Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oo espero não sentir esse colateral quando eu começar a ciclar.

Se não se sentir constrangida e poder responder: como tá sensivel e doi qndo coloca a calça, durante a relação sexual mesmo com essa vontade incontrolável que vc citou, tbm doi?

entao, vou ser super sincera quanto a isso, pois é o único colateral forte que estou sentindo e nunca vi ngm detalhar sobre

... esses dias está rolando um stress danado no trabalho e mesmo com todo o nervosismo e minhas dores de cabeça a libido está LÁ em cima... rs

não houve AUMENTO ainda do clitóris, tem dias que fica muito inchado... ai da impressão que aumentou.... ai tem dias que nao fica e volta ao normal...

e quando fica, preciso falar pro meu "namorado" nem encostar pq DOI MUITO mesmo....até eu mesma só de encostar já doi...

agora na relação mesmo, durante a penetração...é 30 x melhor...rs

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

9º dia do ciclo: Olá gente!! Hoje acordei com uma terrível dor de cabeça!!! E como hoje eh meu dia de descanso resolvi ingerir menos carboidrato mantendo a proteina e gorduras boas.. Parece que isso só aumentou a minha irritabilidade :jealous:

Oleosidade da pele tbm está aumentando muito e a do cabelo está controlada...

A sensibilidade nequela partecinha está diminuindo e eu espero que passe logo, porque já está me incomodando..

Fiz umas alterações na dieta:

Nos dias em que eu for treinar inferiores (segunda e quinta) Vou ingerir mais carboidratos, nos dias em que eu for treinar Superiores (terça e sexta) vou ingerir carboidratos moderadamente e nos outros dias diminuir bastante os carboidratos... Estou tentando calcular a minha dieta, mas essa dor de cabeça não está deixando :angry: ...

Peguei meu novo treino e ele ficou assim: ABofCDEof..

Treino A: Quadríceps:

Legg-press: 4x12/10/8/6

Agachamento livre: 4x12/10/8/6

Avanço: 3x12/10/10

Cadeira extensora: 3x Drop-set

Panturrilha: 4x12/12/10/10

Treino B: Peito e costas

Supino reto:3x12/10/8

Supino inclinado articulado: 3x12/10/8

Voador: 3x10

Puxada frontal: 3x 12/10/8

Remada apoiada: 3x 12/10/8

Remada cavalinho: 3x 12/10/8

Abdomen banco inclinado: 4x Falha

Abdomen elevação pernas: 3x Falha

Esteira: 20min alternando 1min. baixa intensidade 1min. máxima intensidade.

Treino C: Posterior

Mesa-flexora: 3x Drop-set

Bi-set=> Stiff+ Cadeira flexora: 3x12/10/8

Adução: 3x Drop set

Panturrilha: 4x 12/12/10/10

( Estou pensando em colocar um agachamento livre aki tbm).

Treino D: Ombro, biceps e triceps

Desenvolvimento com halteres: 3x 12/10/8

Elevação lateral: 3x 12/10/8

Tríceps pulley corda: 3x 12/10/8

Tríceps testa: 3x 12/10/8

Rosca alternada: 3x12/10/8

Rosca bíceps polia baixa: 3x 12/10/8

Abdomen banco inclinado: 4x Falha

Abdomen elevaçã pernas: 3x Falha

Esteira: 20min alternando 1min. baixa intensidade 1min. máxima intensidade.

Treino E:

Extensão do quadril aparelho: 4x12/10/10/8

Extensão do quadril com caneleiras: 4x falha

Abdução do quadril solo: 4x 12/10/10/8

Lombar: 3x 15

Transport 20min carga progressiva + 20min esteira alternando 1min. intensidade máxima e 1 min. intensidade baixa.

Estou tentando postar as fotos, mas não estou conseguindo...

Por enquanto eh só isso..

Beijoo :blush:

Postado

O povo sumiu??? Gente apareçam... Please rrs

11º dia de ciclo:

A oleosidade da pele está aumentando cada dia mais, a do cabelo nem tanto...

Ontem fui fazer o teste do espelho pra ver se notava alguma e diferençae acho que minhas costas estão com uma aparencia muito bonita.. Tá ficando com uma definição muito boa, meombros também estão mais definidinhos, estou gostando muito..

A líbido começou a dar uma aumentada, e aquela sensibilidade está diminuindo cada vez mais.. Ainda bem!!

O treino de posterior foi ontem e não sei se eh meu psicológico mas estou conseguindo enxergar mais meus posteriores, que antes não estavam muito visiveis..

Consegui aumentar o peso em todos os exercicios, mas teve um que eu me surpreendi, consegui aumentar 5 kl no stiff, mas ainda sai da academia com aquela sensação de "quero mais"... :sad02:

Hoje meus músculos estão bem doloridinhos, mas fazer oq neh?? Eu adoro essa dor!! rsrs"

Vou começar a fazer Capoeira amanhã, e estou pensando em já fazer meu treino de glúteos e aeróbico logo em seguida, mas será que fica muito pesado depois de 1 hora de capoeira já iq treinar?? :worried:

Beijos ^_^

Postado

oláaa, parabens, que vm que vc já está notando resultados.. pq eu comecei a notar depois de 3 semanas...

vou abrir um post pra detalhar

vc está nos devendo fotoss =)

bjss e continue assim

Postado

oláaa, parabens, que vm que vc já está notando resultados.. pq eu comecei a notar depois de 3 semanas...

vou abrir um post pra detalhar

vc está nos devendo fotoss =)

bjss e continue assim

Olá!! Relata sim.. Quanto aos resultados, estou me sentindo menos inchada...

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________-

Oie gente, vou finalmente postar as fotos... Essas fotos foram tiradas 1 dia antes do ciclo...

http://imageshack.us/g/191/hiper11.jpg/

A resolução não está muito boa pq foi eu mesma qm tirou e a camera do celular tbm não ajuda muito neh...

Mas dá pra ter uma idéia..

Beijo!!

Postado

Tou ansiosa pra ver as fotos depois do ciclo. ;)

Você comprou a sua ox onde?

Pensei em andar manipular, mas é dificil conseguir receita =/

tem um colega meu que tem uma loja de suples e disse

que desenrolava p mim.

Postado

estou acompanhando.. tenho um crescente interesse em ox.

Acompanha sim!!! Sinta-se a vontade!!

Bebel , também estou te acompanhando.

Você vai ficar incrivel com esse ciclo. E aí , na sua academia já estão percebendo? e os comentários?

Valeu por acompanhar!!

Obrigada pela força! Na minha academia sempre teve comentários, mesmo quando não estava ciclando todo mundo vivia me perguntando oq eu estava tomando, e oq não faltava era comentáriosdo tipo "tomando oq ela toma eh facil", entã as coisas não estão muito diferentes agora... :laughingsmiley:

que desenrolava p mim.

Eu tbm estou ansiosa pelos resultados finais..

Mandei manipular em uma farmacia aki do meu bairro mesmo.. Nem precisei de receita :oneeyed01:

Valeu por acompanhar!! Beijos!!

Postado

que desenrolava p mim.

se quiser conversar sobre isso, [email protected]

hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...