Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem E Me Ajudem Em Minha Dieta E Suplementação!


camilak

Posts Recomendados

Olá, sou nova no fórum, mais o blog já frequento a um tempo. Gostaria de fazer um apelo, preciso de ajuda em relação a minha dieta e a minha suplementação. Faço academia de 4 a 5 vezes na semana e meu ÚNICO objetivo atual pé perder peso, tenho 1,60 de altura, peso 64,5kg e 20 anos. Em relação aos treinos meu namorado por cursar educação física montou meus treinos aeróbicos pois a parte da musculação em si ele não teve no curso ainda. Vamos ao que interessa: Vi alguns relatos de suplementos que ajudam na perda de peso, tenho em mãos um lipo 6 black ultra concentrado(2 cápsulas ao dia), gostaria se o lipo 6 black e minha dieta se resolveria meu problema .Irei colocar minha dieta abaixo(Se ela não estiver dentro dos padrões me desculpem pois sou nova e não encontrei no fórum um modelo específico):

8:00 Café da manhã

-1 copo de leite desnatado com 2 colheres de toddy

-2 fatias de pão integral

-Requeijão ou 1 fatia de mussarela

11:00 Lanche após a academia

-1 fatia de queijo

12:30 Almoço

-4 colheres de sopa de arroz

-1 colher de sopa de feijão

-1 bife de frango grelhado

-1 copo de suco

-Salada a vontade

15:30 Lanche

-1 copo de leite semi desnatado batido com meia fruta e 2 colheres de aveia

19:00 Jantar

-3 colheres de sopa de arroz

-1 colher de feijão

-1 bife de frango grelhado

-Salada a vontade

-1 copo de suco

22:00 Última refeição

-1 copinho de gelatina

-1 torrada com requeijão

A dieta tem um total de 1500 calorias aproximadamente.

Vou para academia as 9 horas da manhã e volto em torno de 11 horas.

Obrigada, já em desculpo se o modelo de dieta não for o ideal mais digitei na pesquisa e não encontrei modelos de dieta. Aguardo por vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se seu único objetivo atual é emagrecer, creio que essa seja uma boa dieta, mas se você quiser minimizar a perda de massa magra aconselho aumentar a quantidade de proteínas entre as refeições principais. Quero saber também se você já quantificou sua TMB, pois a sua dieta parece estar com muito pouca kcal. No mais, é isso, se quiser só a perda de peso, a dieta sozinha consegue resolver seu problema, o lipo 6 black iria apenas aumentar um pouco a velocidade da perda de peso, assim como os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira esse tody é puro açucar, coloca queijo braco , feijão sem necessidade , arroz de preferencia integral mas pode ser o tipo 1 também, uma dica para a salada coma ela uma mia hora antes da refeição com uns 500 ml de liquido, isso ajuda na saciedade, colocaria batata doçe tambem, eu tinha que saber o teu bf, e vai medir o tmb como o luiz falo.

ja vo te dizendo pra fazer dentro duma dieta mais equilibrada , pesquisa , ajuste que nos ajudarmos melhor . até

Editado por dezinhonhonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lanche após academia tah mto fraco...como disse o luiz cidao vai perde massa magra...e mesmo querendo perder peso nao vai ser legal...manda um pao integral light junto com um queijo que deve ter no maximo umas 40Kcal que nao vai engorda e vai ajudar na reposiçao de energia...creio que uma fatia de queijo é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,obrigada até o momento e em relação ao lipo 6 black ultra concentrado, vcs indicariam, é muito forte? pq vi alguns relatos de efeitos colaterais será que vai me ajudar tbm? meu bf é 26% quando fiz na avaliação antes de entrar na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

após a academia pode fazer algo como:

opção 1: 2 fatias de pão integral+1 fatia queijo+apresuntado+leite.

opção 2: 200gr batata doce+ 1 lata de atum em água + 1 brócolis

opção 3: 200gr mamaõ+30gr aveia+170gr iogurte natural

opção 4: 1 banana grande+ 30gr aveia+30gr leite em pó+100ml leite desnatado

opção 5: 2 fatias pão integral+2 ovos cozidos+ricota light.

opçao 6: dooorgas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...