Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Clean Bulk

Mind

Posts Recomendados

entao, sempre fiz ABC2x, mas qnd comecei a jogar bola comecei a fazer ABCAB(perna 1x so tbm), tentei uma semana ABCDA-BCDAB.... mas desisti na primeira semana, tentei dpois ABCDE com fst7 mas desisti no segundo dia, agora faco ABCAB-CABCA-BCABC1x ou 2x e ja mudo o treino. Eu acho que pelo fato de eu ainda ser iniciante, nao consigo dar intensidade em ABCD ou ABCDE. Faco peito-ombro-triceps / costas-trapezio-biceps / perna, agora estou fazendo 3X12-10-8 mas esta parecendo um pouco pesado, ainda mais sendo 2x na semana pra ticamente, vou diminuir pra 3x8 ou 3x8-6-4 ou 3x10-8-6 algo assim ou vou seguir aquele metodo que o leandrotwin colocou num topico

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Iniciantes -> ABC 2x

A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8)

B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8)

C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8)

[Pode ser feito ABCABC-off ou mais recomendado ABC-off-ABC]

Sempre tive muitos resultados em ABCAB ou ABC2x mas sempre que passava de 10 repeticoes e 3 series ficava muito "pesado".

Pra mim ta tenso biceps e triceps, principalmente biceps, nunca sinto ele quando to treinando, parece que so ta usando o ante braço. Tu faz quais exercicios pra biceps e pra triceps?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O q meu instrutor passou so tinha pra biceps rosca alternada e pra triceps so tinha pulley e triceps na maquina, ai eu passei 1 mês so nesse treino lixo, ai no começo do segundo mês eu mudei o treino, separei tudo certin e botei outros exercicios ai agora to fazendo pra biceps: rosca direta na barra w, rosca scott na barra w e rosca martelo alternada. E pra triceps to fazendo pulley, triceps frances com halter simultaneo e triceps testa. Vou ver se esse treino agora vai dar resultado.

Link para o comentário

Vlw ai gente pelas dicas na dieta mas ja vi q meu caso so apelando pros AE's, 2 meses de academia com dieta desde o inicio e descansando bem e num ganhei nem 1cm de braço, eu sei q é demorado, mas no começo sempre é mais rapido e se no começo ta assim, imagina depois, e num é q os ganhos estão lentos, a questão é que NÃO HOUVE GANHOS, nem 1 cm, vou fazer um ciclinho ai e dps eu posto o resultado pra vcs. Abraços.

Link para o comentário

Vlw ai gente pelas dicas na dieta mas ja vi q meu caso so apelando pros AE's, 2 meses de academia com dieta desde o inicio e descansando bem e num ganhei nem 1cm de braço, eu sei q é demorado, mas no começo sempre é mais rapido e se no começo ta assim, imagina depois, e num é q os ganhos estão lentos, a questão é que NÃO HOUVE GANHOS, nem 1 cm, vou fazer um ciclinho ai e dps eu posto o resultado pra vcs. Abraços.

Vc tem praticamente a msm idade que eu, treina mais cara, para com essa ideia de ciclar, para de querer resultados rápidos 2 meses não é nada! Tenta seguir um treino e uma boa alimentação que os resultados vão aparecer, essa é só minha opnião, boa sorte ai.

Link para o comentário

Mel não é um alimento tão nutritivo como falam, e para falar a verdade, não vejo nada nele além de calorias vazias.

Mas melhor que açúcar refinado, isso é!! rsrsrsrs

Eu evito a utilização, pois são kcal's d+, benefícios d-, e quase tudo que ingerimos possui algum tipo de sacarose, sejam frutas, pães, biscoitos...

A intenção de elevar o índice glicêmico é interessante quando queremos que a insulina auxilie na absorção de algum outro nutriente, no caso normalmente a proteína, e por isso o pessoal manda malto/dextro junto ou antes da proteína, para potencializar a absorção.

Isso já foi muito falado no fórum né. :)

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...