Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se tem haver pois no frasco que comprei não tem bula ja qeu o remedio é manipulado...

To tomando 2 caps de tetraciclina ao dia, de tarde e de noite.. para acabar com ESPINHAS!!

Comprei uma frasco com 60 comp, agora so tem 14 de resto... será que esse remedio da gases??????

Segunda feira fez uma semana que meu estomago ta horrivel, fico rotando o dia todo.. não posso comer nada q parece q engoli uma pedra, parece que não faz digestão.... é HORRIVEL!!!

Abraço a todos

Postado

eu tomo 1 comp por dia, e não isso não brother O.o

E ai Letodie

Vc toma uma caps de 12 em 12 hrs????, te da gases não? ta tomando a quanto tempo??? ta acabando com as espinhas ?/

Abraços

Postado

E ai Letodie

Vc toma uma caps de 12 em 12 hrs????, te da gases não? ta tomando a quanto tempo??? ta acabando com as espinhas ?/

Abraços

cara, eu fui em um dermatologista, e ele quem me passou o tetramed. (+clindoxyl gel pro rosto + vitanol-a pras costas + sabonete theracne)

eu fiz o tratamento durante 6 meses, e limpou todas as espinhas sim, eu ainda uso o sabonete porque ele é bom pra caralho.

eu tomava o tetramed todo dia junto com o almoço. 1 por dia.

Postado

Eu to tomando dois por dia, um dia sim um dia não, e isso não me deu não ...

Deve ser por conta de outra coisa isso ai .

]

Ok, mas perguntei a mulher da farmacia e ela me disse que da gases..

Agora não sei

Abraços

cara, eu fui em um dermatologista, e ele quem me passou o tetramed. (+clindoxyl gel pro rosto + vitanol-a pras costas + sabonete theracne)

eu fiz o tratamento durante 6 meses, e limpou todas as espinhas sim, eu ainda uso o sabonete porque ele é bom pra caralho.

eu tomava o tetramed todo dia junto com o almoço. 1 por dia.

Ahan, to tomando 2 caps de 6 em 6 de 500mg.. tipo 12 e 18hrs.... dai tomo todo dia so nesse horario..

A mulher da farmacia falou q pode dar gases.....

abc

Postado

]

Ok, mas perguntei a mulher da farmacia e ela me disse que da gases..

Agora não sei

Abraços

Ahan, to tomando 2 caps de 6 em 6 de 500mg.. tipo 12 e 18hrs.... dai tomo todo dia so nesse horario..

A mulher da farmacia falou q pode dar gases.....

abc

vei, ainda é preferivel peidar do que ter espinhas na cara! AUASUHAUSHAS

:laughingsmiley:

Postado

Fala manu

Acabei de me lembrar de uma coisa, eu comecei a tomar esse remedio pois vi seu relato no link abaixo

Dai como não deu nenhum colateral, comecei a tomar....

abc

vei, ainda é preferivel peidar do que ter espinhas na cara! AUASUHAUSHAS

:laughingsmiley:

Cara mas se vc vesse como eu estou.... peida nem peido kra mais roto o dia todo.. barriga fica pesada parecendo uma bola de soprar cheia de gas, ta atrapalhando ate a malhar

Postado

Cara mas se vc vesse como eu estou.... peida nem peido kra mais roto o dia todo.. barriga fica pesada parecendo uma bola de soprar cheia de gas, ta atrapalhando ate a malhar

diminui a quantidade de comprimido, toma 1 a cada 24hrs.

comigo funcionou..

Postado (editado)

luck3d, a quanto tempo tu tá tomando vei?

o tetra é um antibiotico, o tratamento tem uma certa duração, se tomar direto acaba afetando as bactérias naturais do corpo e isso pode ser (muito) nocivo a nossa saude e causar doenças.

o ideal seria vcs procurarem um dermatologista, para ele avaliar o grau da acne de voces.

por ex: se for grau 3, 4 o tetra nao vai resolver nem a pau, dai só com roacutan e etc..

e tomar o tetra sempre respeitando os horários, as doses e a duração do tratamento que foram prescritas pelo dermatologista.

e NUNCA beber bebidas alcolicas durante o tratamento ;D

Editado por letodie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...