Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moderadores, espero que o topico nao seja fechado por falta de pesquisa, pois procurei e acabei não conseguindo esclarecer minhas duvidas, então vai

Primeiramente, queria contar que a minha mãe me proibiu de usar o peito de frango como fonte de proteina, ela fala que é a carne que mais possue hormonios, eu entendo que ela não sabe de nada que está falando, e ja cansei de falar isso pra ela, mas então cheguei a seguinte conclusão.

Para fechar minhas proteinas, necessito de algo em torno de 110g de proteina, e eu fiz as contas e vi que eu consigo alcançar essa necessidade apenas com suplementos facilmente, usando caseina, albumina e whey da growth, eu gastaria em torno de 5 reais ao dia, torno de 150 no mes.

Entendo que muitos falam.. Tá mas e aí, e os nutrientes,minerais, vitaminas?? como vai ficar? vc é loko manow.....

Galerá para suprir as vitaminas,minerais e nutrientes, vou jogar um polivitamino, que aqui na minha cidade saí em torno de 30 reais e da por 2 meses, preço absolutamente baixo, fiz as contas e fui ver agora que suprindo todas as minhas necessidades de proteina com suplementos, gastaria a metade do que eu gastava, sendo que aqui na minha cidade onde eu moro o kilo de carne sai muito caro, antigamente chegava a gastar em torno de 300~400 reais apenas para suprir as necessidades de proteina.

então galera, queria saber a opnião de voces, definitivamente se isso futuramente não poderia ser prejudicial a minha saude, assim como todos falam, ou se essa coisa de não recomendarem a alimentação com suplementos, é apenas pelo caso dos micronutrientes,etc

valeu galera, espero ajuda de voces.

abraços

Publicidade

Postado

Acho que sua fonte de proteínas pode ser basicamente através de suplementos sim, mas eles farão que você consuma menos, além dos minerais e vitaminas, gordura, então uma suplementação com óleo de peixe, ou omega-3-6-9 tbm é interessante. Acho que é isso. Abraço!

Postado

Pow minha mãe é o contrario,ela nao deixa eu toma suplementos mas faz toda comida q eu pesso

tente comer carne de porco,carne vermelha,ovos e lentilha - são boas fontes de proteina

Postado (editado)

po cara o foda que esse dinheiro que vc vai gasta em suple esses 150 dava pra compra muita fonte de proteina tipow frango ovos atum peito de peru cara senta com sua mae seu pai explica eles no começo era assim comigo agora ta de boa tenta fazer isso se eles nao concordarem insista que vai da certo abraço boa sorte !

Editado por TripaSeca
Postado

KKKKKKK a mãe proibir peito de frango e tenso heim KKKKKKKK nunca ouvi falar isso ''/ não vive apenas a base de suplemento nao mano sei la como disseram ate pode sobrecarregar, vai saber. Ela so te proibiu do frango?

Postado

KKKKKKK a mãe proibir peito de frango e tenso heim KKKKKKKK nunca ouvi falar isso ''/ não vive apenas a base de suplemento nao mano sei la como disseram ate pode sobrecarregar, vai saber. Ela so te proibiu do frango?

Não, mas la em casa só tem carne moida, é ela lota do oleo ainda por cima

o peito de frango era eu q comprava e eu que fazia

dai os suples ela sabe que tenho, mas tomo elles dps do almoço, ela nao ve

sobre sobrecarregar os rins, era essa minha duvida, mas li em artigos

que o que sobrecarrega é a quantidade extrema de proteina e não a fonte dela

vlw pela ajuda galera

abraços

Postado

Não, mas la em casa só tem carne moida, é ela lota do oleo ainda por cima

o peito de frango era eu q comprava e eu que fazia

dai os suples ela sabe que tenho, mas tomo elles dps do almoço, ela nao ve

sobre sobrecarregar os rins, era essa minha duvida, mas li em artigos

que o que sobrecarrega é a quantidade extrema de proteina e não a fonte dela

vlw pela ajuda galera

abraços

Exatamente, o que PODE sobrecarregar é a quantidade e não a fonte, poderia talvez ser mais prejudicial o whey pelos aditivos químicos (corante, aromatizante...) mas como é da Growth, creio que tenha muito pouco, então da nd! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...