Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 4, 2012 às 14:24 Supermoderador Postado Janeiro 4, 2012 às 14:24 Eu entendo que existem outras teorias para carbo no pós...... mas elas se aplicariam melhor à hipertrofia, não? Mesmo que você não faça as free meals, pode então fazer um refeed maior (para compensar o carboidrato que você ingeriria nas free meals). Abraços
Brms Postado Janeiro 4, 2012 às 15:56 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 15:56 Eu entendo que existem outras teorias para carbo no pós...... mas elas se aplicariam melhor à hipertrofia, não? Mesmo que você não faça as free meals, pode então fazer um refeed maior (para compensar o carboidrato que você ingeriria nas free meals). Abraços mpcosta na minha opinião para hipertrofia seria até menos importante, eu acho inportantissimo o malto no pós no cut pelo motivo de "retardar" o catabolismo do treino, direcionar aminos etc, todo aquele trabalho da insulina. Acredito eu que a hora mais catabolica para nós no dia é quando estamos em atividade intensa. Abraços e obrigado pelos comentarios.
Genshi Postado Janeiro 4, 2012 às 16:12 Postado Janeiro 4, 2012 às 16:12 Brms, Não fiz a dieta do Lyle, mas já fiz a metabolica do Mauro Di Pascoale, na minha opinião não acho interessante o uso de carbo adicional nessa fase, utilizaria apenas após uns 10 dias, será mais eficaz e queimará gordura com mais facilidade. Quanto ao uso do carbo, sou adepto ao uso no pós treino, assim como vc. Se vc estiver utilizando a quantidade de proteínas adequada o catabolismo será minimo e terá um grande benefício em anabolismo (anticatabolismo) devido à ação da insulina no pós treino. Boa sorte e sucesso ! Abrax !
Brms Postado Janeiro 4, 2012 às 19:13 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 19:13 Genshi - Obrigado por acompanhar. O carbo eu verei se tiro conforme eu vou progredindo, irei postar fotos aqui para voces acompanharem junto. Abraços. @topic Por enquanto tudo tranquilo, só estou com dificuldades de dormir, nao estou com fome porém as vezes da uma vontade pequena de comer mas nada que chegue a suar frio. O calor e a transpiração são maiores. Por enquanto é isso.
Brms Postado Janeiro 5, 2012 às 00:23 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 00:23 Mais um dia esta acabando e até agora tudo 100%, amanha irei postar uma foto que irei tirar amanha mesmo, infelizmente antes da dieta esqueci de tirar 1 foto sem camisa etc, entao vai ser de cada semana mesmo. Abraços.
victorpalandi Postado Janeiro 6, 2012 às 12:19 Postado Janeiro 6, 2012 às 12:19 Eu li que no o corpo faz o papel da insulina automático depois de um treino. O próprio organismo "abre" as células para receber suas fontes de energia, por isso não é tão necessário tomar carboidrato de alto índice glicêmico. Mas entre achismo e um monte de pesquisa contraditória, o melhor é ficar com o básico mesmo. Eu nunca li a dieta, só pra perguntar mesmo: 800 kcal não é pouquíssimo? Dormindo a gente gasta em torno de 500kcal. kkk
Supermoderador Aless Postado Janeiro 31, 2012 às 19:10 Supermoderador Postado Janeiro 31, 2012 às 19:10 Vi o relato só agora. Parou de relatar pq?
geomancer Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:16 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:16 A maioria das dietas do lyle que eu acompanho sao abandonadas... acho que elas matam por conta do deficil... quem tenta a UD2.0 eh a msma coisa... cuidado lyle mata mais que jack3d....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora