Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting, Avaliem.


glorioso

Posts Recomendados

Publicidade

Fala brother...

Também to fazendo cutting...a dieta tah boa mas na refeição 2, 5 e 7 pode mudar algumas coisas...

na 2 tenta tirar um pouco do arroz ou feijao, pelo seu peso nao axo que precisa disso tudo, no meu cutting no almoço eh 120g no máximo de arroz e feijão, o frango pode mandar ver, o quanto quiser, desde que nao seje frito.

No pré tira o ovo e as claras de ovos manda uma aveia com leite e pao integral...os ovos deixa para a refeiçao 7 diminuindo ou as duas bananas ou na quantidade de arroz e feijao...

Vlw abras...

1 mes e meio de cutting ( - 2.5 kg de 69 p/ 66.5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai do plano de cada um.

Eu também to em cutting, comecei ontem.

Achei o excedente legal (o meu tá bem próximo, mas acho que ta maior), só que eu faria um "low carb", eu nunca passo de 2g de carbo por quilo, tu tá fazendo 3,8.

Eu cortei aveia, diminui muito o leite e pães.

Tô comendo basicamente ovo, frango, ricota light (sem carb), e uso pão quase que só no pós treino (e um pouco de carbo no pré treino).

Mas vai de cada um né.

Eu tenho a mesma altura que tu, mais peso e o bf um pouco menor e tenho 22 anos.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother...

Também to fazendo cutting...a dieta tah boa mas na refeição 2, 5 e 7 pode mudar algumas coisas...

na 2 tenta tirar um pouco do arroz ou feijao, pelo seu peso nao axo que precisa disso tudo, no meu cutting no almoço eh 120g no máximo de arroz e feijão, o frango pode mandar ver, o quanto quiser, desde que nao seje frito.

No pré tira o ovo e as claras de ovos manda uma aveia com leite e pao integral...os ovos deixa para a refeiçao 7 diminuindo ou as duas bananas ou na quantidade de arroz e feijao...

Vlw abras...

1 mes e meio de cutting ( - 2.5 kg de 69 p/ 66.5)

cara nao entendi o problema do arroz que vc falou.. pois na minha dieta tem 100g de arroz e feijão.

vc disse que teria que ter no maximo 120 ... nao entendi.

Cara, vai do plano de cada um.

Eu também to em cutting, comecei ontem.

Achei o excedente legal (o meu tá bem próximo, mas acho que ta maior), só que eu faria um "low carb", eu nunca passo de 2g de carbo por quilo, tu tá fazendo 3,8.

Eu cortei aveia, diminui muito o leite e pães.

Tô comendo basicamente ovo, frango, ricota light (sem carb), e uso pão quase que só no pós treino (e um pouco de carbo no pré treino).

Mas vai de cada um né.

Eu tenho a mesma altura que tu, mais peso e o bf um pouco menor e tenho 22 anos.

teria alguma sugestao pra melhorar?

nem me atentei pra quantidade de carbos por quilos, será que pode ser ficar ruin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já disse os alimentos que to usando, daí vai do seu gosto.

Basicamente eu tiraria um pouco de carbos, nem que precisasse subir proteínas e gorduras.

Eu to usando a proteína quase batendo as 3g por kg do corpo, 2g de carbo e 1g de gordura (gorduras boas).

Tenta baixar um pouco os carbs, nem que aumente um pouco as gorduras, tipo 1,2g~1,4g (mas eu daria preferencia por aumentar as proteínas).

É o que eu tenho feito, não to falando que é "certo".

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for 100g de Arroz + feijao tá ok...mas se for 100g (arroz) + 100g (feijao) totalizando 200g, estara totalizando carboidratos em excesso, ainda mais pq serao 2 refeiçoes ( nº 7 e 2). Por isso falei 120 gramas de arroz + feijão (60g de cada), daria menos de 2g por kg...ou apenas 120g de arroz ou feijao tanto faz...nao excedendo as 2g por kg como citado pelo amigo Villas. Fazendo assim uma boa dieta pra cutting. Mas o cutting como já dito vai de pessoa pra pessoa sem uma regra rigida definida.

Editado por jvst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente as gorduras, 1g/kg é uma boa.

Na refeição 4 acrescente alguma proteína, nem todas as refeições precisam de carboidratos ou gorduras, mas todas tem que ter proteína.

Interveta a refeição 2 e a 5. Como está está muito pequena para uma refeição pré-treino.

O resto está ok.

inverte a 2 com a 5 creio que n vai da mto certo n...coloka o almoço no lugar do pré-treino...e tb axo que vai fika mto carboidrato perto um do outro e depois das 18 hrs quando o metabolismo esta mais lento...creio que eh mais facil acrescenta uma outra fonte de carboidrato, tipo um leite com aveia...agr a gordura e a refeiçao 4 concordo contigo RTiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...