Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nessa parte do tempo de descanso eu tbm acho meio duvido, mas eu fico pensando, no meu caso eu me saio muito bem em um treino AB se Segunda a sexta feira e alem do mais divido em Costa triceps perna, peito biceps ombro abs isso sem nenhuma ajuda dos "brabo"... suplementando apenas creatina

Publicidade

Postado

Bom gostei dessa ultima tecnica no 7... ainda tem um bonus curto pra traduzir e uma tabela com tecnica de 1 exercicio pra passar tbm depois eu colo aqui ... tem algumas palavras que deixei em ingles pois com a tradução para o portugues ficaria meio sem noção kkk bom é isso ae alguma duvida podem mandar abraços

Postado

No meu pensamento pode-se usar super set entre exercicio de peito e costa... mas ele diz para fazer tantos exercicios de costa e dps faz os de peito e dps volta pros de costa de novo e assim vice versa!

Postado

mas voce nao vai voltar totalmente recuperado como ele diz.. seu antebraço vai estar fudido, seu biceps tambem..

requer nem que seja 1 minuto de descanso.. voce pode sair de peito e ir pra costas.. descansar e fazer de novo..

mas assim : peito costas, peito costas, peito costas

diretao, da não kk

Postado (editado)

não sim claro eu nao mencionei os descansos apenas! tem o seu devido descanso é como voce alternar apenas de exercicio pra exercicio por ex: vai la faz suas 4 series de 10 repetições no supino reto com os devidos descansos depois em vez de ir pra um segundo exercicio de peito vc faz um de Costas por exemplo remada curvada ai faz as series descansos etc e assim vai. E eu falei da super serie pq ja fiz isso é cansativo mas é bem produtivo ou seja Intensidade e Volume como ele diz

Editado por Guedao
Postado

cara essa tabela bonus ai teria que fazer supino todo dia? e como ficaria a divisao do treino...

Ah, no segredo 2 ele fala que costuma fazer muitas sets de 20 a 30 mano :o

iai como faz? como fica a tabela bonus sendo que eh 5 sets, e a divisao do treino...

desculpa se to falando merd* eh que nao to entendendo... HUASHUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...