Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Myofusion + Maltodextrina (Fotos)

oxymyofusion

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, andei pesquisando algo na internet e até agora não encontrei nada relatando o uso de oxyelite com o myofusion. Irei fazer a avaliação física amanhã e posto os resultados; enquanto isso segue a dieta com os suplementos.

Irei relatar diariamente como está o andamento do processo e, ao final do ciclo coloco as fotos comparativas.

Peso: 79,6

Altura: 1,76

Meta: 71 kg em 45 dias aproximadamente perdendo o mínimo [fix] de massa magra possível. (Cutting)

(02/01/2012) ---> (17/02/2012)

Dieta e treino:

Bebendo 3-5L de água por dia

07:30 - Início

- 2 caps OxyElite + Multivitaminico

08:00 - Desjejum

- 50g Queijo Minas

- 50g Peito de Peru

- 2 fatias de pao integral

- Iorgute Light

08:30

x Esteira (30min) + Abdominal supra e infra

11:00 - Lanche

- Barra de cereal light (70kcal)

13:30 - Almoço

- 150g-200g Peito de Frango ou Carne magra

- 50g Arroz integral

- 50g Feijão

14:30 - 1 caps OxyElite

16:00 - Pré-treino

- 150ml Leite desnatado

- 1 Banana

- 50g Aveia

Treino: Está separado em série AB, sendo a maioria 3x12 ou 3x15.

18:20 - Pós-treino líquido

- 40g MyoFusion

- 20g Maltodextrina

19:00 - Pós-treino sólido

- 150-200g Peito de Frango ou Carne magra

22:00 - Ceia

- 4 Clara de ovos

Dia 1: Tomei um oxyelite, pois só irei começar o dia com 2 de manhã quando me adaptar mais, comi pouco, senti logo o calor após 1 hora e é impressionante como a boca fica seca, tem que ficar bebendo água direto pq chega uma hora que começa a meio que arder, ñ sei dizer bem a sensação mais acho que é próximo disso. Tinha planejado de apenas tomar 1 oxyelite pela manhã de início, mas ñ aguentei e tomei outro a tarde. O calor ajuda a suar e mesmo sentado em frente ao vento sinto meio que o corpo quente. Em relação a fome diminuiu um pouco, as vezes mesmo já comendo pouco durante todo o dia ñ dá vontade de comer. No treino ao final veio um mal estar, mas 10min depois passou. A noite dificuldade para dormir, me senti inquieto.

Dia 2: Já acordei bem melhor, consegui fazer os 30 min de esteira que não tinha conseguido ontem, até consegui mas foi meio que forçado, hoje senti mais vitalidade ao fazê-lo. Colaterais até agora são os mesmos de ontem, tomei 1 cap. de manhã e outra a tarde; boca seca, mais agitado, porém, não senti o mal estar de ontem pós-treino. Vamos ver se consiguirei dormir melhor. As séries na academia estão divididas em AB e só estou fazendo 10 min de esteira ao chegar. E hoje também comprei alguns alimentos da dieta que estava faltando, ontem como foi o primeiro dia estava meio desregulado. Outra coisa que achei interessante, os treinos foram meio pesados e mesmo eu estando parado faz 1 tempo (aprox. 4 meses), na volta não senti tanta dor muscular no primeiro e segundo dia como eu lembro-me anteriormente ao começar qualquer outra academia.

Continua amanhã.

Qualquer sugestão na dieta ou no treino para melhorar, por favor!

Editado por oxymyofusion
Postado (editado)

Ajeitei :) alguma sugestão na dieta? eu queria em 2 dos 5 dias da semana começar com o Aeróbico em Jejum, mas para isso eu tenho que mudar meu café da manhã pós AEJ? ou 30min depois do AEJ como isso mesmo?

Editado por oxymyofusion
Postado (editado)

Dia 3: Hoje pela manhã me pesei e deu 78.7 kg, n deu pra perder muito mais to começando agora e vamo firme. Hoje também decidi fazer o aeróbico em jejum, caminhei 20 min numa velocidade moderada e 30 min depois comi 2 fatias de peito de peru light, 30g aveia, 1 banana e 1 iorgute light. Como já estava tarde deixei o lanche e fui direto pra o almoço pois deu 1 intervalo de 3 horas certinho. Às 2:30 tomei outro OXY. Fui a academia às 4:30 tomando o que relatei na dieta acima e cheguei agora. Pensei que o OxyElite iria dar + força hoje, mas não foi algo tão perceptível - fiz 10 min de esteira + série B. Irei tomar o Pós-treino agora e a dieta como se segue acima também.

Sim! A avaliação nutricional foi adiada para amanhã. Postarei os resultados assim que sair. vlw!

Editado por oxymyofusion
Postado

cara comsuma no maximo 50g de carbo por dia o idal seria uma dextrose no pos treino e bastante pronteina 2g por kilo e bcaa que vai te ajuda a manter a massa muscular e treine pesado só isso

Postado (editado)

Dia 4: Acordei mais tarde hoje 10:00. Resolvi tomar 2 OxyElite e de 10:30 tomei o café da manhã. Às 11h fiz 45 min de esteira. Às 14:00 a avaliação física que se segue abaixo. Fiz mais 10 min de esteira e a séria A (Supino plano, Crucifixo plano, Desenvolvimento com alteres, Paralelo, triceps pulley, triceps banco, triceps com alteres, 3x40 abdominal infra e supra, Panturrilheira e panturrilha). Teve mais amanhã pego pra postar direitinho mas, a maioria são 3x15 ou 3x12. 16:30 outro OxyElite e 16:45 Pós-Treino Líq.

Estou pensando em malhar de manhã para fazer jumping de tarde a partir de amanhã.

Avaliação física:

Altura: 1,75m

Massa: 78,2 kg ideal: entre 70,72kg e 73,06kg

Gordura atual: 18,57% (protocolo: Pollock 7 Dobras) Ideal: entre 9-12%.

Peso Gordo: 14,52kg

Peso Magro: 63,68kg

Resultado: Regular.

Perímetros:

Pescoço: 37,80 cm

Ombro: 115,00 cm

Tórax: 91,60 cm

Cintura: 82,00cm

Abdome: 92,00 cm

Quadril: 92,80 cm

Direito / Esquerdo

Braço: 29,80 / 28,90

Antebraço: 28,00 / 27,40

Coxa: 58,00 / 54,00

Panturrilha: 40,20 / 40,00

Metabolismo basal: 1780,75 kcal

Valor calórico total: 2778 kcal

Tem um item que fala em balanceamento sendo:

Proteínas 30%

Caboidratos 60%

Gorduras 10%

Está totalmente diferente da minha dieta que fiz, pois a mesma tem 48% proteina, 36% carboidratos e 16% gorduras.

Alguma dica de como proceder? Continua com minha dieta mesmo ou faço uma de baixo carboidrato como o colega disse acima?

Vlw ae!

Editado por oxymyofusion
Postado

Dia 5: Acordei com gás, fiz logo 50min de Aerobico em jejum almocei normal (arroz integral, carne e feijão). 30 min depois fui para academia fiz mais 20 de esteira e o treino. Tomei o myofusion+malto e cortei geral carboidratos depois do malto até agora denoite. O dia enteiro deve ter rodado nos 50g de carboidrato como meu colega acima pediu. Vo tentar manter assim. Tomei 3 oxy hj como manda o rótulo. Colaterais incluem boca seca (muito). A vitalidade aumentou muito do começo para hoje. Não tava conseguindo correr 20 min direito, hoje consegui ao total 1:10 e querendo mais. Próxima semana irei continua no 50g de carbo máximo por dia e tentar treino + jump (1hora), vamos ver no que dá.

Pesei hoje pela manhã: 77,7 -1,9kg do começo. Vamos ver fim de semana agora, vai ter festa vai ser dificil controlar mesmo que seja umas 4 coxinhas hehe :)

vlw ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...