le0z1n182 16 Postado Janeiro 3, 2012 às 09:48 Postado Janeiro 3, 2012 às 09:48 Lyoto Machida posa com o fisioterapeuta Angelo Scotta no hospital (Foto: Reprodução Twitter) Lyoto Machida passou por cirurgia no cotovelo esquerdo nesta segunda-feira, mas foi ao Twitter responder as mais novas provocações de Chael Sonnen. Após ouvir o falastrão americano declarar num programa de TV que lhe daria uma garrafa de xixi de presente de Natal, o lutador baiano radicado no Pará fez um desafio ao peso-médio. - Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço, é só você aceitar a luta - escreveu Lyoto. Sonnen vai enfrentar Mark Muñoz no próximo dia 28 de janeiro, em combate que deve definir o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão dos pesos-médios, mas o americano já declarou em diversas ocasiões que pretende subir para o peso-meio-pesado, divisão de Lyoto, a quem fez inúmeras provocações no ano passado. Uma luta entre os dois chegou a ser especulada antes de o falastrão ser anunciado contra Brian Stann no UFC 136, em outubro passado - Sonnen venceu por finalização no segundo round. Em um programa de TV que irá ao ar nesta terça, ele disse ainda que pretende enfrentar ou Jon Jones, atual campeão meio-pesado, ou Georges St-Pierre, campeão meio-médio. Já Lyoto, derrotado por Jon Jones no UFC 140, em 10 de dezembro de 2011, fará um mês de reabilitação no cotovelo esquerdo. Ele iniciou o trabalho com o fisioterapeuta Angelo Scotta ainda nesta segunda, em um hospital em Belém.
AL-1983 57 Postado Janeiro 3, 2012 às 10:43 Postado Janeiro 3, 2012 às 10:43 Velho vontade de ver a necropsia do Sonnen com a rosa de tiro, pra quem não sabe são aquelas "celulites" que o cartucho de 12 deixam no cidadão, de preferência naquela fuça dele.
Bune 7 Postado Janeiro 4, 2012 às 13:04 Postado Janeiro 4, 2012 às 13:04 Cara, Sonnen ta perdendo a linha, ele atira pra tudo quanto é lado. Já queria esculachar o brasil e os nogueiras e levou um fora do Wand em 2010... Fala mal do Spider pra caramba... agora foi inventar de falar mal do Lyoto tbm? Ele tá querendo comprar uma briga feia com o Brasil, o próximo passo e falar mal do nosso grande mestre Helio Gracie Abraços
Danibeverly 20 Postado Janeiro 4, 2012 às 20:02 Postado Janeiro 4, 2012 às 20:02 viram a resposta do Sonnen depois dessa?kkkkkkkkkkkk
aprs 2 Postado Janeiro 4, 2012 às 20:32 Postado Janeiro 4, 2012 às 20:32 ele atira pra tudo quanto é lado. 2x Como diria o Tite: "Fala muito".
Italoo 2 Postado Janeiro 4, 2012 às 21:43 Postado Janeiro 4, 2012 às 21:43 Ele deve ganhar $$$ para falar essas besteiras so pode, tomara que ele suba de categoria mesmo ai n vou perder nenhuma luta dele só para ver o tanto que ele vai apanhar.
oaharba 63 Postado Janeiro 4, 2012 às 22:32 Postado Janeiro 4, 2012 às 22:32 Ele fala muito é claro, mas fala com propósito o dinheiro, marketing, como eu falei antes o Sonnen está quebrado, precisa de dinheiro, precisa vender seu show. E ele viu as ofensas como marketing, tanto que praticamente todo mundo conhece ele, é só falar nossa você lembra aquele cara que fala mau do Brasil e que quase ganhou do AS? Vão lhe responder: A sim... aquele tal de Sonnen né? Cara eu dou muita risada ele alfineta e é engraçado não vou negar, com o vídeo do boneco eu rachei de rir, vem no suplex na fissura heasiesauieh
pedrolopes665 9 Postado Janeiro 5, 2012 às 16:43 Postado Janeiro 5, 2012 às 16:43 Exatamente, Abhahao. Oq ele faz eh puro marketing; de besta ele n tem nada. oq eu acho bizarro eh o Palmeiras dar credito a ele. Ok q eh td marketing, mas ele esta atacando o Brasil porra!! Caiu no meu conceito d+! abrcs
Italoo 2 Postado Janeiro 5, 2012 às 21:25 Postado Janeiro 5, 2012 às 21:25 Exatamente, Abhahao. Oq ele faz eh puro marketing; de besta ele n tem nada. oq eu acho bizarro eh o Palmeiras dar credito a ele. Deve ser por causa da rivalidade tm pelo AS ser patrocinado pelo CURINTIANS, ai para aumentar ainda mais, n sei se tem algo a ver mas faz sentido.
mateusx 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 01:16 Postado Janeiro 6, 2012 às 01:16 Bebedor de xixi HAHAHAHAHAHAHAH
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora