Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Neuro Boost - Integral Médica


Lah Liima

Posts Recomendados

comprei aqui por 115,00

esse é o problema está mais caro do que o jack3d ... as pessoas so irão comprar ou no dia que cair para 85 70 reais ou se nossa industria de suples crescer e ficar pau a pau com grandes como BSN Muscletech controled labs primaforce e etc ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi psicologico kkkk certeza quase, jack3d nao presta muita porcaria e muito barato, tem NO melhores no mercado, neurocore com concentracoes boas como jack porem parece ser mais forte nao sei, no xplod, superpump, white flood, e assim vai. Mais vai relatando ai que é sempre bom, vc poderia fikar 1 semana treinando sem antes de voltar, dpois mandava o test pra ver os efeitos, geralmente quando eu fiko pelo menos 1 mes fora da academia e volto em vez de diminuir os pesos eu faço é aumenta-los tipo 5 quilos pra cada lado no supino, nao sei pq e isso nao e so nos primeiros dias sempre nos dias adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi psicologico kkkk certeza quase, jack3d nao presta muita porcaria e muito barato, tem NO melhores no mercado, neurocore com concentracoes boas como jack porem parece ser mais forte nao sei, no xplod, superpump, white flood, e assim vai. Mais vai relatando ai que é sempre bom, vc poderia fikar 1 semana treinando sem antes de voltar, dpois mandava o test pra ver os efeitos, geralmente quando eu fiko pelo menos 1 mes fora da academia e volto em vez de diminuir os pesos eu faço é aumenta-los tipo 5 quilos pra cada lado no supino, nao sei pq e isso nao e so nos primeiros dias sempre nos dias adiante.

não da pra comparar jack com neurocore jack3d é melhor na minha opinião ... mas sem duvidas o melhor é o shotgun só que é muito caro em relação aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para comparar sim meu jovem e ja foi comparado tem muitos topicos por ai, o problema do jack q tem estimulantes a mais ate em exagero se for pensar, ''/ eu mesmo ja testei jack3d ao qual nao gostei, achei q seria mais do q promete, isso usando os 3 scoops, nao senti nada, sem exagero. pra mim foi treinos normais a unica coisa q notei de bom foi a vascularizacao, comparado a neurocore ao qual ainda tenho 2 potes aki em casa foi outros 500, fadiga 0, vaso, pump. isso com 2 scoops, nem mando 3 pois n sinto necessidade por enquanto. E shotgun e bom tb sim kkkk poucos ainda tomam neurocore pelo seu preço, so q vale ate mais do q jack. na verdade muitos pré treinos sao melhores que jack nao vi nenhum pior do q ele, isso pq tenho 7 pre treinos em casa aos quais vou usar durante o ano.

Alias muitos pre treino vai depende da pessoa que usa isso é sempreeeee.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para comparar sim meu jovem e ja foi comparado tem muitos topicos por ai, o problema do jack q tem estimulantes a mais ate em exagero se for pensar, ''/ eu mesmo ja testei jack3d ao qual nao gostei, achei q seria mais do q promete, isso usando os 3 scoops, nao senti nada, sem exagero. pra mim foi treinos normais a unica coisa q notei de bom foi a vascularizacao, comparado a neurocore ao qual ainda tenho 2 potes aki em casa foi outros 500, fadiga 0, vaso, pump. isso com 2 scoops, nem mando 3 pois n sinto necessidade por enquanto. E shotgun e bom tb sim kkkk poucos ainda tomam neurocore pelo seu preço, so q vale ate mais do q jack. na verdade muitos pré treinos sao melhores que jack nao vi nenhum pior do q ele, isso pq tenho 7 pre treinos em casa aos quais vou usar durante o ano.

Alias muitos pre treino vai depende da pessoa que usa isso é sempreeeee.

a tabela da pra comparar ... o resultado e diferente totalmente diferente ...

cuidado pré treino com estimulantes vicia ... tome cuidado e de no minimo 1 mes de descansso ...

eu já acho pré treino inganação total ... você ganha forca pra kct e para de usar volta a fadiga volta a mesma vascu volta a mesma recuperação e volta a mesma força ... pra mim só vale enquanto tem o porte depois do pote é LIXO

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo, pela tabela da pra fazer uma comparação rapida. mais o que vai depender e do individuo q toma ela, jack em mim e por exemplo e furada, tem gente q sai furmigando o corpo todo com 1 scoop, calor excessivo essas coisas todas. Com jack3d nao sinto nada, muito dificil com neurocore tb, pelo menos formigamenteos nunca senti mais curto a falta de fadiga q ele proporciona, coisa que o jack nao me mostrou. Tenho muito pre treino mesmo, mais nao tomo isso tudo logico, tem seus tempos para parar e voltar a tomar, não excedo as doses, mais com jack ate pensei em mandar 4 pra ver o q vira kKKKKK, meu corpo e forte contra estimulantes, me disseram que é pq eu tomo café excessivamente quando nao estou treinando e nem suplementando com nada, coisa de 3~4 copos, sim COPOS, por dia no trampo :P amigo meu formiga a boca e o rosto todinho com 1 scoop de neurocore kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou gostando dele. jack 3d é dificil de encontrar, alem disso meu marido não me deixa tomar qualquer substancia proibida antes de termos nosso primeiro baby.

por isso comprei o neuro boost.

po jack e facil de se encontrar hoje em dia, qualquer zé vende --' mais nao aconselho o jack nao heim >D Tem PW melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1000mg de Creatina

- 1000mg de Alanina

- 1000mg de Citrulina

- 400mg de Arginina

Essa quantidade não serve nem para fazer cocegas, mais engraçado que isso é o preço

essa industrial nacional de suplementos é uma piada, vejo marcas vendendo 420mg de cafeína por $240 o pote de 120 caps e com nomes parecidos com dos gringos... isso pq sempre tem os otários para comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi lah Tudo bem?

eu tb comprei o Neuroboost faz uma semana e ja venho treinando com ele

Tive bom foco nos exercicios, aumento de repetiçoes e ja estou botando pesos nas séries.

O foco que o neuro dá é muito bom pra fazer as repetições, vc pode estar cansadão que mesmo assim consegue terminar as séries

Treinos sem preguiça

sò o pump dele que achei muito fraco

Ontem foi meu quinto dia treinando com ele:

Meu ontem treino foi este

COSTAS

barra fixa 4x8 (nao é aquele de pulley foi livre com o peso do corpo mesmo).

Remada cavalinho 4x10 com 50 quilos de cada lado, no começo da semana fazia com 30 quilos!

Serrote 4x12 com 30 quilos

Pull down na polia la em baixo quase meti aquele prego no peso grandão 4x12

TRICEPS

Françes 4x15 14 kilos

4x15 14 kilos

8x8 20 quilos

8x8 20 quilos

Triceps na polia o preguinho foi parar la embaixo 4x10

Triceps testa unilateral com halteres 4x12 com 14 quilos.

Achei muito bom esse neuroboost em uma semana tomando ja tive um bom desempenho no treino.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...