Vana 2 Postado Janeiro 11, 2012 às 19:33 Postado Janeiro 11, 2012 às 19:33 Oo espero não sentir esse colateral quando eu começar a ciclar. Se não se sentir constrangida e poder responder: como tá sensivel e doi qndo coloca a calça, durante a relação sexual mesmo com essa vontade incontrolável que vc citou, tbm doi? entao, vou ser super sincera quanto a isso, pois é o único colateral forte que estou sentindo e nunca vi ngm detalhar sobre ... esses dias está rolando um stress danado no trabalho e mesmo com todo o nervosismo e minhas dores de cabeça a libido está LÁ em cima... rs não houve AUMENTO ainda do clitóris, tem dias que fica muito inchado... ai da impressão que aumentou.... ai tem dias que nao fica e volta ao normal... e quando fica, preciso falar pro meu "namorado" nem encostar pq DOI MUITO mesmo....até eu mesma só de encostar já doi... agora na relação mesmo, durante a penetração...é 30 x melhor...rs
Beebel 9 Postado Janeiro 11, 2012 às 22:10 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 22:10 9º dia do ciclo: Olá gente!! Hoje acordei com uma terrível dor de cabeça!!! E como hoje eh meu dia de descanso resolvi ingerir menos carboidrato mantendo a proteina e gorduras boas.. Parece que isso só aumentou a minha irritabilidade Oleosidade da pele tbm está aumentando muito e a do cabelo está controlada... A sensibilidade nequela partecinha está diminuindo e eu espero que passe logo, porque já está me incomodando.. Fiz umas alterações na dieta: Nos dias em que eu for treinar inferiores (segunda e quinta) Vou ingerir mais carboidratos, nos dias em que eu for treinar Superiores (terça e sexta) vou ingerir carboidratos moderadamente e nos outros dias diminuir bastante os carboidratos... Estou tentando calcular a minha dieta, mas essa dor de cabeça não está deixando ... Peguei meu novo treino e ele ficou assim: ABofCDEof.. Treino A: Quadríceps: Legg-press: 4x12/10/8/6 Agachamento livre: 4x12/10/8/6 Avanço: 3x12/10/10 Cadeira extensora: 3x Drop-set Panturrilha: 4x12/12/10/10 Treino B: Peito e costas Supino reto:3x12/10/8 Supino inclinado articulado: 3x12/10/8 Voador: 3x10 Puxada frontal: 3x 12/10/8 Remada apoiada: 3x 12/10/8 Remada cavalinho: 3x 12/10/8 Abdomen banco inclinado: 4x Falha Abdomen elevação pernas: 3x Falha Esteira: 20min alternando 1min. baixa intensidade 1min. máxima intensidade. Treino C: Posterior Mesa-flexora: 3x Drop-set Bi-set=> Stiff+ Cadeira flexora: 3x12/10/8 Adução: 3x Drop set Panturrilha: 4x 12/12/10/10 ( Estou pensando em colocar um agachamento livre aki tbm). Treino D: Ombro, biceps e triceps Desenvolvimento com halteres: 3x 12/10/8 Elevação lateral: 3x 12/10/8 Tríceps pulley corda: 3x 12/10/8 Tríceps testa: 3x 12/10/8 Rosca alternada: 3x12/10/8 Rosca bíceps polia baixa: 3x 12/10/8 Abdomen banco inclinado: 4x Falha Abdomen elevaçã pernas: 3x Falha Esteira: 20min alternando 1min. baixa intensidade 1min. máxima intensidade. Treino E: Extensão do quadril aparelho: 4x12/10/10/8 Extensão do quadril com caneleiras: 4x falha Abdução do quadril solo: 4x 12/10/10/8 Lombar: 3x 15 Transport 20min carga progressiva + 20min esteira alternando 1min. intensidade máxima e 1 min. intensidade baixa. Estou tentando postar as fotos, mas não estou conseguindo... Por enquanto eh só isso.. Beijoo
Beebel 9 Postado Janeiro 13, 2012 às 11:49 Autor Postado Janeiro 13, 2012 às 11:49 O povo sumiu??? Gente apareçam... Please rrs 11º dia de ciclo: A oleosidade da pele está aumentando cada dia mais, a do cabelo nem tanto... Ontem fui fazer o teste do espelho pra ver se notava alguma e diferençae acho que minhas costas estão com uma aparencia muito bonita.. Tá ficando com uma definição muito boa, meombros também estão mais definidinhos, estou gostando muito.. A líbido começou a dar uma aumentada, e aquela sensibilidade está diminuindo cada vez mais.. Ainda bem!! O treino de posterior foi ontem e não sei se eh meu psicológico mas estou conseguindo enxergar mais meus posteriores, que antes não estavam muito visiveis.. Consegui aumentar o peso em todos os exercicios, mas teve um que eu me surpreendi, consegui aumentar 5 kl no stiff, mas ainda sai da academia com aquela sensação de "quero mais"... Hoje meus músculos estão bem doloridinhos, mas fazer oq neh?? Eu adoro essa dor!! rsrs" Vou começar a fazer Capoeira amanhã, e estou pensando em já fazer meu treino de glúteos e aeróbico logo em seguida, mas será que fica muito pesado depois de 1 hora de capoeira já iq treinar?? Beijos
Vana 2 Postado Janeiro 14, 2012 às 15:12 Postado Janeiro 14, 2012 às 15:12 oláaa, parabens, que vm que vc já está notando resultados.. pq eu comecei a notar depois de 3 semanas... vou abrir um post pra detalhar vc está nos devendo fotoss =) bjss e continue assim
Beebel 9 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:00 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 20:00 oláaa, parabens, que vm que vc já está notando resultados.. pq eu comecei a notar depois de 3 semanas... vou abrir um post pra detalhar vc está nos devendo fotoss =) bjss e continue assim Olá!! Relata sim.. Quanto aos resultados, estou me sentindo menos inchada... _______________________________________________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________________________________________- Oie gente, vou finalmente postar as fotos... Essas fotos foram tiradas 1 dia antes do ciclo... http://imageshack.us/g/191/hiper11.jpg/ A resolução não está muito boa pq foi eu mesma qm tirou e a camera do celular tbm não ajuda muito neh... Mas dá pra ter uma idéia.. Beijo!!
homemdeferro 1 Postado Janeiro 15, 2012 às 00:38 Postado Janeiro 15, 2012 às 00:38 estou acompanhando.. tenho um crescente interesse em ox.
jujuta 3 Postado Janeiro 15, 2012 às 03:02 Postado Janeiro 15, 2012 às 03:02 Bebel , também estou te acompanhando. Você vai ficar incrivel com esse ciclo. E aí , na sua academia já estão percebendo? e os comentários?
Lah Liima 1 Postado Janeiro 15, 2012 às 03:35 Postado Janeiro 15, 2012 às 03:35 Tou ansiosa pra ver as fotos depois do ciclo. Você comprou a sua ox onde? Pensei em andar manipular, mas é dificil conseguir receita =/ tem um colega meu que tem uma loja de suples e disse que desenrolava p mim.
Beebel 9 Postado Janeiro 16, 2012 às 01:13 Autor Postado Janeiro 16, 2012 às 01:13 estou acompanhando.. tenho um crescente interesse em ox. Acompanha sim!!! Sinta-se a vontade!! Bebel , também estou te acompanhando. Você vai ficar incrivel com esse ciclo. E aí , na sua academia já estão percebendo? e os comentários? Valeu por acompanhar!! Obrigada pela força! Na minha academia sempre teve comentários, mesmo quando não estava ciclando todo mundo vivia me perguntando oq eu estava tomando, e oq não faltava era comentáriosdo tipo "tomando oq ela toma eh facil", entã as coisas não estão muito diferentes agora... Tou ansiosa pra ver as fotos depois do ciclo. Você comprou a sua ox onde? Pensei em andar manipular, mas é dificil conseguir receita =/ tem um colega meu que tem uma loja de suples e disse que desenrolava p mim. Eu tbm estou ansiosa pelos resultados finais.. Mandei manipular em uma farmacia aki do meu bairro mesmo.. Nem precisei de receita Valeu por acompanhar!! Beijos!!
Vana 2 Postado Janeiro 16, 2012 às 19:26 Postado Janeiro 16, 2012 às 19:26 Tou ansiosa pra ver as fotos depois do ciclo. Você comprou a sua ox onde? Pensei em andar manipular, mas é dificil conseguir receita =/ tem um colega meu que tem uma loja de suples e disse que desenrolava p mim. se quiser conversar sobre isso, [email protected] hahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora