Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então....cansei de ser aquele cara com o corpo miado, conhecido como franguinho heheheh. Entrei na academia em setembro de 2011. De lá até hoje, foram 5 dias por semana na academia cerca de 1:00 / 1:20 de musculação. Faço aeróbico (futebol) 2 vezes na semana. Para completar minha mal alimentação, estou tomando whey protein e tomei durante 1 mês caseina.

No mês dezembro de 2011 apos muita leitura resolvi tomar DarkCyde Reign. Ganhei 7Kg mas não pretendo tomar novamente.

Começei o ano de 2012 e coloquei na minha cabeça que se eu quiser uma mudança significavel no corpo tenho que me alimentar como diz a regra. Estou montando uma alimentação, o qual depois compartilharei para ter opiniões sobre o que mudar ou não.

Enfim o que mais me surpreendeu durante esses meses de academai foi uma melhora em uma dor que sentia na lombar (quando sedentário) e uma melhor disposição durante no dia a dia.

Antes de comerçar a malhar - 76Kg

semttuloda.jpg

Janeiro 2012 - 85Kg

fotomo.jpg

foto1wk.jpg

Publicidade

Postado

Sentiu muitos coalterais com esse Dark Cyde? Fez TPC td certinho? Ótimos ganhos!

Senti muita dor na lombar durante o consumo do DarkCyde, tipo na segunda e terceira semana. Unico efeito colateral que senti. Tive ótimos ganhos, como relatei 7Kg em 1 mês. Outra coisa foda, é que pode esquecer aerobico, futebol durante o ciclo. Fica parecendo que qualquer movimento que voce faz com qualquer parte do corpo vai dar caimbra, principalmente a panturrilha e coxa.

Estou fazendo TPC agora...começei essa semana. Clomid e Tamoxifeno.

Postado

Senti muita dor na lombar durante o consumo do DarkCyde, tipo na segunda e terceira semana. Unico efeito colateral que senti. Tive ótimos ganhos, como relatei 7Kg em 1 mês. Outra coisa foda, é que pode esquecer aerobico, futebol durante o ciclo. Fica parecendo que qualquer movimento que voce faz com qualquer parte do corpo vai dar caimbra, principalmente a panturrilha e coxa.

Estou fazendo TPC agora...começei essa semana. Clomid e Tamoxifeno.

parada da caimbra deve ser tenso mesmo. ouvi falar q esse PH é mais forte q o m-drol. pow tu foi corajoso auhauha. mais aí, depois relata pra gente se conseguiu segurar os ganhos. abraços e bons treinos.

Postado

parada da caimbra deve ser tenso mesmo. ouvi falar q esse PH é mais forte q o m-drol. pow tu foi corajoso auhauha. mais aí, depois relata pra gente se conseguiu segurar os ganhos. abraços e bons treinos.

Pode deixar que daqui uns 2, 3 meses eu falo do andamento ehehehhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...