Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só que não é com essa mente fechada, essa falta de conhecimento e essa arrogância que demonstrou aqui no tópico que conseguirá...

Na moral, picolé. Não quero desmerecer seus méritos e conquistas. Cada um tem seu método pra chegar no topo, você teve o seu e outros podem ter outros meios.

Quando todo mundo achava que pra ficar forte precisava fazer 50 repetições em um exercício, o Arnold fazia o contrário. Nem preciso dizer os resultados dele.

Agora, o que se tem é um conhecimento mínimo a respeito do que se foi pesquisado até hoje. E o que você está falando é que isolar músculos é besteira porque todos eles trabalham juntos. Não deixa de ser verdade. Só que você pode, sim, utilizar certos exercícios que exigem um pouco mais de certas regiões musculares de um conjunto. As 3 cabeças do tríceps é um exemplo. Ninguém falou que é pra você fazer 1 exercício por cabeça, mas a pergunta mór aqui é:

719-well-why-the-fuck-not.jpg

Discordo completamente da teoria que não é possível isolar os músculos para se treinar. Claro, é impossível isolar -por completo-. Mas porque deixar de tentar isolar quando os exercícios compostos começam a te deixar com despropocionalidade (fato: ocorre com usuários de SS e de SL)?

A parada é que essa tal "lavagem cerebral" que você se refere parece mais uma desculpa pra dizer "minha opinião > sua opinião". Tudo bem você dizer que treino X é melhor que Y por A + B, mas dizer que o que funciona é lavagem cerebral e marketing de indústria é meio teoria de conspiração demais.

Postado

só achei estranho esse treino pelo objetivo que é hipertrofia.

Fala mais bestera nao por favor

Nunca vi tanta tourobosta em um post só. Tinha que ser Zyzzete mermo.

Lê o post do OP. Ele quer hipertrofia. Com exercícios básicos, por mais que sejam compostos, hahaha, nunca.

Ombro só no supino e desenvolvimento? Trapézio no terra? Tá de sacanagem, né?

Vc tb... pelo amor de deus

Só falou besteira

Obs: nao to querendo causa intriga, mas vcs 2 SÓ falaram bestera

Postado (editado)

voce discorda baseado em que? na sua experiencia? ja treinou assim? conhece algum estudo que tenha provado que é ineficaz? musculação não é uma ciencia exata, existem varias teorias e varias maneiras de treinar, não pense que o seu abc basicão é o melho treino do mundo, porque não existe melhor treino universal. Acho que vc deveria ter mais cabeça aberta e testar treinos diferentes, não julgar um treino baseado em absolutamente nada

Editado por tarvf
Postado

Fala mais bestera nao por favor

Vc tb... pelo amor de deus

Só falou besteira

Obs: nao to querendo causa intriga, mas vcs 2 SÓ falaram bestera

Vindo de usuário de anabolizantes, pra mim isso é elogio.

Postado

Vindo de usuário de anabolizantes, pra mim isso é elogio.

Verdade, já estou no décimo ciclo suhasuhasuhasauhsauh

Parei por aqui.....Mas na proxima nos poupe dos seus comentarios =]

Postado

Bom, tirando a briga de vcs, acredito que essa discussão foi bem aproveitosa, pelo menos pra mim foi... além do Ice ter dado um boa explicação do fullbody,

valeu

• 11 meses depois...
Postado

Nego aqui enche o saco com esses isoladores ,claro que é possive ficar grande so com compostos ,

Barra fixa

Paralela

Agacho livre

Terra

Remada

Supino

Alguem ja viu um strongman pequeno não são tudo enormes ,podem ate ser gordo mas são grandes mesmo assim!

Postado

hahahah, desenterraram o tópico...até reputei alguns por algumas coisas me fazem mais sentido hoje.

E de fato da pra crescer apenas com compostos, ganhei muito ombro e trapézio só com isso. Só os braços que não muito, então acho valido colocar um isolador para bicepes e tricepes, quem sabe antebraço também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...