Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

No caso das capsulas serem espaçadas durante o dia, os "mls" também são?

Edit: e no caso de tomar +/- de 5 em 5h não tem problema de insônia?

evite tomar mais de 4ml de uma vez só..

eu gosto de usar 2 doses, umas as 6:00 e outra as 13:00.

meia vida do clembuterol é 35hrs, não tem necessidade de dividir dosagens, mais eu não arrisco tomar numa sentada só

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu usou clemb , e reclamou de acordar nas madrugas gritando de cãimbra , boa sorte ai brow , vo acompanhar

Putz!! Hj treinei e nem senti nada de coração sair pela boca. Acho que aconteceu ojntem devido a eu ter tomado Lipo 6 Black junto. Não tomo mais, kkkk.

Quero ficar longe de caimbras, mas um monte de gente relata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tomei eu n fiz isso ai n, eu tomei com um remedio (n elmbro o nome) que eu podia fikar mais uma semana tomando.... entao eu comecei com 6ml e fui indo até 12

mais foram 15 dias q fiz mesmo, por começar com 6ml ai fiz soh os 15 (com o remedio) fiz assim

1-6ml

2-6ml

3-7ml

4-7ml

5-8ml

6-8ml

7-9ml

8-9ml

9-9ml

10-10ml (5ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

11-10ml (5ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

12-11ml (6ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

13-11ml (6ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

14-12ml (6ml jujum 6 da manha e 6ml jujun 45min antes do almoço)

15-12ml (6ml jujum 6 da manha e 6ml jujun 45min antes do almoço)

assim deu colaterais de tremedeira e umpouco de dor de cabeça soh nos 4primeiros dias depois foi bem de boa, mandei manipular potassio (n lembro quantidade) foram 30 comprimidos e saiu 15 reais... sem cainbras tb e consegui trincar abdomen (: passei de 12% de bf para uns 9% sem aej soh alimentação mesmo e perdi 0,5 cm de braço =P perdi bastante perna 1,5 =P

obs: faz um ano (: pulmonil gel...

ah outra coisa q senti tb foi dificuldade no treino, suor excessivo e diminui umpouco as cargas, mas depois foi bem de boa, treino abc2x na epoca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba man , comecando com 6 ml , geralmente eu termino com 6 ml .....mas aquela velha historia cada organismo reage de uma maneira, lembro da 1° vez que tomei , nunca tive tanto resultado em apenas 15 dias ( shape seco d + , veias aparentes ) tenho resultados bons pra otimos ainda ( com ajuda do cetotifeno ) mas nao se compara a 1° vez .......melhor custo beneficio concerteza é o clembuterol , tenho amigo fisiculturista que curte d + ele com franol ahuahuahau harddddddd.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba man , comecando com 6 ml , geralmente eu termino com 6 ml .....mas aquela velha historia cada organismo reage de uma maneira, lembro da 1° vez que tomei , nunca tive tanto resultado em apenas 15 dias ( shape seco d + , veias aparentes ) tenho resultados bons pra otimos ainda ( com ajuda do cetotifeno ) mas nao se compara a 1° vez .......melhor custo beneficio concerteza é o clembuterol , tenho amigo fisiculturista que curte d + ele com franol ahuahuahau harddddddd.....

Dá pra tomar junto com lipo 6 black? o 1º dia senti muita tremedeira, porém tomei junto com o lipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man na minha opinião não recomendaria não, ambos são termogênicos, ou seja no final tem as msm funções, pq nao usa o black nos 15 dias off ...........2 estimulantes acho pesado, forca d ++ o cardio.......vá com calma, o principal dieta estando 100 % , ira ter bons resultados.....

quando falei do franol com o clen é pq o franol tbm tem quase a mesma finalidade do cetotifeno..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...