Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando! bons ganhos!

Seja bem vinda!!

2ª semana: Ontem completou 2 semanas que estou ciclando.. Por enquanto não vejo muitos resultados, só meus músculos mais rígidos e costas e ombros mais definidos... Mas as pessoas que convibem comigo estão falando que dei uma secadinha, tive tbm um aumento de força legal, estou conseguindo aumentar a crega de todos os exercicios...

Os colaterais ainda estão aqui: Muitaa sede (nem sei se eh colateral), Libido está aumentando cada dia mais :blush02: , sonolência, e pele oleosa..

Estou louca pra tirar medidas, mas vou esperar até a 3ª semana pelo menos, estou ansiosa, mas sei que se tirar as medidas agora e não houver mudança nenhuma vou me decepcionar...

Estou pensando em fazer alguamas alterações no treino, principalmente quadriceps, enquanto estou treinando sinto muito o músculo, mas depois de uns 20 min que paro eh como se não tivesse treinado :( :( ...

Postado

entao resultados visiveis demoram MUITO mesmo...todas as pessoas que conheco que ciclaram com oxa, só viram resultados satisfatorios apos a 8 semanas... por isso, nao desanime !!!

Postado

entao resultados visiveis demoram MUITO mesmo...todas as pessoas que conheco que ciclaram com oxa, só viram resultados satisfatorios apos a 8 semanas... por isso, nao desanime !!!

Que isso!?

8 semanas? ? Ô loco...

Postado

ahuahauhauahu

Resultados depois de 8 semanas é tenso hein. E ciclos de ox de 6 semanas, como faz?

Obs: Chun, tava sumida hein... Bem vinda de volta :D

kkk

De vez em quando venho aqui pra ler as novidades e morro de rir com as tuas postagens, vc ñ existe :D

@ Topic

Sério, dá pra ver resultado no final da segunda semana, começo da terceira =)

;)

Postado

Beebel vc já tem um corpo bom e depois do ciclo vai ficar linda! :laughingsmiley:...e como a shun falou 8° semana pra ver resultados???? o ciclo de oxan é de 6 semanas não passa disso não amiga :ohno02:...e seja bem vinda chun nem no msn te vejo mais mulher aff, aparece né? e Pa Prut vc é a Mony são as usuarias mais assiduas desse forum, sempre vejo vcs na ativa... :laughingsmiley: faz bem eu me ausentei um pouco mas já tô de volta, xeri grande pra vcs meninas acompanhandoooooooooooooooooo :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...