Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

reza a lenda que salgadinho é feito de isopor.

isopor açafrão e sal?

KKKK

Publicidade

Postado (editado)

Não sabia que refrigerante diet era tao ferrado de ruim assim. :ohno01:

EDIT

O refrigerante diet esta na lista por causa do aspartame... nem todos possue aspartame.

Então só saber escolher e beber sossegado :oneeyed01:

Editado por Brms
Postado

Me aponte um estudo onde mostra que esses refriferantes 0 calorias sao tao prejudiciais assim , que eu saiba ali contem aromatizantes , gás e bastante adoçante artificial ( que existe bastante controversias a respeito de adoçantes , porem NADA comprovado até hoje) , alguns possuem corantes tambem . Mais isso nao quer dizer que voce ira tomar litros e litros diariamente , moderaçao sempre ; Só acho que esses refris nao sao esse bicho de 7 cabeças .

OBS : o tipo de refrigerante que me refiro sao do tipo H20 , Aquarius , etc .

Postado

gh15 recomenda sorvete pra completar as calorias diárias necessárias pra um fisiculturista ou apenas rato de academia que treine e use ae's e pretenda ter um shape grande pois calorias são necessárias para esse objetivo e só com dieta limpa eh complicado atingir as calorias necessárias

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

Bah, e eu já ia duplicar esse post. Ainda bem que a busca do Google é boa.

Concordo com o lourensini e saintgraal na lista dos bons e ruins. Uma boa pizza caseira, com a massa feita na hora, queijo colonial e tudo mais... é muito gostosa e bem saudável. Alguns nutricionistas até recomendam por causa do tomote 'assado'.

Bacon é tudo de bom também. Pena que baseiam os estudos tudo em pessoas que não fazem nada o dia todo e consomem gordura demais, aí a culpa é única e exclusivamente do Bacon...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...