Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DOMINGÃO

LIXO DE CU É ROLA !!

DIETA 100% - único carbo (duas fatias de pão integral recheadas com 2 cabeças de alho e muito azeite de oliva).

AERÓBICO A TARDE - 50min de caminhada rápida e 10min de corrida ;)

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

He-man... Legal que vc esteja conseguindo se manter firme na dieta... Mas lembre que refeed é importante em cutting com pouco carbo.

Eu se fosse vc faria 1 por semana ou pelo menos 1 a cada 15 dias

Então querida Pprut, sei que é importante sim, farei uma sessão lixo quando completar 15 dias de Dieta.

Ainda estou pensando se faço dois dias de LOW PROT. (50%/dia) com macros altos, ou se altero somente a ingestão calórica mantendo as prots. constantes.

(é mais provável que eu faça somente a alteração calórica)

QUERO VER SE ESSE SHAPE NÃO MUDA AGORA ! hahahahaha

ps. Daqui alguns dias, provavelmente role um CLEMB pra acelerar a bagaça.

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Fala He Man!!!

To aqui mano, acompanhando agora firmao!!!

PS: tu num ingere as gemas do ovo? pq???

Valeu brother, qualquer coisa é só perguntar ae ;)

Então, é simplesmente por gosto mesmo. Também tem a questão das gorduras, prefiro fontes mais 'limpas', (vegetais).

Abração

Logo mais edito contando algumas coisas ;)

Editado por HE-MAN
Postado

Então querida Pprut, sei que é importante sim, farei uma sessão lixo quando completar 15 dias de Dieta.

Ainda estou pensando se faço dois dias de LOW PROT. (50%/dia) com macros altos, ou se altero somente a ingestão calórica mantendo as prots. constantes.

(é mais provável que eu faça somente a alteração calórica)

QUERO VER SE ESSE SHAPE NÃO MUDA AGORA ! hahahahaha

ps. Daqui alguns dias, provavelmente role um CLEMB pra acelerar a bagaça.

Fala HE-MAN, acompanhando aqui. Cara, se eu fosse vc, eu também prefiriria só alterar a quantidade de calorias no dia do lixo, porque não acho legal baixar as proteínas sendo você vegetariano.

Diz ae, por que você prefere clara pasteurizada a albumina?

Abraço

Postado

Fala HE-MAN, acompanhando aqui. Cara, se eu fosse vc, eu também prefiriria só alterar a quantidade de calorias no dia do lixo, porque não acho legal baixar as proteínas sendo você vegetariano.

Diz ae, por que você prefere clara pasteurizada a albumina?

Abraço

Aew mano, então, teoricamente, quando você fica algum tempo com prots. baixas, e depois insere uma hiperproteica novamente, o organismo tenta recompensar e acelera a síntese, teoricamente né ... é a mesma levada do ciclo de carbos.

Então, me dei tão mal com a albumina uma vez (pode ser que pelo fato de eu não estar tão motivado também), não conseguia tomar os shakes e tal, dava enjoo.

Com as claras eu meto guela abaixo e vai que vai, ta certo que eu to tipo uma bomba atômica, mas que se foda .... hahahahaha. Não fiz as contas de CxB, mas acho que as claras ainda compensam, também tem aquele negócio, sou meio cético com esses 'pós'...

Sei lá, ele é vegetariano mas come trinta mil claras por dia... Acho que a maior parte da proteína que ele ingere é das claras, além de whey e leite, falaí He-man.

Então eu até acho que dá pra abaixar as proteínas sim. Até porque quando a ingestão de carbo é alta, há uma melhor absorção das proteínas ingeridas.

Nos meus refeeds eu reduzo bem as proteínas, só me importo com os carbos mesmo rs... Até pra não dar tantas kcals.

Mas não sei dizer qual o melhor método...

E aí Rimen, vai rolar um refeed nesse fim de semana? Ansioso pra comer comidinha da mamãe? hehehe

Não vai me dizer que continua fazendo aqueles treinos loucos com repetições negativas...

Então Pa, minhas prots são 'quase' totalmente oriundas de claras e ovos e leite mesmo, (alguma clara de ovo né ?! hahahah (ainda vou aumentar, assim que dar uma estabilizada no sistema digestivo e tal, que por sinal tá um relógio).

Acho que vou manter as prots e fazer uns aeróbicos, essa semana foi bad, não fiz quase neda de AEJ, estou tendo problemas com assaduras dentro das coxas, é fazer Aeróbico e ficar se ardendo, sem poder correr no dia seguinte, estou pensando numa solução (algum calção daqueles apertados para correr, algo desse gênero...).

Então, domingão vai ser o dia de acabar com a dieta, hahahah (brincadeira, vou escolher uma boa fonte de carbo que me agrade, tipo perohê de batata com repolho, NHAN !!) hahahaha.

Só tenho um medo de esculhambar com os resultados, que é foda, to ficando tipo o FE-RATO, só que ainda gordo.... hahahahhahaahaha.

Os treinos estão 100%, com intensidade média, exceto nos lugares que eu tenho algumas deficiências, (braço, quad e posterior do ombro...), não estou fazendo treinos muito pesados como na primeira semana... Continua a mesma estrutura, com algumas variações diárias, de acordo com o me 'humor' e o espelho ....

Já notei alguma perda, mas nada tão significativo ainda a ponto de falar que está funcionando, final da semana que vem chega o meu clemb, daí a 'jiripoca vai piar', hahahahah.

ps. fui no mercado e encontrei promoção de iogurte, comprei 4~5 caixas de 12 unidades desse aqui:

7891515927721.jpg

é mais calórico, mas ainda está dentro da minha tolerância, então, substitui o leite por ele, até acabar o que tiver na geladeira, que está ENTUPIDA ! hahahahaah :lmaosmiley:

Vou ter que acelerar os AEJ, por que tem mais carbo que o leite ... :laughingsmiley:

Detalhe: paguei R$1,25 cada unidade de 900g.

Irei postando, assim que tiver algo interessante, valeu por acompanharem, é noix :medieval:

Postado

Então eu até acho que dá pra abaixar as proteínas sim. Até porque quando a ingestão de carbo é alta, há uma melhor absorção das proteínas ingeridas.

Aew mano, então, teoricamente, quando você fica algum tempo com prots. baixas, e depois insere uma hiperproteica novamente, o organismo tenta recompensar e acelera a síntese, teoricamente né ... é a mesma levada do ciclo de carbos.

Ae pessoal, obrigado pelas info. Não sabia que tinha essa compensação de síntese proteica quando ciclamos a proteína.

Valeu

Postado

REFEIÇÃO:

10claras de Ovo Cruas

700ml de leite Desnatado

20g de Proteína Isolada de Trigo

Acompanhado por café Instantâneo ou um Clight

onde arranjou a proteina isolada de trigo?

Postado

REFEIÇÃO:

10claras de Ovo Cruas

700ml de leite Desnatado

20g de Proteína Isolada de Trigo

Acompanhado por café Instantâneo ou um Clight

onde arranjou a proteina isolada de trigo?

Imported mano, meu primo me manda sempre da CA., mas se der uma procurada encontra por aí, acredito eu.

Tem um alto teor de glutamina e é extremamente time release !!

Postado

Imported mano, meu primo me manda sempre da CA., mas se der uma procurada encontra por aí, acredito eu.

Tem um alto teor de glutamina e é extremamente time release !!

já pesquisei pra caralho, só achei uns que vendiam só de 1 tonelada pra mais :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...