Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, esse assault da muscle pharm é um pre treino e parece ser bem fudido igual ao preço kkkkkkk, eu queria saber se alguém ja tomou, pra ver se vale esse custo x benefício. Pra quem não conhece esse é o pré treino, o link: http://www.madrugaos...sault-800g.html

Obs: acho que criei o topico no lugar certo, mas caso não tenha sido, sinto muito e peço para a moderaçao move-lo para o lugar de direito.

Publicidade

Postado

Cara creio que esse ai seja o antigo, ja saiu uma nova formula... Nunca tomei, mais um brother meu usou e disse que era o bixo.

Também acho que é o antigo, a embalagem que aparece no site da bodybuilding é diferente, mas em todos os sites do brasil só tem esse ai /:

Postado

Também acho que é o antigo, a embalagem que aparece no site da bodybuilding é diferente, mas em todos os sites do brasil só tem esse ai /:

Cara todos meus suple só compro de fora, pela metade do preço. a diferença que tem que ser pago avista e cartao internacional e a demora para entrega que dura 30 dias.

Postado

deixa sobrar uma verbinha, que eu vou comprar pra ver se é bom mesmo.

Eu nunca importei os suplementos, então andei pesquisando e, vi que o pessoal compra pelo bodybuilding e ######, alguma dica de qual é melhor?

Postado

qualquer dúvida vai na página da muscle pharm no facebook e pergunta pra eles que eles respondem rapido no mesmo dia

eu tenho um to usando inclusive coloquei agua no congelador pra tomar daquiapouco... o principal é que alguns treinos eu notei que aumento muito a força (nao todos) e o pump é muito bom

to esperando chegar outros produtos da muscle pharm que eu encomendei pelo bodybuilding.com

comprei battle fuel, armor v, bullet proof e um re-con

ah encomendei mais um assault

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...