Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ínicio do ciclo: 02/01/2012

Duração: 5 semanas

Dosagem: 30mg por dia (15mg de 12 em 12 hrs).

Dados:

Tempo de treino: 2 anos e meio

Altura: 1.60

Peso: 65 Kg

BF%: 19%

Medidas:

Braço: D: 29 E:28

Peito: 90

Cintura: 72

Abdomen: 81

Quadril: 103

Coxa D: 66cm E: 65cm

No meio: D: 60 E:59cm

Embaixo: D: 53 E: 52,5

Panturrilha: D:36 E:35

Objetivo: Qualidade muscular, diminuição de BF e tudo mais oque vier de positivo...

Dieta:

07:30= 1 copo de leite desnatado+ 2 claras+ 1 ovo inteiro+ 2 colheres de aveia+ 1 scoop de whey.

10:30= 2 fatias de pão integral+ filé de frango+ 2 colheres de queijo cottage ou batata doce e filé de frango.

13:30= Arroz integral+ feijão+ 2 claras+ filé de frango+ salada de folhas verdes ou macarrão integral+ 2 claras + 1 lata de atum+ salada de folhas verdes.

16:00= Pré treino= 1 copo de leite desnatado+ 2 claras+ 1 ovo inteiro+ 2 colheres de aveia+ 1 scoop de whey.

18:30= Pós treino líquido: 2 scoops de whey+ 200ml de água+ 40g de malto.

19:10= Pós treino sólido: Batata doce e filé de frango ou macarrão integral com 1 lata de atum.

22:00= Filé de frango grelhado com beterraba, cenoura e salada de folhas verdes.

00:00= 1 iogurte desnatado.

Gostaria muito da sugestão e críticas de todos, pois estou querendo tirar o máximo proveito desse ciclo...

O primeiro dia foi ontem.. Não senti nada, apenas muita sede

Hoje senti um pouco de dor de cabeça e muitaa sede...

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

booa sorte!

vou acompanhar!

Gostei da dieta, só acho que seria melhor trocar esse iogurte desnatado por algumas claras de ovo ;)

Eh pensei nisso tbm.. Vou colocar umas 4 claras no lugar do iogurte..

Postado

adorei, tb vou acompanhar...

tenho exatamente suas medidas, porém tenho o 1,67 de altura

iniciei o ciclo de oxandrolona há 1 mês... notei apenas algumas mudanças fisicamente, aumentei mto o peso e a força então está indescritivel.. rs...

vou abrir um topico falando sobre quando eu tiver um tempo..

posta foto de antes ai pra podermos ver as mudanças...

bjs e boa sorte

Postado

adorei, tb vou acompanhar...

tenho exatamente suas medidas, porém tenho o 1,67 de altura

iniciei o ciclo de oxandrolona há 1 mês... notei apenas algumas mudanças fisicamente, aumentei mto o peso e a força então está indescritivel.. rs...

vou abrir um topico falando sobre quando eu tiver um tempo..

posta foto de antes ai pra podermos ver as mudanças...

bjs e boa sorte

Vou postar fotos sim, por enquanto não to sentindo nenhuma diferença na força.. Mas sinto meus músculos mais rigidos nos treinos..

por quê de 12 em 12 hrs?

:ohno01:

Sei que o certo eh de 8 em 8, mas qndo mandei manipular encomendei de 15mg por cap. E não qro ultrapassar de 30mg por dia..

Postado (editado)

Hmmm ia dizer pra tu mandar 20mg só. Mas tuas caps sao de 15mg certo?

Bom então manda 30mg mesmo =D.

Só seguir a dieta que vai crescer bastante.

Boa sorte.

E eh isso mesmo que eu qro... Crescer.. E com qualidade!! :thumbsup_anim:

Precisa trocar o iogurte desnatado por claras de ovos não... Pra que isto? Nem me venham falar de IG que isto já está mais que provado que é balela.

Vc acha que não precisa?? :unsure:

Decidi trocar por conta da quantidade de carboidratos (que não tem nas claras) e pela quantidade de proteinas, onde 4 claras de ovo tem mais proteina que no iogurte...

:oneeyed01:

3º dia do ciclo e por enquanto está tudo indo bem, dieta ok, treino ok...

Estou sentindo minha pele mais oleosa, mas já comprei um sabone te anti-acne e estou cuidando direitinho, outra coisa que sinto diferença é que estou muito irritada.. Estou mais sensivel... Me estresso e choro por tudo.. rsrs" Na força não senti nenhuma diferença ainda, mas sinto mais rigidez nos músculos quando estou treinando..

Estou torcendo e ansiosa pra que dê tudo certo.. :thumbsup_anim:

Editado por Beebel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...