Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pô to com 2 potes aki ainda pra vender kkk o pessoal aqui que eu vendi amigos mesmo, tomaram e estao malhando bem acho que pq é o primeiro NO deles então estao curtindo pra caramba mesmo. Talves seja por isso que a muscletech tenha entrado com o neurocore, eu to tomando neurocore e to curtindo pa caramba mesmo, eu e mais 1 amigo, o dele ja acabou pq eu andei usando outros e parei um poco com neurocore mais agora voltei com tudo nele e ainda to sentindo bem ele, isso com 2 scoops apenas!! dia de perna eu mando so 1 scoop e me sinto bem tb, acho que vai demorar pra eu usar 3 scoops nisso kkk vc deu algum tempo pra tomar o nano vapor entre os outros suplementos NO e AEs que tu disse?

Postado

porra to tomando 1mr e nada de mais , e olha que é o primero NO que eu tomo , já tomei 1,5 scoop e nada demais (fórmula nova). Acho que o negócio é o hemo rage mesmo.

vai com 2 doses normais, toma isso de estomago vazio tipo 2h, espera uns 20min antes de treina.

Postado

nano vapor = lixo, seria melhor tu experimentar outro mais forte (mesomorph, neurocore, 1mr...)

Quando eu tava "virgem" de estimulantes, o nano vapor em PÒ foi meu primeiro e ele bateu tão forte em mim com METADE da dose, fiz uma série de agachamento, pressão começou a cair, visão ficou preta..Hj em dia já tomei tudo quanto é PW, até o 1mr e nada faz mais efeito...+ou- o hemo rage Ultra concentrado ainda dá um gás...1 mr senti nadinha, rs.

pois é, meu 1 pw foi o jack3d, me sentia absurdamente 'drogado' com 3 doses dele, o 2 foi o xplode, tomava 2 doses e nada, de lá pra cá só eu tomando mais que a dose recomendada para fazer o efeito estimulante mesmo ( vide 1mr, 2 doses)

Postado

Eu percebo que qualquer pré treino só dá um efeito satisfatório quando estou sem tomar nada de estimulantes, nem mesmo cafeína... Experimenta cortar qualquer estimulante(incluindo refrigerantes e chocolate) e experimenta de novo... Outra coisa: Pelo que me lembro, o naNO é um daqueles que o resultado só vêm com o estômago vazio. Faça uma refeição sólida completa, aguarde 2 horas e toma o naNO.

Postado

acho que efeito varia de organismo, quem toma muito PW já tem uma tolerancia maior

um amigo que só tomava Packs nacionais comprou um Nano Vapor, disse que sentiu taquicardia e até a veio do pescoço pulando.... mas no geral achou o suplemento uma porcaria tbm

Postado

naNO tem marketing extremamente exagerado por isso galera fala mal, muitos nem chegaram a tomar fala que é ruim pq ouviram comentarios, os que tomaram a maioria tomou enquanto ja havia tomado outros PW, vai da pessoa pra usar os PW. Cada um vai achar melhor uma coisa, Eu mesmo meu primeiro PW foi jack3d, ao qual achei horrivel com ate 3 scoops, nao sentia diferenca alguma, muito ruim :) ao contrario de outros 7~8 PW que testei depois sempre dando um tempo de pelo menos 2 semanas entre eles. Pra mim um dos melhores foi neurocore e superpump. naNO eu tenho aki mais ainda nao usei KKKK to com 2 potes ;(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...