Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estava acompanhando em off deis do começo, não desista não !

a mudança está sim aparente, você que não esta vendo mesmo .. foca o treino e não pare seu ciclo não ! ;)

depois tira um antes e depois do ombro e pantu ..

bons treinos !

Editado por True

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po bebel... ta top demais...

ta visivel a diferença.

como te disse foque no posterior agora q vai ver mais diferença ainda na fita e na qualiade.

tira foto da pantu na proxima.

Valeu pelas dicas!! ^_^

estava acompanhando em off deis do começo, não desista não !

a mudança está sim aparente, você que não esta vendo mesmo .. foca o treino e não pare seu ciclo não ! ;)

depois tira um antes e depois do ombro e pantu ..

bons treinos !

Obrigada por acompanhar e pela força!! Mas num fica em aff não :)

Beijos!

Postado

Bebel, não desanima não. Eu vi diferença nas suas pernas sim . Não seja tão dura consigo mesma. Com certeza a qualidade muscular aumentou tbm.

Termina e segue logo essa dieta. Espero te ver mais satisfeita logo :D

Postado (editado)

opa estamos ai bebel..precisando

Valeu!!

Bebel, não desanima não. Eu vi diferença nas suas pernas sim . Não seja tão dura consigo mesma. Com certeza a qualidade muscular aumentou tbm.

Termina e segue logo essa dieta. Espero te ver mais satisfeita logo :D

Obrigada pela força!! Valeu meesmo!!

Editado por Beebel
Postado (editado)

acompanhando!

Fique a vontade!! :laughingsmiley:

Desanima não beebel, se vc esta fazendo tudo certinho o resultado vai chegar.

Pensa positivo amiga! =D

Ai tomara que chegue mesmo amiga!! To muito ansiosa pra que tudo dê certo!!

32º dia do ciclo: Olá pessoal!!! Alterei treino e dieta, e a partir de semana que vem vou mudar até descanso srs"

Ontem encomendei o restante das cápsulas necessárias pra prolongar o ciclo... Vamos ver se com essas mudanças eu começo a ver mais resultados!

O ciclo vai fechar com 9 semanas, tava em duvida entre 8 e 10 semanas, então decidi ficar no meio.. :laughingsmiley:

E apareceu um novo colateral, minha voz começou a arranhar um pouquinho, tá só um pouco mais grossa, mas acho que não vai passar disso, pele continua oleosa e de vez em quando vem uma dor de cabeça, a única coisa que não passa é a irritação!

Beijos e até!!

Editado por Beebel
Postado

Como se sente em ler algo assim?! Eu acho brega demais!

Eu não estou nem aí e nem chegando para o q vc pensa ou deixa de pensar, estou aqui pra ajudar a criadora do topico e não pra corrigir ninguém, muito menos pra abrir discursões e"sujar" o diario da amiga vlw?

Oláa bebel, sempre acompanhando vc!

E ai garota, vamos em frente... pelo visto a desaminação passou neh ? ;)

P.s. acho que o SociallyCorrupt está se referindo a fonte tamanho e letra, não sei pqe ele se incomodou com isso, se esse for o problema dele... ¬¬'

pois é Lah até porq o intuito daqui não é se encomodar com isso, nem com aquilo, muito menos em quem se posiciona ou não, e sim ajudar a nossa amiga agora engraçado os moderadores ainda não observaram isso, ele me cutucando, mas, se eu responder grosseiramente com ele pela tal petulância... aí sim todos vão querer me punir é mole???? Até porq q eu saiba a regra do fórum é outra não colocar na tecla caps, mas a respeito de fonte, cor e negrito eu nunca tomei conhecimento!

nossa amiga como vc não viu diferença???? eu vi sim, continua firme cê tá ficando show vai em frente desanima não! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...