Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Responde A Sonnen: 'posso Lhe Dar Seu Presente Com Um Só Braço'

Posts Recomendados

Postado

lyoto.jpg

Lyoto Machida posa com o fisioterapeuta Angelo

Scotta no hospital (Foto: Reprodução Twitter)

Lyoto Machida passou por cirurgia no cotovelo esquerdo nesta segunda-feira, mas foi ao Twitter responder as mais novas provocações de Chael Sonnen. Após ouvir o falastrão americano declarar num programa de TV que lhe daria uma garrafa de xixi de presente de Natal, o lutador baiano radicado no Pará fez um desafio ao peso-médio.

- Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço, é só você aceitar a luta - escreveu Lyoto.

Sonnen vai enfrentar Mark Muñoz no próximo dia 28 de janeiro, em combate que deve definir o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão dos pesos-médios, mas o americano já declarou em diversas ocasiões que pretende subir para o peso-meio-pesado, divisão de Lyoto, a quem fez inúmeras provocações no ano passado. Uma luta entre os dois chegou a ser especulada antes de o falastrão ser anunciado contra Brian Stann no UFC 136, em outubro passado - Sonnen venceu por finalização no segundo round. Em um programa de TV que irá ao ar nesta terça, ele disse ainda que pretende enfrentar ou Jon Jones, atual campeão meio-pesado, ou Georges St-Pierre, campeão meio-médio.

Já Lyoto, derrotado por Jon Jones no UFC 140, em 10 de dezembro de 2011, fará um mês de reabilitação no cotovelo esquerdo. Ele iniciou o trabalho com o fisioterapeuta Angelo Scotta ainda nesta segunda, em um hospital em Belém.

Publicidade

Postado

Cara, Sonnen ta perdendo a linha, ele atira pra tudo quanto é lado.

Já queria esculachar o brasil e os nogueiras e levou um fora do Wand em 2010... Fala mal do Spider pra caramba... agora foi inventar de falar mal do Lyoto tbm? Ele tá querendo comprar uma briga feia com o Brasil, o próximo passo e falar mal do nosso grande mestre Helio Gracie :mad:

Abraços :oneeyed01:

Postado

Ele fala muito é claro, mas fala com propósito o dinheiro, marketing, como eu falei antes o Sonnen está quebrado, precisa de dinheiro, precisa vender seu show.

E ele viu as ofensas como marketing, tanto que praticamente todo mundo conhece ele, é só falar nossa você lembra aquele cara que fala mau do Brasil e que quase ganhou do AS? Vão lhe responder: A sim... aquele tal de Sonnen né?

Cara eu dou muita risada ele alfineta e é engraçado não vou negar, com o vídeo do boneco eu rachei de rir, vem no suplex na fissura heasiesauieh

Postado

Exatamente, Abhahao. Oq ele faz eh puro marketing; de besta ele n tem nada.

oq eu acho bizarro eh o Palmeiras dar credito a ele. Ok q eh td marketing, mas ele esta atacando o Brasil porra!! Caiu no meu conceito d+!

abrcs

Postado

Exatamente, Abhahao. Oq ele faz eh puro marketing; de besta ele n tem nada.

oq eu acho bizarro eh o Palmeiras dar credito a ele.

Deve ser por causa da rivalidade tm pelo AS ser patrocinado pelo CURINTIANS, ai para aumentar ainda mais, n sei se tem algo a ver mas faz sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...