Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, de boa ?

Então, a um bom tempo estou pesquisando sobre EA's (antes apenas por curiosidade) e agora decidi fazer meu primeiro ciclo.

Antes estava pensando em fazer um ciclo de Dura + Stano, mas conversando com um camarada (Obwan do forum), decidi fazer um pra massa, depois faço um pra qualidade, seria mais ou menos assim :

Bulk :

1-10 Durateston (Landerlan) 500mg/sem (250mg/seg/quinta)

3-10 Deca (Decaland) 400mg/sem (200mg/seg/quinta)

1-3 Dianabol (landerlan, KS) 50mg/TSD

1-10 HCG (Chorulon) 500ui/sem (ou 250ui a cada 3 dias)

Talvez Tamox durante o ciclo pra evitar aromatização.

TPC :

15 dias depois da ultima aplicação de Dura+Deca.

Serms + TT + Vitamin E 1.000Ui/dia

Algumas informações minha :

Tempo de treino : 13 meses (Tempo treinando de verdade : 9 meses)

Peito : 98cm

Braço : 34,5cm

Cintura : 64cm

Peso : 64kg

Altura : 1,62m

Objetivo com o ciclo : Ganhar 15kg e segurar no minimo 8~10kg. (minimo de retenção possivel)

Bom, muitos vão falar que é muito cedo, que dá pra crescer natural, mas acho que posso segurar os colaterais, então por que não fazer ? (minha opinião)

Então pessoa, o ciclo tá bom ? TPC ? 10 Semanas eu estou achando muito para primeiro ciclo..

Peço aos mais experientes que comentem sobre, críticas e opiniões.

ps : pretendo começar o ciclo segunda agora (ainda não comprei as drogas, então posso mudar alguma coisa ainda :ph34r_anim: )

É isso ai galera, agradeço a quem puder ajudar.

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Unica coisa errada é a deca

leve ela 1~10 nao 3~10

É que tem gente que fala que Deca não pode passar de 8 semanas oO

Alem disso, 10 semanas de duas drogas injetaveis acho que é muito.. to até pensando em diminuir a dura para 8 semanas também.

E o HCG nao seria da segunda semana ate 4 dias antes da TPC...???

Não decidi ainda sobre o HCG, mas vou dar uma pesquisada mais a fundo nisso :laughingsmiley:

porra 34 de braço, e ainda novinho. treine mais pesado e coma bastante frango. desiste de clicar cara! flw!

Treinar mais pesado acho dificil, pois já treino no meu limite (creio eu), sempre com a maior amplitude que conseguir, e a ultima repetição sendo forçada.

Bom, vou colocar os pesos que faço :

Supino reto : 37kg cada lado + barra de 12kg (37kg---12kg---37kg)

Fly inclinado : Alteres de 30kg (30kg cada mão)

Rosca direta : 18kg cada lado + barra de 8 (18kg---8kg---18kg)

Agachamento livre : 40kg cada lado + barra de 10 (40kg---10kg---40kg)

Levantamento terra : 50kg cada lado + barra de 15 (50kg---15kg---50kg)

Bom, esses creio que sejam os principais, o unico ai que consigo aumentar o peso sem comprometer (toda) a execução é o levantamento, de resto a ultima repetição, normalmente preciso de uma ajuda (só a ultima repetição).

Bom, quem puder deixar sua opnião aqui, eu agradeço,

Abraços

@Edit

E uma coisa, por que todos falam como se tivesse tamanho minimo de braço pra ciclar ? ou idade ? não é necessário apenas ser maior de idade ?

Qual teria a diferença se eu começasse o primeiro ciclo com 18 anos ou 30 anos ?

Eu sei que eu posso crescer natural ainda, mas meu objetivo não é só passar a "barreira genetica", mas sim chegar mais perto dela..

Bom, essa é minha opinião, posso estar errado, claro..

Editado por roxloljapa
Postado

porra 34 de braço, e ainda novinho. treine mais pesado e coma bastante frango. desiste de clicar cara! flw!

sempre tem uns comentario desse.... sai daqui pqp...

cara faz a cada 3 dias hcg irmao, le sobre isso , que deca é supressiva d+

deca é minimo 10-12 semanas

minimo de retenção? tira essa dura entao

só tem aqui dura e deca dura e deca

coloca 12 semanas de testo ou aumenta 600mg , prefiro nao terminar junto com deca..

coloca 60mg diana, e se quiser toma silim qualquer coisa pós

tpc depois de 21 dias nao? depois da aplic deca..

vai usar que quantidade de clomid?

abrço

se fosse voce, iria mais de leve.. e nao meteria esse bulk assim..

Postado

Pela sua relação altura peso deveria ter braços maiores, tem pernas bem desenvolvidas?

Essa recomendação de não ciclar pelo peso é só pelo fato de não ser tão dificil de se conseguir uns 10kg acima dos seus cm em altura entende?

Quando os centimetros da sua altura tem o mesmo numero do seu peso no geral ainda não é tão grande, e talvez ainda consiga crescer bastante só ajustando a dieta, e ainda economizando um trocado do ciclo.

Mas nada impede de ciclar não, se for responsável e quiser isso mesmo.

Primeiro ciclo eu faria só 8sem de dura 3-4sem de metandro e já está bom pra caramba..

Postado (editado)

Pela sua relação altura peso deveria ter braços maiores, tem pernas bem desenvolvidas?

Essa recomendação de não ciclar pelo peso é só pelo fato de não ser tão dificil de se conseguir uns 10kg acima dos seus cm em altura entende?

Quando os centimetros da sua altura tem o mesmo numero do seu peso no geral ainda não é tão grande, e talvez ainda consiga crescer bastante só ajustando a dieta, e ainda economizando um trocado do ciclo.

Mas nada impede de ciclar não, se for responsável e quiser isso mesmo.

Primeiro ciclo eu faria só 8sem de dura 3-4sem de metandro e já está bom pra caramba..

Ae gaspar, obrigado pela resposta =D

Então, to sem fita metrica aqui, mas tenho pernas relativamente desenvolvidas (sei que peso não significa tamanho, mas no leg press, pego 400kg com amplitude maxima, e 430~450kg "roubando" a subida com as maos no joelho)

Eu também estava achando muito grande esse ciclo, mas esse ciclo me foi indicado, não fui eu que montei.

Então acha melhor fazer 1-8 Dura + 1-3 diana só ? e tira o HCG (chorulon, ou outro) ?

Então ficaria :

1-8 Dura 500mg/Sem (seg/quinta)

1-4 Diana 60mg/dia (TSD) (168 caps, 2 potes e sobra 32 caps)

(tira HCG)

TPC : Serms + TT + Vit E 1.000Ui

Acha que tá bom pra primeiro ciclo ?

sempre tem uns comentario desse.... sai daqui pqp...

cara faz a cada 3 dias hcg irmao, le sobre isso , que deca é supressiva d+

deca é minimo 10-12 semanas

minimo de retenção? tira essa dura entao

só tem aqui dura e deca dura e deca

coloca 12 semanas de testo ou aumenta 600mg , prefiro nao terminar junto com deca..

coloca 60mg diana, e se quiser toma silim qualquer coisa pós

tpc depois de 21 dias nao? depois da aplic deca..

vai usar que quantidade de clomid?

abrço

se fosse voce, iria mais de leve.. e nao meteria esse bulk assim..

Ae Henrique, Obrigado pela ajuda ;D

Então, também estava com medo de fazer um bulk assim como primeiro ciclo, acho que vou fazer este acima, oque acha ?

TPC seria :

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

dias 1 a 30 = 3gr de TT / dia

dias 1 a 30 = 1.000ui Vit E/ dia

começando 15 dias após ultima aplicação de dura (se usasse deca seria 21 dias mesmo) já que a MV da dura é 15 dias.

deca nao pode passar de 8 semanas?hauahuaHuAHua

blz entoa brow...vai firme =D

diggoskt, esta da deca o STRONG (outro forum) diz que não se deve passar mais de 8 semanas com o uso de deca..

Bom, agradeço a todos pela força ;D

Vou atraz das coisas amanha, pra começar segunda :lmaosmiley:

Abraços o/

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...