusta especialmente no primeiro ciclo. @ Fala Carlos, bom ver que ainda tem uma galera da minha época aqui. Pessoal está usando mais HGC nos ciclos ou é impressão minha?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora