Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Então, fim de semana rolou um carb-in nervosíssimo, fiz uma massa de pizza integral que não cresceu e muito alho e óleo, foi o lixo do sábado a noite, baixei as prots, por que acabaram minhas claras, mas mantive o yogurte...

Impressionante como comendo lixo eu inchei, com toda certeza eu sou muito sensível ao sódio, quem sabe postarei fotos do meu rosto mais tarde (quando terminar o cut.) para o pessoal ver o tamanho da diferença de retenção que eu acumulo e perco em menos de uma semana. impressionante mesmo.

Sabadão treino fullbody focando a parte superior, trapz/peitoral sup./ombros sup./ -> está dando certo, o volume dessa região tem sido constante.

Segundona, já voltei a dieta, aeróbicos e tudo mais, agora implementei uns 10~15min de bicicleta depois do treino com pesos, só quando mando efedra para manter a intensidade, os bpm vão lá nas alturas, aí já aproveito para manter por mais alguns minutos... Sinistrão !!

DICA: Para DETONAR as panturrilhas, NADA melhor na minha opinião do que o HACK com um tablado alto, flexionando até a negativa e a hiperextensão, alternando entre reps rápidas e super slow, deixando a ultima repetição com isometria até sair sangue do nariz (força de expressão). em torno de 6~8 séries. RECOMENDO MUITO

Tenho sentido uma leve perca de peso, estou me baseando somente pelo espelho, estou pensado em implementar um treino de ABD, dia sim/dois não, se alguém tiver sugestões ...

Sonzin pra dar uma animada nesse relato que quase ninguém acompanha.... hahahha

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Que bom :D

Tive que vir aqui te falar...

Fiz o shake de clara com chocolate em pó e nescafé... Ficou uma delícia, agora só faço assim até enjoar hauahua

Cês tão falando tanto que até vou tentar mandar isso... Vamos ver no que dá!

He-man... Legal que vc esteja conseguindo se manter firme na dieta... Mas lembre que refeed é importante em cutting com pouco carbo.

Eu se fosse vc faria 1 por semana ou pelo menos 1 a cada 15 dias

Esse negócio de refeed é complicado! Eu prefiro fazer uma refeição lixo por semana e manter a dieta firme no resto! A consciência fica beeem mais tranquila...

Ô Prut! Por favor, dá uma olhadinha nas minhas fotos e o meu diário e manda uma opinião feminina, por favor! Até agora nenhuma das meninas do fórum se manifestou e vou acabar ficando complexado :(

Editado por João Bosco
Postado

Então galera:

DIETA:100%

TREINOS: Na maioria dos dias 100%, porém existem dias que eu quase morro e não consigo sentir intensidade.

Eu não iria tirar fotos tão cedo, mas já que tirei e passei pro PC, resolvi postar a titulo de curiosidade.

MENOS DE UM MÊS DE CUTTING:

http://imageshack.us/photo/my-images/204/2012012801122631.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/534/20120128011029374.jpg/

Não é aquela coisa, mas já senti que algumas linhas se destacaram, mês que vem a parada vai ficar 1000x mais sinistra !

Abraço a todos ;)

Postado

Boa he-Man, boas perdas mesmo...

continue assim bro

Segue firmao!

noix mano, abração !

Deu pra ver uma diferença comparando 2 fotos, mas o ruim é que vc não tirou nas mesmas poses de antes.

Mas vem cá... Vc não ta se pesando, não?? Não tem curiosidade?

Eu se fosse vc, me pesaria pelo menos a cada 2 semanas pra ver como tá indo, se é preciso reajustar a dieta e tal.

Bjs

É que eu tirei só por curiosidade mesmo, não foi 'oficialmente', hahaha. (Nas próximas eu vou tentar repetir as poses ;)

Não estou me pesando para não me pilhar, estou a cada dia com mais sintomas de vigorexia, hahahaha, se eu me pesar uma vez, vou ficar me pesando foravááá, somente por isso, prefiro o espelho, ele mente menos do que a balança, mas vou me pesar sim, no último dia de fevereiro, pode cobrar !!

Não curto muito alterar dieta, por que é eu primeiro cut, e ainda não sei o meu tempo de resposta pra perdas e tal, geralmente quem muito altera, acaba se frustrando e desistindo, infelizmente o processo é lento mesmo.

Mãs, vamo que vamo que a bagaça não pode parar ....

Beixos

• 2 semanas depois...
Postado

E então, veggie, se pesou? Tirou mais fotos? Bora atualizar isso aí!

Último dia de fevereiro... Ta de sacanagem, né? É muito tempo! Como vc consegue viver sem saber quantos kgs perdeu? ahauhaua

hahhaah, Oi Pa !

Então, fui me pesar sim, no final de novembro eu estava com 110Kg. - Antes de começar o Cut.

Ontem, dia 8 de fevereiro me pesei e adivinhe:... ... ...

90Kg, hahahahahhaha

Aww_Yeah_meme_Meme_Faces-s250x196-156976-580.png

Não vou mentir, que estou me sentindo um frango lixo, ainda mais que estou com uns problemas gastrointestinais, que ainda não sei o que é, e estou tendo que mandar uns carbos e estou mandando bem pouca prot. cerca de 150g. por dia. Devo estar catabolizando horrores. Mas, nem tudo são flores...

Por isso parei de colocar muita coisa aqui, infelizmente (não por falta de raça), não estou sendo um belo exemplo a ser seguido....

Final de JANEIRO colocarei fotos, provavelmente, dependendo das minhas condições de saúde, e de shape, começarei a estabilizar a dieta pra iniciar o bulk.

Abraço a todos que estão seguindo.

:medieval:

Postado (editado)

Fim de janeiro? Opa, já é, estamos no começo de fevereiro, já ta atrasado :D

Hahahahah, olha o que esse calor não faz hein, você entendeu que era fevereiro né senhorita ... hahaha

Perdeu bastante hein, nossa... Parabéns. Mas cuida dessas proteínas, não vá bobear, 150 é muito pouco mesmo, eu to comendo quase isso e ainda com medo de perder massa... Sem falar que vc vive com esses seus treinos cheios de drop-set aí :P

A pouca proteína tem a ver com esses problemas gastro-intestinais? Antes do cutting, vc comia pouca proteína?

Pois é, eu pesei que fosse mais difícil perder graxa, .... Difícil é ganhar MM, isso sim !! hahaha

Estou mudando a dieta para ver se meu sistema digestivo responde, mas não mudou nada, com prot ou sem prot é o mesmo lixo (diarreia todo dia - crônica), tenho isso a uns 3 anos já, as vezes melhora um pouco, as vezes desanda de vez (como agora), parece que não faço a digestão completa dos alimentos (as vezes como e em poucos minutos já vou ao banheiro), mas impressionantemente não perco peso e não tenho dor nenhuma, é impressionante mesmo, estou consultando e investigando esse problema, por que sinceramente não aguento mais, não sei, mas desconfio de Pancreatite Cronica e Síndrome do Intestino Irritável, mas esses dois problemas causam dores, coisa que eu nunca tive.

O mais tenso de TUDO é ficar na dúvida e não saber o que tem, esses médicos são uns LIXOS, não sabem diagnosticar merda nenhuma, mercenários boçais ignorantes, por isso defendo que todo cidadão deveria saber o mínimo sobre metabolismo e não dou credibilidade a esses profissionais cretinos (a maioria).

Mas vamos ver se consigo fazer alguns exames e descobrir o que é essa *****************************.... hahahahaha.

Sempre comi pouca prot. faço um esforço imenso para manter uma dieta com pelo menos 2~3g de prot. por Kg. Além de cara, não é muito saborosa. Quando eu tiver uma condição financeira melhor, tudo ficará mais simples, mas até lá ... hahahah.

Bjs, boa sorte

Valeu querida, bjs.

Edit: Ops, eu quis dizer ali: a quantidade alta de proteína

He-Man, tu como veggie tbm tu come o que de proteina??? eh ovo lacto tbm?

Então velho, to mantendo nas claras de ovo e whey, já que não tenho muito $$ no momento.

Ainda por cima tive que excluir o leite da dieta, por que só piorava a má absorção e as diarreias.... TRÁGICO !!

Mas assim que eu melhorar e começar a bulkar vou mandar shake de ovos inteiros e alguns grãos ....

E assim que eu aumentar meus dinheiros, certamente me entupirei de Proteínas vegans isoladas...

Hhahaha, ainda quero me tornar VEGAN, só falta o $$, conhecimento e alternativas eu tenho ... !!!

Abraço cara.

Abração !

Editado por HE-MAN
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...