Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nuss, o tópico mais BAD que já existiu no fórum .... hahahahaha (será que é por que eu não to usando nenhum suplemento da modinha?) :laughingsmiley:

Bom, mesmo assim seguirei relatando:

Hoje a dieta foi 100% como o planejado, não tá prazeroso mandar os shakes, mas tá bem mais fácil. Rolou duas saladas de pepino, CHEIAS de azeite de oliva e vinagre balsâmico (ótimo para ludibriar a fome).

O treino foi surpreendente, força ótima, pump ótimo, não tive nenhuma fraqueza característica pela falta de carbos.

PEITO/OMBROS SUPERIORES

4 séries de supino inclinado com halteres (com muita concentração e cadência).

3 séries de supino reto com barra + 3 séries de supino inclinado com barra (saia de um reto e já pulava para o inclinado, descansava e começava de novo).

3 séries de Crossover focando o peitoral superior máximo.

~

3 séries de desenvolvimento com haltere

3 séries de militar press (muito lento na concêntrica e explosivo na excêntrica)

3 séries de elevação lateral (pouquíssimo peso), recrutando o superior sem a interferência do trapézio e sem nenhuma alavanca.

(alongamento leve e bora pra casa)

:rambo:

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

curti e estou acompanhando o diário mano :)

parabens pela iniciativa , mas tem algo q nao intendi , nao sei se eh pq jah sao 6:30 da manha e to morrendo de sono maas enfim ...

esses seus shakes seriam seu pré - treino tmb ?

abraço!

Postado (editado)

curti e estou acompanhando o diário mano :)

parabens pela iniciativa , mas tem algo q nao intendi , nao sei se eh pq jah sao 6:30 da manha e to morrendo de sono maas enfim ...

esses seus shakes seriam seu pré - treino tmb ?

abraço!

Opa, bora acompanhar man !!

Então, é sim, um deles é pré treino ! Ainda estou vendo como fica melhor distribuído, mas basicamente tomo um depois do AEJ, um antes do TREINO e um antes de DORMIR, como ainda to sem whey, coloco no Pós a metade do que tomo antes de dormir. Durante a tarde e antes de ir pra cama mando umas saladas com BASTANTE azeite de oliva.

Editado por HE-MAN
Postado

Quanto vc paga nesses ovos aí? É de feira?

Só por curiosidade :P

Bons ganhos!

Opa, pago R$5,30 num mercado aqui da cidade (30 ovos), mas agora consegui comprar aquelas caixinhas com clara pasteurizada (1Kg), chega amanhã. \o/ Já tava virando uma zona aquelas cascas e gemas, sem falar no meu cagaço de pegar algum ovo contaminado e tal, apesar de quase impossível. hahahhaa.

Dieta 100%, mandei aquela bagaça pra dentro numa boa e ainda tive muita fome, but... Comi somente duas castanhas pra ter um pouco de gordura a tarde.

O treino foi muito 'horrível', eu não conseguia pegar intensidade, com carga baixa o movimento ficava fácil, com um pouco de aumento, ficava impossível, então resolvi fazer ultra SLOW, mas não foi o tipo de treino que eu curto.

PERNAS (-posterior) / ANTE-BRAÇO

4 séries de agacho (uma rápida de 6, duas lentas de 8, e uma super rápida, com carga baixa).

3 séries de leg-press (super lentas).

4 séries de cadeira extensora (todas super SLOW, uma rodada unilateral).

3 séries de rosca punho (super FAST, unilateral).

2 séries de 'rosca punho invertida atrás das pernas'bunda'.

Academia fechou e eu fui pra casa, super frustrado. Mas amanhã quem sabe essa porra melhore, acredito que não rolou um treino bom de pernas devido ao esgotamento (glicogênio) no AEJ, não sei bem ao certo, mas como estou com carbos restritíssimos, pode ser que não carregou os músculos a tempo do treino (SEMPRE QUE FOR ROLAR TREINO DE PERNA, FICAREI SEM FAZER O AEJ).

Postado

Hummm... Eu queria comprar clara pasteurizada, mas não acho aqui :( como vc come ela?

Quanto ao que vc falou do treino... Acho difícil ser devido ao AEJ. Provavelmente seja pela falta de carbos mesmo. Já tentou mandar 10g de carbo de alto ig antes do treino? Talvez ajude um pouco...

Eu também to sofrendo com os pesos nesse meu cutting, mas até que não tanto como eu pensei que seria :P

Então, é só ligar pra a FLEISHMANN, fala onde você mora e diz que quer comprar FLEISHEGGS, eles indicarão o vendedor mais próximo (distribuidora, ou similar). Foi assim que eu consegui. ;)

logo_0800e.gif

Pra comer, eu vou colocar no meu shake que é a minha 'refeição base' (350g de claras + mais ou menos um litro de leite + um clight + uma pedra de gelo) e é só partir pro abraço e tomar correndo tudo ... porque se não a espuma fica dura, daí minha filha .... hahahahahaha.

Pois é, mas to com um pé atrás com esse AEJ também, quem sabe vou experimentar mandar um carbinho IG+ no pré treino de posterior pra ver no que dá. Mas deve ser normal né, ficar um fraco nesses cutting da vida, (sou acostumado a chorar nos treinos de perna, fico muito frustrado em sair da academia sem sentir aquela fraqueza/dor/tontura ou sei lá como se chama. hahaha

Só to sofrendo psicologicamente,em pouquinhos dias parece que murchei (deve ser água indo embora devido a ecasses de sódio) , e o shape grande (largo) como o meu fica muito zuado quando a configuração lipídica começa a cair, fica desajeitado, parece que só sobra dorsal e peito (estranhão). hahahahahah. Mas to muito pilhado para ver daqui pra frente. Nem que perca MM, essa graxa modafoka vai embora !! hahaha :laughingsmiley:

Postado (editado)

Hummm legal, valeu pela dica :P

Mas credo... Vc diz que fica ruim pela espuma? Eu tomo shake de claras e é uma delícia. Eu bato umas 6 claras + uns 10g de chocolate em pó (que é bem mais forte que achocolatado) + adoçante + gelos... As vezes ponho Ades de côco, fica bem bom também. Nunca tentei com clight, mas não deve ficar muito bom, acho que peguei um pouco de nojo de clight, de tanto que eu usava kkkkkk. Mas se acha ruim, tente com chocolate em pó, tem bem pouca kcal (10g desse que eu uso tem 30 kcals só, nem faz diferença)

Bah, não acho que vc tenha que sair destroçado sempre que treina perna, principalmente estando em cutting... Até que sua dieta não tá com tão pouca kcal, mas ficar fazendo treinos f*didos de perna em cutting só vai te fazer ter um desgaste desnecessário. Afinal, vc tá querendo secar e manter MM, certo? Pra manter MM não é preciso tanto estímulo... Se vc estivesse bulkando e treinando pra crescer seria diferente

Esse seu treino foi de posterior ou de quadríceps? Porque vc falou posterior, mas disse que fez extensão, que é pra quadríceps... Seria flexão?

Ah e quanto a isso de murchar... Desanima um pouco mesmo, mas é normal quando vc ingere pouco carbo, acho que não é pelo sódio, não. Eu também ando me sentindo mais franga do que nunca :ohno01:

Hahaha, então, eu sou vegetariano, nem como ovo na verdade, mas como não tenho dinheiros sobrando para bancar uma suplementação top, tenho que abrir essa excessão, odeio ovo, tanto que só consigo comer cru em shakes. Mas há quem goste dessas coisas né ... hahaha. Eu vi um chocolate em pó desse, quase comprei, vou testar, tem um pó de cacau no mercado também que deve ser muito bom pra colocar na nossa gororoba. (Dica: café granulado daqueles instantâneos com achocolatado fica bom demais).

Até o fim desse cut tenho certeza que terei pesadelos com o tal do Clight, hahaha.

Pois é, mas é que a gente se acostuma a treinar Hard, daí quando rola esses treinos característicos de cut, parece que não está adiantando nada, mas vou ser obrigado a me acostumar né ?! Mas quanto as Kcals pro meu tamanho tá baixinho até, geralmente meu bulk tem em torno de 4.000 e cacetada, e ainda to sem a minha proteína de trigo, então as Kcals e Prots. estão abaixo do calculo que está ali. =//

Mãs, quanto mais frango eu me sinto, mais eu quero dissecar nos treinos (Psicológico é foda) !!

Alí eu coloquei (-posterior), eu quis dizer (menos posterior), é cadeira extensora mesmo. Nunca treinei posterior separado, mas vou tentar começar agora, só pra dar uma alteradinha no treino de pernocas. ;)

HAhhhaha, Frango é apelido né ?! hahahaa

Em pouquíssimo tempo de cut, estou me sentindo assim:

trex.jpg

Só Glúteos e Dorso, hahahahaahahaha Detalhe dos bracinhos !! hahahahaah

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Capuccino com claras, vc diz? Sem achocolatado? Hummm... Não fica amargo?

ahuhauau acho que enjoei de clight de tanto leite com clight que eu tomava... fica bem bom, o leite fica meio grosso :laughingsmiley:

Verdade, 1900 kcals pro seu tamanho é pouco mesmo... Achei que eram 2600, não sei de onde tirei isso

huhaushua mas que rabão vc tem :rolleyes:

Com qualquer coisa que tenha cacau+café fica ótimo ;)

hahahahaha, com 2.600 eu não ia nem pra frente nem pra trás ... hahahah

*Agora que vi, você tirou esse valor lá de cima do meu relato, é o valor limiar pra começar o deficit, mas ainda é alto na minha opinião. ^^

Dahora né, mulherada que se amarra !! haha

Hoje cegou a minha caixa de FLEISHEGGS (10unidades ) \o/

Praticidade = 1000

Dieta, não comi NADA desde que acordei até as 6 da tarde (fui acordado as pressas e tive que ir correndo para um fundão de umas fazendas a trabalho, foi o bicho da goiaba). Quando cheguei em casa, com dor de cabeça pelo jejum prolongado, comi metade de um pão Integral de forma com bastante 'catupiri' (que não tem nada de carbo e rola umas proteínas na boa ;)) Mandei meu shake com 500g de claras e 1litro de leite com algumas gramas de malto + clight e fui pro treino meio atrasado.

BREVE TREINO DE COSTAS

4 séries de terra (super pesado/pesado/leve/super leve).

3 séries de remada curvada com barra T (dois drop-sets iguais o do nosso amigo

e uma super concentrada).

3 séries de puxada frontal na máquina (bem leve e bem executado).

*só pra terminar de fatigar, fiz 3 séries de 16 encolhimentos com halteres.

Alonguei e fui pra casa faceiro tomar meu Shake e relatar a bagaça.

:rambo:

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Sentiu diferença na força/disposição com o carbo no pré?

Não sentiu a perna no terra pelo treino de ontem? Será que não era bom deixar ele pra um outro dia?

Nossa, demais, mas de alto IG, acho que não me faz bem, o mais certo é meter uma fatia de pão integral, como fiz hoje 40min antes do treino.

Energia rolou igual ao bulk ... \o/

Ainda estou calibrando o treino, de acordo com a energia e tal, mas com certeza costas (terra) seguido de perna, teoricamente não é muito apropriado. But, por incrivel que pareça não senti nada na perna, minha recuperação está ótima, incrível.

Até sexta vou fazer o treino que me der vontade, somente a partir de segunda farei os treinos 'sagrados'.

BREVE TREINO DE TRÍCEPS (but, detonador)

3 séries de oito repetições nas barras paralelas (com ajuda nas duas últimas - SIM, sou muito pesado e não sou acostumado no mergulho, hahaha)

4 séries de repulsão nos bancos, com as pernas niveladas a altura do tronco.

3 séries de rosca testa (bem concentrada)

3 séries de flexão de cotovelos atrás da cabeça, (não sei se é esse o nome, mas é aquele exercício que você fica sentado com os cotovelos altos, flexionando e fazendo um movimento parecido com a rosca testa atrás da cabeça, com a barra)

3 séries de pulley (hiper-concentrado)

Alongamento Hardcore dos braços, 'tensionando' com a barra atrás das costas, e bora tomar meu shakes ;)

*amanhã é AEJ day ;)

EDIT: Só depois que escrevi, percebi que não foi tãããoo breve assim, hahahaha

Editado por HE-MAN
Postado

Que bom :D

Tive que vir aqui te falar...

Fiz o shake de clara com chocolate em pó e nescafé... Ficou uma delícia, agora só faço assim até enjoar hauahua

Haha, sabia que ia gostar, é muito bom, e ainda rola uma cafeína, que pra cutt é o bicho da goiaba ;)

Ontem

Dieta Totalmente 100%, rolou no fim da noite uma abobrinha refogada, com alho picado, cebola em rodelas e pimenta, só isso. Bota tudo de uma vez na panela, com um pouco de água, deixa até dar uma queimadinha, espera esfriar, entope de azeite de oliva e manda pra dentro (sem sal e sem azeite quente). - DELÍCIA !!

BÍCEPS

4 séries de rosca direta, revezando entre pesos pesados e leves bem concentrados.

4 séries de rosca Scoot com barra W, 3 com muito peso e low reps. e uma leve com altas repetiçoes bem cadenciadas. (saltou uma veia que eu não sabia que tinha \o/)

3 séries de rosca (sentado, com o cotovelo na perna, unilateral) peso baixo, bem concentrado.

Alongamento bem completo e bora pra casa.

Hoje

Dieta 100%, sem nenhum lixo (impressionante como estou bem disposto e mandando a dieta sem lixo, sem nada que saia do protocolo, realmente estou muito contente com a minha auto-disciplina). Hoje vai rolar uma alface americana exarcada no azeite de oliva, e talvez um pão torrado com alho puro moído e requeijão (para comer assistindo UFC) \o/

FULL BODY SUPERIOR (visando os ombros) + POSTERIOR DA COXA E PANTUS

3 séries de supino Inclinado, carga moderada.

4 séries de Clean N Jerk, carga leve, reps baixas / revezando com um Calistênico puxando o peso do corpo na barra do Smith com as mãos em supinação, até o peito, com os pés no chão e o corpo inclinado (90°)

4 séries de elevação frontal, revezando entre barra e halteres.

4 séries de mesa flexora bem cadenciada

6 séries revesando panturrilha em duas maquinas que eu não me lembro o nome (uma que você fica sentado e o peso fica sobre 'entre os joelhos e o quad.), e (uma em que o sujeito fica de pé, inclinado encostado, com o peso em cima dos ombros, flexionando as panturrilhas no tablado.).

Acabado a sessão, bora pra casa.

Somos Nozes !! :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...