Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Objetivo: Hipertrofia

BF: 12%

Altura: 1,76

Peso: 73kg

Biotipo: Ectomorfo

A

Supino Declinado com Halteres

Supino Reto com Halteres Unilateral

Supino Inclinado com Barra

Desenvolvimento com Barra

Flexão de Braço

B

Barra Fixa

Stiff

Remada Curvada

Levantamento Terra

Remada Alta

C

Agachamento Búlgaro

Agachamento Livre com Halteres

Avanço

Panturrilha com peso

Todos são 3x10 sempre com o maior peso possível.

O que acham? Está bom meu treino?

Publicidade

Postado

eu jamais faria um treino desses.abraço(nao estou dizendo que esta ruim),apenas ao meu ponto de ver esta ruim

sem contar que nao tem os principais exercicios pra ombro

elevaçao frontal...lateral...posterior...

Postado

sem contar que nao tem os principais exercicios pra ombro

elevaçao frontal...lateral...posterior...

Ele disse que o treino é composto por básicos.

Desde quando isso aí é básico pra ombro?

@Topic

Também achei o treino ruim.

Eu faria um AB1,5x.

Abraço.

Postado (editado)

Minhas críticas:

- Sem ombro suficiente (trapézio não tem nada!)

- Lombar na B é receita pra dores e pior performance no dia C

- Leia o post do site do Hipertrofia sobre as 3 cabeças do tríceps.

- Aproveite e coloque 4 exercícios por grupamento grande, 3 por pequeno. O último exercício pode ser um dropset só pra dar exaustão.

- Você pode fazer compostos no dia C sem problemas. Faça ABCoff (1 dia de descanso após dia C; após isso continue), e coloque o lev. terra, agachamento no dia C (o seu dia B fica só pra parte de cima das costas e bíceps, e o C pra lombar, perna e ombros)

- Caso você não goste de fazer ABC, faça ou ABCD ou ABCDE... esse seu treino não vai te dar um resultado 100%, mas pelo menos já tem os compostos, o que é um adianto.

Enfim, essas são as críticas.

Editado por Drake
Postado

Ele disse que o treino é composto por básicos.

Desde quando isso aí é básico pra ombro?

@Topic

Também achei o treino ruim.

Eu faria um AB1,5x.

Abraço.

ta...e qual o sentido de fazer um treino desse?

Postado

o cara disse CLARAMENTE que são só exercicios básicos. Ombro ele pega nos supinos, e ele colocou desenvolvimento com barra. Trapezio ele pega no terra. Pro seu bojetivo de treino acredito que esteja bom, mas eu não gosto de treino assim.

Muita gente diz que treino de força só com compostos é melhor para a hipertrofia, mas isso não faz o menor sentido, já que o objetivo do treino é de força. Treino voltado para a hipertrofia tem isoladores, não abrindo mão dos compostos logicamente.

Postado

o cara disse CLARAMENTE que são só exercicios básicos. Ombro ele pega nos supinos, e ele colocou desenvolvimento com barra. Trapezio ele pega no terra. Pro seu bojetivo de treino acredito que esteja bom, mas eu não gosto de treino assim.

Muita gente diz que treino de força só com compostos é melhor para a hipertrofia, mas isso não faz o menor sentido, já que o objetivo do treino é de força. Treino voltado para a hipertrofia tem isoladores, não abrindo mão dos compostos logicamente.

Nunca vi tanta tourobosta em um post só. Tinha que ser Zyzzete mermo.

Lê o post do OP. Ele quer hipertrofia. Com exercícios básicos, por mais que sejam compostos, hahaha, nunca.

Ombro só no supino e desenvolvimento? Trapézio no terra? Tá de sacanagem, né?

Postado (editado)

o amigo ja vem assim hahaha tá bolado com a vida moleque? fica relaxado

primeiro: treino de hipertrofia existem varios, não cabe a mim nem a você dizer que tem que ser assim ou assado, afinal cada um é cada um e o que funciona pra você pode não funcionar com o autor do tpc. Você não sabe o porque de ele querer só compostos, pode ser por falta de tempo, variação de treino entre outros. Então não se julgue o sabichão achando que o motivo disso é inexperiencia.

segundo: o cara pediu para avaliar um treino só com compostos e eu estou achando tudo certo Não vou ficar mandando ele colocar isoladores, afinal ele deixou claro que só quer compostos. É a mesma coisa que o cara pedir um treino sem supino por problema de lesão e eu mandar ele colocar o supino no treino.

terceiro: exitem metodos de treino só com básicos compostos que visam a hipertrofia apesar de eu preferir colocar isoladores também, acho que tu tem que dar uma lida do forum e abrir seus horizontes a respeito de treino.

quarto:Supino pega ombro pra caralho e desenvolvimento com barra é o principal exercico para ombro, se ele só quer composto acho que tá de bom tamanho 3 supinos e um desenvolvimento.

quinto: Se fosse pra tu postar o teu treino ideal, ele faria uma pergunta direta. Ele pediu para avaliar um treino só com compostos e foi isso que eu fiz. Você dizer pra ele colocar isolador, fazer drop etc, é só uma prova de que você não sabe intepretar uma pergunta e trata todos como se não soubessem montar esse tipo de treino feijão com arroz . 4 grandes, 3 pra pequeno, drop-set isso é basico meu amigo, o cara que postou a duvida provavelmente ja testou esse treino, assim como eu o faço. Só não me julgo o fodão por saber disso.

sexto: o que tem a ver curtir o shape do zyzz? só porque o meu objetivo é estético e não barriga dilatada de ronnie coleman quer dizer que eu não tenho direito de estar no forum?

Editado por tarvf
Postado

ta...e qual o sentido de fazer um treino desse?

Que treino? O ABC1x, ou AB1,5x?

Nunca vi tanta tourobosta em um post só. Tinha que ser Zyzzete mermo.

Amigo, besteira tem nos seus posts. E qual o problema de gostar do Zyzz? Eu também acho o shape dele maneiro.

Ombro só no supino e desenvolvimento? Trapézio no terra? Tá de sacanagem, né?

Você acha que pega pouco ombro no supino/desenvolvimento e que não pega traps no DL? ¬¬

Já viu os ombros e traps de um Powerlifter? Você acha que eles ficam fazendo encolhimento e elevação lateral? ¬¬

E agora vamos ao post principal. :D

- Sem ombro suficiente (trapézio não tem nada!) Desenvolvimento e Deadlift? Aé, esqueci que não pega traps nesses exercícios. :(

- Lombar na B é receita pra dores e pior performance no dia C A lombar vai ser muito utilizada aqui, mas o dia C quase não tem desgaste da lombar, o agacho é feito com halter, e mesmo que os outros exercícios sejam feitos com barra, são com carga reduzida.

- Leia o post do site do Hipertrofia sobre as 3 cabeças do tríceps. A não ser que você seja um fisiculturista, não vejo motivo pra querer ter essa simetria toda.

- Aproveite e coloque 4 exercícios por grupamento grande, 3 por pequeno. O último exercício pode ser um dropset só pra dar exaustão. 4 pra grandes e 3 pra pequenos? Velhos conceitos demoram para serem apagados.

- Você pode fazer compostos no dia C sem problemas. Faça ABCoff (1 dia de descanso após dia C; após isso continue), e coloque o lev. terra, agachamento no dia C (o seu dia B fica só pra parte de cima das costas e bíceps, e o C pra lombar, perna e ombros) Por que fazer compostos só no C? Faça todos os dias.

- Caso você não goste de fazer ABC, faça ou ABCD ou ABCDE... esse seu treino não vai te dar um resultado 100%, mas pelo menos já tem os compostos, o que é um adianto. Isso eu até concordo, não gosto de ABC1x.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...