Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc deve ter entendido errado...o minimo pra um resultaod bom eh 10~12 sem de deca

ele deve ter falado que nao deve passar de 8 semana sem HCG.

É, eu posso ter visto errado mesmo..

Mas tudo bem, vo ver ainda como vai ficar o ciclo ;D

E quem puder ajudar ai, aceito sugestões xD

Abraços o/

Publicidade

Postado (editado)

1º Não cicle ainda!!!

2º 1º ciclo e coloca 3 drogas e pior 10 semanas, sendo que deca o máximo é 8;

3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo.

Véio não faça loucura, pesquise bem, nenhum iniciante precisa mais do que 2 drogas.

Editado por mnknopp
  • Moderador
Postado

3º HCG? Pra que? HCG é última solução para aumentar o hormônio luteizante, o ideal seria tomar somente tamoxifeno durante 1 mês sendo 40 mg nos primeiros 15 dias e 20 nos outros 15, porém o ideal é ter o acompanhamento de um endo.

Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda.

Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno).

HCG é SIM de extrema importancia utilizar durante um ciclo como esse.

ps: mesmo que utilize só testosterona eu utilizaria o hcg.

Postado

Cara ,vc afirmou que deca é no maximo 8?

e vc dispensa hcg em ciclos ?

foi isso q entendi ?

Cara, por favor, só poste as coisas que tem certeza do que está dizendo para não confundir quem está lendo e está procurando ajuda.

Isso não faz sentido nenhum. Ninguem aqui está falando em usar HCG na TPC (imagino q esteja falando isso pela recomendação de tamoxifeno).

kkkkkk , por uns segundos eu posto antes de vc!!!!!!

kkkkkkk , HCG é fundamental na recuperação do eixo e não deixa a atrofia testicular bater

Postado

Na verdade não discordo que não permita a recuperação do eixo, claro que não, mas eu fico em dúvida é a questão de suprimir a hipófise. E eu estava falando no citrato de tamoxifeno no pós.
Postado

a certo , pelo q entendi é o uso de tamoxifeno por 10 semanas q vc diz ? isso é loucura total

tem q ser tipo assim , qd vc ve q as espinhas ou sensibilidade aparece ,eu chuto la pela 6 semanas , vc começa , nao aprova minha idéia hehe ^^ ai até o fim da 6 semanas no maximo

Postado

1º Não cicle ainda!!!

2º 1º ciclo e coloca 3 drogas e pior 10 semanas, sendo que deca o máximo é 8;

Véio não faça loucura, pesquise bem, nenhum iniciante precisa mais do que 2 drogas.

Obrigado pela resposta mnknop =D

Então, sobre usar 3 drogas no primeiro ciclo também estou achando muito, dai to pensando em mandar só duas, qual delas você acha melhor ?

1-10 (ou 8) Dura (500mg/sem)

1-3 diana (50mg/TSD)

1-8 dura (500mg/sem)

1-8 deca (400mg/sem)

?

E sobre HCG, acho que seria uma boa usar sim, pois além de barato (chorulon), ajuda na atrofia testicular ;D

Agraços o/

ps: mesmo que utilize só testosterona eu utilizaria o hcg.

Obrigado pela ajuda carloslr :laughingsmiley:

Ciclar só com testo e usar HCG já é uma boa ?

tava pensando em usar

Dura 1-10 (ou 1-8) (500mg/sem)

Diana 1-3 (50mg/TSD)

HCG 2-12 (250ui a cada 3 dias)

Acha uma boa ? ou melhor manter a deca ? ou acrescentar outra droga ?

Bom, agradeço a todos pela ajuda, amanha mesmo ja vou atraz das coisas ;D

Abraços o/

• Moderador
Postado

Pelas suas medidas peso e etc, um ciclo só de testosterona já lhe dará grandes ganhos, se quiser faça como o gaspar (tio gaspar ressurgiu das cinzas..., aprendi muito com ele no início :)) falou, use diana umas 4 semanas no início. Mas é opcional tmb.

A deca eu descartaria para esse primeiro ciclo.

o HCG começa na semana 2 mesmo, mas sua tpc vai lá pra 14 semana +/- por causa da dura. E utilizar 250 UI dia sim dia não é mais eficaz do que a cada 3 dias ;)

Abraços.

Postado

OP eu ficaria em 8sem de ciclo mesmo e deixaria a deca de fora, metandro é legal porque os ganhos demoram a bater só com Dura e tem gente que se frusta especialmente no primeiro ciclo.

@ Fala Carlos, bom ver que ainda tem uma galera da minha época aqui.

Pessoal está usando mais HGC nos ciclos ou é impressão minha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...