Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementaçao Dicas

Posts Recomendados

Postado

Bem, galera sou novo no site ae... Mas conto com a ajuda de voces, entao eu comprei a creatinha da BODY-ACTION a Creatina Monohydrate e tenho em casa o Mega-pack (integral Medica) tomei a creatina um dia so, pois voces sabem né a curiosidade é... kkk mas enfim, e eu estou pensando em tomar um RIPPED, para perder a gordura localizada (que nao é muita) mas so para ficar mais nos trinks mesmo... e preciso de uma proteina, so que nao sei qual usar, ou se eu tomo Whey ou uma Almbumina pois tambem é proteina... e uma duvida sobre a creatina, enquanto mais eu tomar agua, mais inchado vou ficar? pois ela retem liquido! Sei que algumas duvidas minhas ja foram postadas, mas cada caso é um caso...

Conto com a ajuda de voces!

Postado

pesquise [2]

mas vai a dica : é aconselhavel vc tomar mais agua que o normal tomando a creatina pois ela pode sobrecarregar seus rins ( assunto polemico ) mas qq custa é só tomar po toma bastante agua e velho se vc é o da foto do perfil pra que ripped ? a musculação tambem faz vc queimar calorias é só ajeitar a dieta e fica 99,99% do jeito q vc ker com relação ao Whey existem muitos no mercado mas atualmente o que está TOP no CustoXBeneficio é o whey hilmar (growth) cerca de 40-50 reais o kg da uma pesquisada melhor pra vc ter um embasamento firme em suas dúvidas eu como novato no fórum aprendi muito disso esse mês de dezembro que passou ^^ .... outra dica se for tomar whey toma uma dextrose ou malto junto pra ajudar na absorção, vlw ?

bons treinos!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...