Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal desculpe a ausencia estive com tarefas esses ultimos dias e meu acesso a internet ficou restrito.

Bom to vendo que a galera ta com duvida na parte do bonus do supino...

Uma rapida explicação

- vc tem 3 semanas para executar a técnica.

- vc faz 5 series por dia no supino todos os dias das 3 semanas de treino.

- vc faz a variação de repetição em cada dia e a variação de tempo de descanso por serie que em cada dia que esta na tabela

É simples um exemplo da primeira semana é o seguinte...

Na segunda vc faz 5 series na tecnica de piramide com as repetiçoes 10/8/6/4/2 com intervalos de 3min por serie

Na terça vc faz 5 series com repetições de 12 a 15 em cada serie com intervalos de 45 segundos

Na quarta vc faz 5 series com 3 repetições cada e 3 minutos de intervalo.

E assim por diante seguindo a tabela

Publicidade

Postado

se eu não me engano o ney faz um eskema de treino parecido com esse

e tambem ja li que alguns fisiculturistas treinam seguindo esse principio..

mas seila..eu axo que isso é mais pra quem ta ON..não pra quem é natureba..

principalmente pelo volume x frequencia dos treinos..

Postado

se eu não me engano o ney faz um eskema de treino parecido com esse

e tambem ja li que alguns fisiculturistas treinam seguindo esse principio..

mas seila..eu axo que isso é mais pra quem ta ON..não pra quem é natureba..

principalmente pelo volume x frequencia dos treinos..

Em certa parte concordo com vc ImFool, mas depende de pessoa pra pessoa tbm, pq eu tenho uma recuperação muito boa, ainda nao fiz algo seguindo principio do artigo mas digo que eu vou me sair muito bem por testes que ja fiz em alguns treinos.

Mas ai vai por tentativa de erro pra poder acertar.

Mas fikdik ae pra galera kk flw vlw por comentar.

Postado (editado)

Olha cara, muito bom , muito bom mesmo. Não tem nem como agradecer.. Deixou as coisas bem mais claras.. O bom é que vc começa perceber que na vdd nada pode ser tachado como vdd absoluta.. Pq sempre existem novas descobertas etc... E o corpo humano tem uma capacidade de adaptação a situações diversas mt boa...

Achei meio estranho a parada do tempo de descanso, mas por outro lado se vc for pensar que o cara que treina todos os dias por exemplo pelo menos nos finais de semana ele vai dar em descanso pro músculo e talvez seja ai que ele se recupere realmente o suficiente.

Não sei se um cara faria umas dicas especificas pra quem usa anabols... é meio suspeito... acho que ele faz pro povo em geral mesmo, mais seila...

Editado por Visitante
Postado

Pois é Matheus scandolo no mundo da musculação como muitos ja falaram não existe a "receita de bolo" e sim os testes que cada pessoa faz no seu proprio corpo em cada situação de treino. Na minha opinião toda técnica mesmo aquela que muitos julgam ruim e julgam boa é valida e deve ser feita pelo menos 1 vez e vc proprio deve desenvolver suas proprias tecnicas.

Eu particularmente ainda nao executei as técnicas nesse tópico que foram citadas pelo fato de ja ter programado meus treinos, uma coisa ou otra eu consegui aderi mais totalmente não.

Mas de toda forma vlw ae pelos agradecimentos e bora que bora treinar e ver oque é melhor pra nós!

flw abrass

Postado

Outra coisa que volta e meia me pego em duvida é em relacao a velocidade de execucao

Ta tudo ai mano.. mete velocidade de explosão nessas repetições ai.. hehehe
Postado (editado)

Outra coisa que volta e meia me pego em duvida é em relacao a velocidade de execucao

Faça sempre a execução correta do movimento com o maximo de velocidade que vc conseguie.

Editado por Guedao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...