Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galéra, estou puto com o NANO VAPOR, é o terçeiro dia que tomo e não me fez efeito algum. Já tomei vários N.O e sempre obitive resultados, sendo que uns eram mais fortes que os outros.

A questão é a seguinte: Sou bastante experiente com suplementação mas nunca tinha tomado o NANO VAPOR.

Dia 01 - Tomei uma medida/scoop e não senti nada de nada.

Dia 02 - Tomei uma medida/scoop e não senti nada de nada.

Dia 03 - Tomei duas medidas/scoop e não senti nada de nada.

Lembrando que importei o produto nos E.U.A, em um site bem confiavel.

Observação geral: Será que não está fazendo efeito em mim pelo fato de eu ter tomado A.E.s e N.O pra karalho?

Amanhã irei tomar 3 medidas/Scoop.

Abraço a todos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Comigo nem com 3 scoops funcionou, então relaxa o sup não é dos melhores mesmo (apesar de ter muita gente que paga pau...no brasil pois nos eua é motivo piada). Na proxima é comprar outros sup que não sejam da muscletech

Postado

Comigo nem com 3 scoops funcionou, então relaxa o sup não é dos melhores mesmo (apesar de ter muita gente que paga pau...no brasil pois nos eua é motivo piada). Na proxima é comprar outros sup que não sejam da muscletech

Essa eu não sabia! Nos EUA o NANO é tirado então?

É bom dar um tempo entre NOs porque eles saturam os receptores, e daí fica cada vez mais difícil ter resultados.

Pode kre man! Você tem total razão...

nano vapor não recomendo, opte por 1.m.r é o top

Disse tudo Chacalll, com certeza 1.M.R é o melhor. Acho que só faltava o Nano para eu experimentar... Abraço!

Postado

Quando eu tava "virgem" de estimulantes, o nano vapor em PÒ foi meu primeiro e ele bateu tão forte em mim com METADE da dose, fiz uma série de agachamento, pressão começou a cair, visão ficou preta..Hj em dia já tomei tudo quanto é PW, até o 1mr e nada faz mais efeito...+ou- o hemo rage Ultra concentrado ainda dá um gás...1 mr senti nadinha, rs.

Postado (editado)

essa parada nao presta pra nada, é fraco d+

no tempo que eu tomei ja cheguei a mandar 4 doses e ABSOLUTAMENTE NADA!!! pior coisa que eu fiz foi comprar isso, nossa

Editado por death.drk
  • Supermoderador
Postado

Essa eu não sabia! Nos EUA o NANO é tirado então?

Não o nano mas a muscletech em geral, por causa do marketing e formula dos sups como o Nano, Anabolic Halo, Cell-tech e tal que é basicamente pacote de malto. Nos foruns gringos sempre que vão zuar, colocam cell-tech no meio ou muscletech, mas os vendedores adoram empurar os sup deles já que são caro e da lucro

Postado

Quando eu tava "virgem" de estimulantes, o nano vapor em PÒ foi meu primeiro e ele bateu tão forte em mim com METADE da dose, fiz uma série de agachamento, pressão começou a cair, visão ficou preta..Hj em dia já tomei tudo quanto é PW, até o 1mr e nada faz mais efeito...+ou- o hemo rage Ultra concentrado ainda dá um gás...1 mr senti nadinha, rs.

Pois é Chun_li,

eu dei o pote para a minha namorada. Dizendo ela que tomou uma dose hoje pela manhã e após 30 minutos foi malhar e no decorrer da malhação, se sentiu poderosa, com bastante gás, disposição e força. Ela nunca tomou nada de N.O e agora estou com medo dela viciar... haha..!

essa parada nao presta pra nada, é fraco d+

no tempo que eu tomei ja cheguei a mandar 4 doses e ABSOLUTAMENTE NADA!!! pior coisa que eu fiz foi comprar isso, nossa

Pode kre manu,

não é só você que relata isso... Foda!

Não o nano mas a muscletech em geral, por causa do marketing e formula dos sups como o Nano, Anabolic Halo, Cell-tech e tal que é basicamente pacote de malto. Nos foruns gringos sempre que vão zuar, colocam cell-tech no meio ou muscletech, mas os vendedores adoram empurar os sup deles já que são caro e da lucro

Só..! Pode kre...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...