Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois é galera, cá estou com uma nova dúvida, vira e mexe no fórum vejo comentários de combos de suplementação durante o treino( BCAA, Glutamina, até creatina, entre outros) . O verdadeiro negócio, eh que eu ainda não entendi qual é a do propósito desse tipo de situação. Na minha leiga e humilde concepção o interessante seria o pré treino pra te da um gás como cafeína , vasodilatadores, etc e o pós-treino a reposição do que você perdeu no caso: proteína, aminoácidos, carboidratos aquela coisa toda agora durante o treino?

Peço então a ajuda de vocês para esclarecer e explicar melhor como funciona essa questão da suplementação durante o treino, a absorção é mais rápida ? melhora o rendimento ? é literalmente durante o treino ? (ex: acabo uma série de supino e vou tomando meu shake, rs). Acreditem, é uma dúvida de MUITOS.

Valeu moçada!!

Bons Treinos!

Obs: Não quero entrar em méritos de dietas e suas influencias, somente a dúvida com relação a esse tipo de ''horario'' suplementar. OBG

Editado por Nilson Junior

Publicidade

Postado

Não tem necessidade de uma suplementaçao durante o treino, desde que tenha tido um pré treino bom, pois até seu corpo utilizar a suplementaçao seu treino ja acabou, agora em um treino mais extenso, ou em aerobicos onde voce sua muito, é até interessante voce tomar um isôtonico, pra repor os sais que voce perde e assim manter o gás.

Postado

Também sou meio descrente dessa suplementação no meio do treino, acho que não há necessidade, só muita água seria o suficiente!

Abraço!

Pois é, é o que eu penso também ou alias pensava \/

Não tem necessidade de uma suplementaçao durante o treino, desde que tenha tido um pré treino bom, pois até seu corpo utilizar a suplementaçao seu treino ja acabou, agora em um treino mais extenso, ou em aerobicos onde voce sua muito, é até interessante voce tomar um isôtonico, pra repor os sais que voce perde e assim manter o gás.

Como disse anteriormente eu pensava como o Luiz e o treino dele deve ser só musc. o meu eh musc + aeróbico portanto acho q a ideia do Macrófago vai ajudar.

Obrigado a TODOS! Abraço

Postado

se o treino for bastante intensso seguido de uma corrida pesada ... que desgaste muito o seu corpo e organismo tem um fundamento leva malto e ir tomando aos poucos ... creio eu abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...