Minos Postado Janeiro 3, 2012 às 17:41 Postado Janeiro 3, 2012 às 17:41 Galéra, estou puto com o NANO VAPOR, é o terçeiro dia que tomo e não me fez efeito algum. Já tomei vários N.O e sempre obitive resultados, sendo que uns eram mais fortes que os outros. A questão é a seguinte: Sou bastante experiente com suplementação mas nunca tinha tomado o NANO VAPOR. Dia 01 - Tomei uma medida/scoop e não senti nada de nada. Dia 02 - Tomei uma medida/scoop e não senti nada de nada. Dia 03 - Tomei duas medidas/scoop e não senti nada de nada. Lembrando que importei o produto nos E.U.A, em um site bem confiavel. Observação geral: Será que não está fazendo efeito em mim pelo fato de eu ter tomado A.E.s e N.O pra karalho? Amanhã irei tomar 3 medidas/Scoop. Abraço a todos!
ryllez Postado Janeiro 3, 2012 às 18:11 Postado Janeiro 3, 2012 às 18:11 Cuidado pra n virar noticia na Record!!!
Supermoderador krebz Postado Janeiro 3, 2012 às 18:33 Supermoderador Postado Janeiro 3, 2012 às 18:33 Comigo nem com 3 scoops funcionou, então relaxa o sup não é dos melhores mesmo (apesar de ter muita gente que paga pau...no brasil pois nos eua é motivo piada). Na proxima é comprar outros sup que não sejam da muscletech
Lee1337 Postado Janeiro 3, 2012 às 18:39 Postado Janeiro 3, 2012 às 18:39 É bom dar um tempo entre NOs porque eles saturam os receptores, e daí fica cada vez mais difícil ter resultados.
CHACALLL Postado Janeiro 3, 2012 às 21:42 Postado Janeiro 3, 2012 às 21:42 nano vapor não recomendo, opte por 1.m.r é o top
Minos Postado Janeiro 4, 2012 às 03:09 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 03:09 Comigo nem com 3 scoops funcionou, então relaxa o sup não é dos melhores mesmo (apesar de ter muita gente que paga pau...no brasil pois nos eua é motivo piada). Na proxima é comprar outros sup que não sejam da muscletech Essa eu não sabia! Nos EUA o NANO é tirado então? É bom dar um tempo entre NOs porque eles saturam os receptores, e daí fica cada vez mais difícil ter resultados. Pode kre man! Você tem total razão... nano vapor não recomendo, opte por 1.m.r é o top Disse tudo Chacalll, com certeza 1.M.R é o melhor. Acho que só faltava o Nano para eu experimentar... Abraço!
Chun_li Postado Janeiro 4, 2012 às 03:45 Postado Janeiro 4, 2012 às 03:45 Quando eu tava "virgem" de estimulantes, o nano vapor em PÒ foi meu primeiro e ele bateu tão forte em mim com METADE da dose, fiz uma série de agachamento, pressão começou a cair, visão ficou preta..Hj em dia já tomei tudo quanto é PW, até o 1mr e nada faz mais efeito...+ou- o hemo rage Ultra concentrado ainda dá um gás...1 mr senti nadinha, rs.
death.drk Postado Janeiro 4, 2012 às 03:50 Postado Janeiro 4, 2012 às 03:50 (editado) essa parada nao presta pra nada, é fraco d+ no tempo que eu tomei ja cheguei a mandar 4 doses e ABSOLUTAMENTE NADA!!! pior coisa que eu fiz foi comprar isso, nossa Editado Janeiro 4, 2012 às 03:50 por death.drk
Supermoderador krebz Postado Janeiro 4, 2012 às 10:58 Supermoderador Postado Janeiro 4, 2012 às 10:58 Essa eu não sabia! Nos EUA o NANO é tirado então? Não o nano mas a muscletech em geral, por causa do marketing e formula dos sups como o Nano, Anabolic Halo, Cell-tech e tal que é basicamente pacote de malto. Nos foruns gringos sempre que vão zuar, colocam cell-tech no meio ou muscletech, mas os vendedores adoram empurar os sup deles já que são caro e da lucro
Minos Postado Janeiro 5, 2012 às 18:20 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 18:20 Quando eu tava "virgem" de estimulantes, o nano vapor em PÒ foi meu primeiro e ele bateu tão forte em mim com METADE da dose, fiz uma série de agachamento, pressão começou a cair, visão ficou preta..Hj em dia já tomei tudo quanto é PW, até o 1mr e nada faz mais efeito...+ou- o hemo rage Ultra concentrado ainda dá um gás...1 mr senti nadinha, rs. Pois é Chun_li, eu dei o pote para a minha namorada. Dizendo ela que tomou uma dose hoje pela manhã e após 30 minutos foi malhar e no decorrer da malhação, se sentiu poderosa, com bastante gás, disposição e força. Ela nunca tomou nada de N.O e agora estou com medo dela viciar... haha..! essa parada nao presta pra nada, é fraco d+ no tempo que eu tomei ja cheguei a mandar 4 doses e ABSOLUTAMENTE NADA!!! pior coisa que eu fiz foi comprar isso, nossa Pode kre manu, não é só você que relata isso... Foda! Não o nano mas a muscletech em geral, por causa do marketing e formula dos sups como o Nano, Anabolic Halo, Cell-tech e tal que é basicamente pacote de malto. Nos foruns gringos sempre que vão zuar, colocam cell-tech no meio ou muscletech, mas os vendedores adoram empurar os sup deles já que são caro e da lucro Só..! Pode kre...!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora