Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxandrolona- Feminino!


Posts Recomendados

me fale o porq dessa sua reação, dessa forma de se referir tão grosseira a um alguém q nem se quer a palavra dirigiu a vc e sim a dona do tópico :angry:

amiga, deixa eu te dá uma dica sempre mando ler este diario quando as garotas estão ciclando com oxan, porq achei mara o diario dela é da PENELOPE GOSTOSA vai lá ajudamos muito a ela na dieta e os ganhos dela forãm surpreendentes, blz? beijjos. :laughingsmiley:

Como se sente em ler algo assim?! Eu acho brega demais!

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ADOREI.. me animei tb =)

que bom que ajudei [1]

Nossa me deu uma reanimada, valeu mesmo, já tinha pesquisado muito sobre oxandrolona, mas nunca tinha lido esse texto ai... Num fica off não sua opnião foi importantissima agora! :laughingsmiley: Beijos

que bom que ajudei [2] ...

dips.jpg

vcs estão como com a dieta ? e o descanso ? colaterais ?

vi seu treino de pantu e acho q esta artigo vai te ajudar a ter resultados mais satisfatórios.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/09/como-treinar-as-panturrilhas-corretamente/

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiga, deixa eu te dá uma dica sempre mando ler este diario quando as garotas estão ciclando com oxan, porq achei mara o diario dela é da PENELOPE GOSTOSA vai lá ajudamos muito a ela na dieta e os ganhos dela forãm surpreendentes, blz? beijjos. :laughingsmiley:

Olá!! Dei uma lida no diário dela, e realmente os ganhos dela foram supreendentes... Dieta tá quase pronta.. Esse FDS vou ver se me dá coragem de postar algumas fotos, ai vejo se mudei algo ou se meu psicológico que está me martilizando desse jeito...

vcs estão como com a dieta ? e o descanso ? colaterais ?

vi seu treino de pantu e acho q esta artigo vai te ajudar a ter resultados mais satisfatórios.

http://www.hipertrof...s-corretamente/

Olá.. Minha dieta está passando por alguns ajustes, assim que estiver pronta venho postar, descanso... Acho que essa é uma parte que estou pecando, esse negócio de inferior 3x na semana não tá dando certo, então vou colocar o treino de glúteos e posterior juntos, e os colaterais estão sob controle..

E depois disso que li vou mudar o treino de pantu tbm..

Valeu pela ajuda!!

Beijos!

Como se sente em ler algo assim?! Eu acho brega demais!

Desculpa minha ignorancia.... Mas ainda não entendi...

pq vc está fazendo duas tomadas ao dia se o MV da oxandrolona é de 8h? divida em 3 tomadas ao dia para manter o MV ativo no organismo.

qual a marca da oxan? landerlan ? tem mta falsificação por ai.

Eh sei disso, mas eh que mandei manipular errado e manipulei cap de 15mg e tomo 2x ao dia pra somar o total de 30mg diarias...

Minha oxan eh manipulada (não sei se posso divulgar o nome da farmacia)...

Como acho que vou prolongar o ciclo vou mandar manipular cáp de 10 mg ai posso tomar 3x ao dia :happystrange:

_________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________

Ontem acabou a 4ª semana do ciclo, os colaterais estão mais controlados, exceto a irritabilidade que está aumentando demais, mas a pele está menos oleosa e a dor de cabeça aparece de vez em quando...

Estou terminando de re-montar minha dieta e acho que ainda hoje posto ela...

Se a vergonha deixar, esse FDS posto as fotos!

Beijinhos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treino de pantu é show demais... no ciclo ainda... só tem a somar...

quanto a inferiores 3x na semana acho mto.

descanso é oque vai te fazer crescer...

como esta sensibilidade e o aumento do clitóris?

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa bebel, sempre acompanhando vc!

E ai garota, vamos em frente... pelo visto a desaminação passou neh ? ;)

P.s. acho que o SociallyCorrupt está se referindo a fonte tamanho e letra, não sei pqe ele se incomodou com isso, se esse for o problema dele... ¬¬'

Ai amiga to meio desanimada ainda viu... Eh desanimador vc fazer as coisas certas e mesmo assim não enxergar resultados.. :(

P.s. Não vi motivo pelo o qual ele se irritou com a letra... O que mais importa são as opniões e dicas dela, que estão sendo de grande valia pra mim :wink2:

esse treino de pantu é show demais... no ciclo ainda... só tem a somar...

quanto a inferiores 3x na semana acho mto.

descanso é oque vai te fazer crescer...

como esta sensibilidade e o aumento do clitóris?

Eh já tá decidido o vou treinar inferiores apenas 2x na semana...

O treino vai ficar mais ou menos assim : 2x na semana inferior, 2vezes superiores e 2x aeróbicos...

O citóris ainda tá meio inchadinho, mas a sensibilidade diminuiu, e a libido ainda tá lá em cima.. rsrs'

________________________________________________________________________________________________________________________________

Olá gente... Estou pensando seriamente em não dar continuidade ao ciclo... Até agora não notei diferença alguma, estou com medo de só desperdiçar dinheiro.. To confusa meeessmooo!!!

:sad02:

Editado por Beebel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko como assim não sentiu diferença ?

força aumentou ? medidas? nem no olho ta sentindo uma diferença ? vc ja não comprou tudo ?

Força deu uma aumentadinha sim...

Mas na questão de medidas, e olhometro, nao sinto nenhuma diferença...

Eu ainda não comprei tudo não....

_____________________________________________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Só ia postar no FDS, mas to precisando muuuitoo da opnião de vc's então vou postar algumas fotos do antes e depois:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...